Pois então pasmem, meninos, ao saber que muitas se utilizam do "efeito peão de obra"; trata-se de metodologia muito utilizada por algumas mulheres em momentos de baixa-estima, e consiste em colocar roupas apertadas ou curtas e passar na fente de uma obra. Qulaquer obra. Metrô, luz, água: o importante é se expor (de leve, claro), e ouvir os elgios. Ajuda muito em momentos de desespero, hehe. ![MWAHAHAHAHAHAHAH! :histeria:](../forum/Smileys/default/hysterical.gif)
E Painho, vou pra anedota:
" O travesti passava todos os dias na frente de uma obra a caminho do trabalho e todos os dias ecutava: " e aí, Dona Biba! Traveca! Bambi! Bichona!
Ao que retrucava educadamente: " pau-de-arara! favelado! bóia-fria!"
E assim foi até que um dia a mona se montou toda pra ir numa festa e a peãozada adorou: "fala, Gisele Bündchen" Naomi Campbell! Poderosa!"
E foi a vez da "menina" agradecer os elogios: "ai, obrigada, engenheiros, arquitetos!"" ![Razz :P](../forum/Smileys/default/icon_razz.gif)
Pois então, essa era uma das anedotas que eu tinha pra trazer, Brienne: a imensa maioria das mulheres que conheço, inclusive as com que me relacionei, trazem um feedback muito positivo de levar cantadas de "pedreiro". Geralmente vejo comentarem felizes que acabaram de levar uma cantada, ou que foram à padaria e levaram muitas (o que eu sinceramente acho o mais absoluto dos esperados) e o não levar cantada durante muito tempo pelo que vejo é mais motivo de neura do que de alívio para a maioria das moças
![Smile :)](../forum/Smileys/default/icon_smile.gif)
Já que vocẽs começaram vamos às outras anedotas que eu não queria despejar:
Anedoticamente eu observo as meninas que mais ficam putas com a agressividade das cantadas de pedreiros são as que não as recebem, é muito comum eu observar na rua duplas de mulheres sendo uma bonita e outra feia e algum "pedreiro" ouu "engenheiro" passar uma cantada e a mais feia reagir com agressividade à cantada que obviamente teria sido dirigida à bonita, que levou de boas. Tive uma colega de escola que era quase caricata quanto a isso, ensino médio, aquela azaração típica, os moleques todos babando todas as meninas e caindo que nem urubu, as meninas adorando a urubuzação, e esta menina, gordinha, com aqueles aparelhos de um único fio de metal com elástico, nada charmosos e corpo não definido, sempre reclamando da "tara" dos garotos e tentando "defender" as meninas.
Anedoticamente eu observo que mulheres são tão propensas a passar cantadas de pedreiros quanto homens, só sendo mais seletivas... isto é, enquanto entre os homens as cantadas se direcionam a qualquer menina mais ou menos ok em termos de beleza mulheres só cantam abertamente homens muito bonitos, musculosos, especialmente altos, muito aparentemente bem sucedidos, mas quando o fazem as vejo fazer com o mesmo padrão "pedreiro" que qualquer pedreiro.
É óbvio que isso é tudo anedótico, são impressões minhas de minha andança na vida e que de modo algum pretendo que sejam genéricas (digo, é perfeitamente possível mulheres bonitas se ofenderem com cantadas ou talvez no geral as cantadas masculinas sejam mesmo mais pesadas e não só mais frequentes... mas minhas anedotas estão aí e fecham muito bem com as que você trouxe
)
De qualquer modo, acho que o ponto mais forte é mesmo a questão da subjetividade do "se sentir ofendido"
Só pra biologar um pouco aqui também, eis uma linda coleção das mais depravadas cantadas de pedreiro (se quiser ficar muito ofendida ponha todos os védeos ao mesmo tempo)
https://www.youtube.com/v/LYgCm__SAIEhttps://www.youtube.com/v/GUcfvd0X9rghttps://www.youtube.com/v/7SVb3BXueZY