"Incomodar" aqui esta sendo tomado em sentido subjetivo, relativo, inespecífico, e esta sendo erronemante associado a termos com maior impacto emocional, como "assédio", "estupro" e etc. (que estão evidentemente associado a comportamentos condenados) aparentemente com o objetivo de fazer o apelo de criminalização de certos comportamentos comuns ganhar força. Os grupos contrários a catadas até aqui citados, pretendem arbitraria e subjetivamente criminalizar simples comportamentos, como o de fazer comentários, de cumprimentar, elogiar, olhar ou sorrir para pessoas desconhecidas na rua, justamente comparando-os a comportamentos efetivamente criminosos, como assédios e tentativa de estupro.
Eu não sei vocês, mas existe um abismo entre aquilo que uma pessoa pode arbitrariamente e subjetivamente classificar como incomodo, e aquilo que efetivamente se caracteriza um crime grave, como o de assédio ou tentativa de estupro, e me surpreende muito ver pessoas como vocês acreditando no discurso de que elogios ou expressões comuns como as até aqui citadas possam de fato serem rotuladas como verdadeiros assédios sexuais ou tentativa de estupro. Sinceramente.
Abraços!