https://www.terra.com.br/noticias/mundo/america-latina/assolada-por-hiperinflacao-venezuela-triplica-salario-minimo-para-u114,16da9b47b08f56bdbb9c39636a70da65fhjd1fdg.html
Em hiperinflação, Venezuela põe salário mínimo a U$1,14
Interessante que os esquerdinhas metem o sarrafo nos gringos mas não abrem o bico a respeito da população que recebe salário mensal abaixo da linha da miséria.
1) "Os esquerdinhas metem o sarrafo nos indivíduos estrangeiros, residentes em ou de passagem pelo país".
Dupla generalização indevida. Pois, não são todos "os esquerdinhas" que metem o sarrafo em todos os indivíduos estrangeiros. Sem falar que não é exclusividade de alguns "esquerdinhas" meter o sarrafo em alguns indivíduos estrangeiros.
Temos também que alguns "direitinhas" metem o sarrafo em alguns indivíduos estrangeiros. Aqui temos um exemplo de um "direitinha" que meteu o sarrafo em indivíduos estrangeiros:
Bolsonaro já chamou refugiados sírios de "escória do mundo"? Confira
Polêmica ganhou destaque nas redes sociais no contexto atual em que a Síria se encontra, com milhares de mortes
10:29 | 06/03/2018
A situação na Síria, que tem despertado a atenção da mídia, principalmente nas últimas semanas, resgatou uma fala polêmica do pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro. Em entrevista ao jornal Opção, de Goiás, em 2015,
o político se referiu aos refugiados sírios como “escória do mundo”. Três anos depois, o discurso tem sido compartilhado em redes sociais. Atualmente, a guerra da Síria vive uma nova fase, com a perda do poder do Estado Islâmico e tensões regionais e internacionais dentro da região.
https://www.opovo.com.br/noticias/politica/2018/03/bolsonaro-ja-chamou-refugiados-sirios-de-escoria-do-mundo-confira.html
2)"mas não abrem o bico a respeito da população que recebe salário mensal abaixo da linha da miséria."
A população da Venezuela está sofrendo nas mãos do Maduro. O Maduro é um péssimo governo.
Proposição mais uma vez falsificada (não é a primeira vez que faço crítica ao governo da Venezuela, mas era tão fácil falsificar tal generalização indevida, que não seria bom perder tal oportunidade).