Digamos que eu tenha concebido algo que eu afirmo ser o inexistente absoluto. Como você pode certificar que o que eu concebi o é, ao invés de algo relativo ao que é existente? Ou, resumindo, como você verifica que o que foi concebido de fato é totalmente inexistente?
conceber, imaginar, exemplificar , conjecturar o inexistente absoluto é impossível.
Poder comprovar algo inexistente é tão lógico quanto poder comprovar a inexistência do Todo Deus, desde que se aceite que ele é o Todo e não uma parte.
Se fosse possível a mente humana conceber algo absolutamente ainda inexistente, ela seria então o Criador,mas eu ja disse que não acredito em Criador, Deus não cria apenas desde sempre ,transforma-se !
Não me culpe por voce ter formulado uma hipotese ilógica pois "se voce concebeu algo, lógicamente ele não pode ser considerado
totalmente inexistente" caso contrario voce terá conseguido provar que "não tem mesmo,
absolutamente nada dentro da sua cabeça" ha..ha..ha..ha..ha

vamos tentar de novo:
isto é imposivel aos homens pois, seria necessario conhecer
o Todo Existênte (Deus) , para saber reconhecer sua
ausência absoluta, quando afirmo que Deus é o Todo me refiro ao conhecimento limitado humano, tentando juntar partes de Deus, formando um resultado final na maioria das vezes ilógico!.
Teismo e ateismo nascem da ignorancia humana, se uma das partes tivessem certeza da sua crença ela passaria a ser ciência!