li e continuo argumentando que: "o meio influencia ,mas não determina caráter" não é genético ,nem educação ja que irmãos criados em condições iguais muitas vezes possuem caráter bem contrarios.
Quem tem que evidenciar isso é quem afirma.

Quando confrontado, vejo que você às vezes faz isso:

Além do fato de que, só por terem os mesmos pais, não significa que terão as mesmas companhias, ou o mesmo cérebro. Como o Sérgio citou, as condições podem não ser iguais.
E algumas
características já se nasce, se não me engano, timidez é um exemplo, certa vez, vi uma pesquisa que mostrava que, de nascença, alguns bebês são tímidos (choram mais quando no colo de alguém estranho do que outros bebês), vou ver se encontro.
a lobotomia , Alzheimer dizem que condições fisicas alteram a personalidade humana da mesma forma que uma luva alteraria a a musica tocada pelo violinista, um cérebro com defeito impede o correto manifesto da inteligencia.
De fato, um cérebro "defeituoso" muda a pessoa, exemplo clássico é o mal da esquizofrenia, mas o problema, colega, é que você tem de evidenciar suas afirmações, e não ficar só se baseando em opiniões suas e pedindo para que o oponente o refute. Pois aí só ficaremos discutindo "o sexo dos anjos".