O PT deixou de ter aspirações comunistas? Sério?
Não disse isso, disse que o PSOL é muito mais radical em suas propostas do que o PT, e se os representantes do PSOL são em sua maioria dissidentes e ex integrantes do PT, isso quer dizer que se eles ainda estivessem lá, o PT provavelmente estaria hoje mais a esquerda do que atualmente está.
Veja um dos vídeos postados acima de manifestações de neo nazis. Um deles se passa na na Suécia e não fica devendo muito para os vídeos dos radicais islâmicos.
Ops, lá esta o vídeo errado:
https://www.youtube.com/v/DL05EmVEjHU
Não tenho dúvida que, ao que parece, a maioria das manifestações de neo-nazistas são extremamente violentas e odiosas. Mas voltando aos "Democratas Suecos", segundo a Wikipédia, os extremistas expulso do "Democratas Suecos" fundaram o "Partido Nacional-Democrata", com certeza o segundo é muito mais radical do que o primeiro, e acho correto dizer que com a expulsão dos membros mais radicais e com a mudança na filosofia política do partido, os "Democratas Suecos" se tornam substancialmente mais moderado e menos a direta do que antes destas mudanças, não estou certo?