Espero que você esteja certo, mas os fatos indicam um grande crescimento de popularidade dos neo nazistas não só na Suécia, mas em toda a Europa.
Acho que o crescimento é em relação aos partidos de extrema direita como um todo e não necessariamente dos neo-nazistas propriamente dito.
Agnóstico, quer dizer Madiba, quer dizer Bahadur
E eu me perguntando mais cedo, "mais que diabos é este tal de Bahadur que eu nunca vi antes".
É foda estes usuários que ficam trocando de nick name e avatar o tempo todo, o Donnatello por exemplo é mestre nisso, antes da gente se acostumar com o novo nick name eles já estão com outro. 
Deveria ser crime hediondo trocar de nick name 
Pois é, mas falando sério, acho que deveria haver restrições, pois esta troca desenfreada de nick names só atrapalha na identificação dos membros do fórum. Em um fórum que participo, por exemplo, o forista só pode trocar de nick name em situações especiais e somente com a aprovação da administração do fórum.
Fica a dica!
Uma coisa para concordarmos!!! Que triste...
Parece que não dá para discordar em tudo afinal! 
(Só agora me dou conta do óbvio de que quando acessa-se um tópico é-se conduzido à última postagem própria...)
Pois é, a primeira vez que notei este sistema o achei muito útil.
Uma lástima... não mesmo, caro jovem Skep? Que graça, que proveito, que construtividade há, pode surgir da concordância?! Concordância gera diálogos de comadres. Só pode produzir algo quando não se fala ("debate"), mas se *trabalha* em conjunto.
Discordo do conceito que você da ao termo "debate" e também da generalização de que algo produtivo só é construído quando se trabalha em conjunto, mas não em oposição. Veja um jogo de tênis, 2 adversários, eles não trabalham em conjunto, jogam um contra o outro, e mesmo assim pode-se jogar um ótimo jogo e aprender muito competindo contra um bom adversário.
Veja aqui! Mais um monte de páginas!!! Para tentar provar que inimigos não são inimigos, que perigos não são perigos. Tudo só porque os que concordam... concordam; e os que discordam ...concordam com o oposto! Não é a discordância o problema. É a concordância!
Supondo que seja isso mesmo que esteja acontecendo, e pelo menos em alguns momentos talvez seja isso mesmo que de fato esteja acontecendo, ainda não é um "jogo" perdido caso o(s) indivíduos(s) desejem somente jogarem tentando provar o seu ponto de vista
1. Neste caso o problema não seria concordar com quem discorda do seu oponente, simplesmente pelo fato dele assim como você discordarem da mesma pessoa, mas sim saber como concordar com este outro discordante de seu oponente de maneira que te faça fazer fortalecer o seu próprio posicionamento e ponto de vista.
1 Mesmo que a arte sofistica do entrar no debate apenas para vencer seu oponente não preocupado com a possibilidade da verdade seja visto por muitos como algo feio, eu ainda vejo valor nela, não que alguém aqui a esteja usando neste debate, e mesmo que esteja, para mim não existe problema, desde que a use com eficiência. Já disse inclusive aqui em outros momentos que acho tanto o forista sergio quanto o cientista sofistas neste sentido, no entanto, ineficientes nesta arte.

Um poço sem saída. Sempre! ("sempre"...?... hahahahaha) Ora, por causa da discordância, pelo menos há debate, há guerra! E não é bom pra caramba! hahahahahahahaha...
E está existindo muito discordâncias e concordâncias aqui.
O sergiomgbr já brilhantemente aniquilou a "argumentação" do preconceito e partiram para outras falácias, pelo que vejo. É assim mesmo que é!
Pois é, ai vem a sofistica, tu sempre concorda com a argumentação do sergio pelo fato dela ser a mais fraca na maioria dos debates

, um claro exemplo de tendência sofistica, que é a de conseguir salvar até mesmo o argumento mais fraco, deixando o tão forte quanto aquele que anteriormente vinha dominando o debate. Viu, até você concorda só por concordar, mas aqui impulsionado por outros motivos.
Mas... e aí, meu caro jovem? Já respondeste/deste atendimento àquelas minhas solicitações e proposta a ti? É isso (aquilo) que o Cientista está me dizendo aqui que espera que respondas. Aí a coisa pode ficar boa, porque então pode(re)mos recomeçar a discordar entre nós! Mas não muito e muito longamente!
Esperemos por um novo assunto, pois já enjoei daqueles debates antigos. E de fato, algo que me fez enjoar lá fora nossas respostas prolixas, principalmente as vindas de você, que acabava a me forçar a ser prolixo para também responder a todas as suas indagações. voltemos a discordar mais sem prolixidade.
O Cientista não tá tão disponível ultimamente. hahahahahahahah...
Eu também estou um pouco menos disponível, voltei a postar nesta ultima semana, antes disso estava um pouco sumido também.
Abraços!