Autor Tópico: Ciclovias paulistanas  (Lida 24118 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:Ciclovias paulistanas
« Resposta #275 Online: 21 de Agosto de 2015, 20:36:23 »
Detonados porque? O estudo Inglês trata de pedestres, pedestres morrem nas marginais, principalmente na via local, que não é expressa, tem comércios, residências e empresas.

O Frances é baseado num estado científico, mesmo que não tenha sido implantado ainda, é válido. E os resultados em São Paulo mostram que estão corretos.

30% menos acidentes, 21% menos lentidão.

Como já mostrado, mesmo no vídeo que VOCÊ colocou ele não diz isso. Eu coloquei o que diz o vídeo que você colocou.

Paris: Teste. Plano. Teoria.  Papel aceita tudo e a mulher é uma besta ideológica como o Haddad.

O número de mortes na marginal não pode ser considerado alto e mesmo nas marginais, ninguém que não seja vendedor ou mendigo atravessa a rua. Atravessar para onde??
Apenas uma desculpa para uma medida ideológica
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #276 Online: 21 de Agosto de 2015, 20:42:51 »
Na matéria da Globo:

Acidentes caem cerca de 30% após novos limites nas marginais, diz CET

Lentidão caiu à tarde e à noite; dado foi antecipado pelo Bom Dia São Paulo.

Limites foram reduzidos no dia 20 de julho.

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #277 Online: 21 de Agosto de 2015, 20:45:03 »
Matéria do SPTV na hora do almoço.
:biglol:

De novo quando abrimos os links dessas provas de quem gosta do PT...

"TEMOS QUE ESPERAR".... 

a reportagem mesmo diz que os dados ainda são preliminares e sequer são estatísticos e ainda vem da CET.

Primeiro ponto.. se reduzir a velocidade para zero, teremos zero de acidente, o que não quer dizer que seja bom para a população "andar" a zero.

A maior parte dos acidentes eram de motociclistas que tinham mais risco de fazer suas barberagens quando o trânsito estava mais rápido, agora paramos os carros para que se possa fazer as estatísticas funcionar.

Carros mais lentos não são suficientes

Apesar de válida, a redução da velocidade dos veículos, contudo, não ataca a causa principal dos acidentes nas marginais. Das 73 pessoas que morreram nessas pistas no ano passado, 25 eram pedestres e 36 eram motociclistas.

Em outros termos, diminuir o limite de velocidade ajuda, mas não é tudo. “Nenhuma medida única é a solução do problema”, afirma Marta Obelheiro, coordenadora de projetos de saúde e segurança viária da Embarq. “As cidades e países que atingiram reduções importantes adotaram um pacote de ações”.

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/reduzir-a-velocidade-das-marginais-em-sp-e-mesmo-tao-ruim

Bem o Hadad... medida ideológica.. penalizando as pessoas apenas para arrotar um número ridículo.. e fazer propaganda para os incautos.. ao invés de colocar fiscalização para os motociclistas e coibir os lugares onde há travessia de pedestres e moradias de indigentes, que ele parou de fiscalizar. Adora pintar a rua e canetar.. fazer algo estrutural nem pensar.

A "percepção preliminar" é que a marginal tiete está mais carregada e as outras marginais ficaram melhor a tarde e a noite mas não de manhã, onde ficou acima dos 500KM pela primeria vez.

Segundo a reportagem é preciso de mais tempo para uma melhor análise.

Pufff

EDIT:  A prefeitura já adiantou APENAS UM NÚMERO COM CERTEZA!! AUMENTOU O NÚMERO DE MULTAS  :histeria:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #278 Online: 21 de Agosto de 2015, 20:55:03 »
Então é essa sua tática? Desconfiar dos números quando esses não te agradam? Parabéns.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #279 Online: 21 de Agosto de 2015, 20:59:01 »
Não.. minha tática foi ver o vídeo e ouvir que é tudo muito novo, não há conclusões, que de manhã "parece" que as marginais ficaram mais abarrotadas e de tarde e noite não.. mas que tudo é preliminar..

E depois te mostrar quão ideológica é a decisão do idiota do Haddad. Porque claramente o problema se resolveria sem isso.

Ele apenas arrumou uma desculpa para implantar sua ideologia tosca que adora intervir e controlar tudo.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #280 Online: 21 de Agosto de 2015, 21:07:31 »
E mais uma vez, a prova que o Haddad é mal intensionado já está APENAS em ser petista. Qualquer pessoa séria teria abandonado o partido. Se ele continua nele, ou é por roubo ou porque é ideológico.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline dqbertuzzi

• Nível 02
  • *
« Resposta #281 Online: 27 de Agosto de 2015, 12:18:06 »
https://www.facebook.com/rita.cnalves/posts/979407832079507

Haddad, aquele que só faz ciclovia:

EDUCAÇÃO

• 33 creches (mais de 6 mil vagas de Educação Infantil)
• 15 EMEIs (7.480 vagas de Educação Infantil)
• 13.799 novas vagas de Educação Infantil pela rede conveniada
• 32 polos da Universidade Aberta do Brasil, com 6 mil vagas só em 2014 e 1 polo da Universidade Aberta da Pessoa Idosa no Cambuci
• 4 Centros de Educação em Direitos Humanos 8 Telecentros 16 polos de Educação Ambiental

SAÚDE

• 10 Rede Hora Certa, sendo 6 fixas e 4 móveis
• 4 Unidades Básicas de Saúde – UBS
• 1 Unidade de Pronto Atendimento – UPA
• 434 novos leitos em hospitais
• 3 hospitais readequados
• 2 CAPS Álcool e Drogas III Piloto do Prontuário Eletrônico do Paciente

MOBILIDADE

• 326,8 Km de faixas excluídas de ônibus, beneficiando 80% da população
• Bilhete Único Mensal, Semanal e Diário
• Pontilhão do Rio Embu-Guaçu
• Viaduto Itaquera
• Central de Monitoramento Semafórico: 3.109 semáforos reformados e 551 NoBreaks
• Programa de Proteção ao Pedestre
• 101.600 m² de calçadas acessíveis
• Acessibilidade em 68,7% da frota de ônibus

HABITAÇÃO

• 2.404 unidades habitacionais
• 8 favelas urbanizadas
• 21.723 famílias beneficiadas com Regularização Fundiária

DESENVOLVIMENTO SOCIAL

• 270 mil famílias inseridas no Cadastro Único
• 80 mil famílias cadastradas no Bolsa Família
• 24.818 vagas de PRONATEC, sendo 574 para população em situação de rua
• 122 beneficiários do Braços Abertos em tratamento para dependência
• 8.214 microempreendedores formalizados
• 5.607 vagas de Educação de Jovens e Adultos
• 4 Serviços de Acolhimento Institucional à população em situação de rua
• 16 Consultórios na Rua com tratamentos odontológicos e relacionados ao abuso de álcool e outras drogas
• Centros de Formação e Acompanhamento à Inclusão de crianças com necessidades especiais revitalizados
• 3 residências inclusivas para pessoas com deficiência

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TECNOLÓGICO

• Agência de Desenvolvimento de São Paulo – ADESampa com 30 polos em funcionamento SP Negócios
• Agência de fomento e promoção de negócios Programa de Incentivos Fiscais para a Zona Leste
• Programa VAI TEC
• Terreno para o UNIFESP em Itaquera e o Instituto Federal em Pirituba

CULTURA

• Reabertura do Cine Belas Artes
• Criação da Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo – SPCine
• Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes
• Readequados 85 Pontos de Cultura
• 150 Bolsas Cultura
• 48 projetos de teatro, 45 de dança e 60 de cinema apoiados
• 238 projetos apoiados pelo Programa de Valorização das Iniciativas Culturais, modalidades 1 e 2

ESPORTE

• 32 equipamentos esportivos abertos 24h em 11 subprefeituras
• 21 equipamentos esportivos requalificados Requalificação do Clube Tietê para abertura ao público

CIDADE E DESENVOLVIMENTO URBANO

• Revisão do Plano Diretor
• 14 obras do Programa de Redução de Alagamentos
• 18 Ecopontos
• Programa de Compostagem Doméstica
• Programa de Feiras Sustentáveis
• 158 mil mudas de árvores plantadas
• 24 praças públicas com Wi-Fi livre (Praças Digitais)
• 1.856 lâmpadas LED e 44 fotovoltaicas (solares)
• 400 núcleos da Defesa Civil – NUDECs cadastrados

A São Paulo de Fernando Haddad: https://www.google.com/maps/d/viewer?mid=zvebnjpVj-dc.kYXV2a-QShxI
O que foi feito: http://www.oquefoifeito.prefeitura.sp.gov.br/

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #282 Online: 27 de Agosto de 2015, 13:24:53 »
se isto apresentado não passar de um marketing eleitoreiro, confesso  que tinha outra imagem bem mais negativa do prefeito, mas também quando questionado pelo deficit de escolas infantis o  mesmo informou que não havia terreno públicos disponíveis, porque o seu governo  permitiu  que invadissem os últimos que ainda não haviam sido invadidos.
Se o cara depõe contra si mesmo a imagem que passa só poderia ser péssima,mas diante das suas informações poderei rever  meus conceitos  :ok:
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #283 Online: 27 de Agosto de 2015, 13:27:24 »
E mais uma vez, a prova que o Haddad é mal intensionado já está APENAS em ser petista. Qualquer pessoa séria teria abandonado o partido. Se ele continua nele, ou é por roubo ou porque é ideológico.
ratos abandonam navios que estão afundando, mas continuam sendo  ratos a procura de portos seguros.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #284 Online: 27 de Agosto de 2015, 13:47:43 »
ratos abandonam navios que estão afundando, mas continuam sendo  ratos a procura de portos seguros.

Criaturo:

A frase seria melhor assim:

Existem ratos que abandonam navios que estão afundando, mas continuam sendo ratos à procura de portos seguros.

Quanto à frase acima quotada só posso dizer que foi infeliz, pois em todos os partidos existem corruptos, ideólogos, honestos (raridade?), etc...

« Última modificação: 27 de Agosto de 2015, 14:09:38 por Pasteur »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #285 Online: 27 de Agosto de 2015, 14:18:22 »
 :ok: não se pode acertar todas!

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #286 Online: 27 de Agosto de 2015, 14:28:03 »

em todos os partidos existem corruptos, ideólogos, honestos
Não serve pra nada esse tipo de informação.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #287 Online: 27 de Agosto de 2015, 14:39:28 »

Serve para contrapor essa ideia de que quem está no PT ou é ladrão ou ideólogo, enquanto que nos outros nem sempre, subentendida nesse post:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #288 Online: 27 de Agosto de 2015, 15:00:11 »

Serve para contrapor essa ideia de que quem está no PT ou é ladrão ou ideólogo, enquanto que nos outros nem sempre, subentendida nesse post:

Desculpe, mas isso é um non sequitur.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #289 Online: 27 de Agosto de 2015, 15:07:30 »
Por que?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #290 Online: 27 de Agosto de 2015, 15:14:03 »
Não vou entrar em um ciclo interminável de nhem nhem nhem  com você.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #291 Online: 27 de Agosto de 2015, 15:23:39 »
Não vou entrar em um ciclo interminável de nhem nhem nhem  com você.

Pois não.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #292 Online: 27 de Agosto de 2015, 16:49:11 »

Na minha opinião, o que vai acima enquadra-se muito bem no conceito do verbo "tripudiar", agravado pelo fato do autor já ter recebido cartão amarelo por debates inflamados com quem proferiu a citada frase, e mais, em cima desse mesmo alguém impedido de se defender por ter sido banido.

Minha opinião apenas.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #293 Online: 27 de Agosto de 2015, 17:04:55 »

Na minha opinião, o que vai acima enquadra-se muito bem no conceito do verbo "tripudiar", agravado pelo fato do autor já ter recebido cartão amarelo por debates inflamados com quem proferiu a citada frase, e mais, em cima desse mesmo alguém impedido de se defender por ter sido banido.

Minha opinião apenas.

Então seria mais ético eu não comentar nada sobre o que o referido forista postou, mesmo que não concorde com alguma frase?

Tripudiar seria ofendê-lo sem ele poder se defender, coisa que não fiz.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #294 Online: 27 de Agosto de 2015, 17:12:36 »
Parece que o cartão não ensinou nada a você...
Uma pena.

Você pode e deve comentar o que quiser, defender Haddad, defender o PT, o que quiser.
O que fica muito deselegante, provocativo e ofensivo é fazer citações a quem já saiu e está em franca desvantagem a você.

O cara passou.
Esqueça Moro.
Siga a vida.

Evite contendas, não atravesse a rua para buscá-las gratuitamente do outro lado.
Mesmo que não tenha atacado-o diretamente, você usou uma frase dele. O que mais isso representa senão uma intenção de assanhar a briga de novo?

Minha opinião apenas.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #295 Online: 27 de Agosto de 2015, 17:18:58 »
Não quis provocar, não estava pensando em ninguém, apenas na frase e para não irritar mais ninguém, vou me abster de quotá-lo.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #296 Online: 27 de Agosto de 2015, 17:28:13 »
Não quis provocar, não estava pensando em ninguém, apenas na frase e para não irritar mais ninguém, vou me abster de quotá-lo.

Faça isso e você fará bem a você e a todos.

Você é um bom sujeito, Pasteur.
Não tome minha fala como uma crítica destrutiva nem gratuita.
Um ambiente com os ânimos serenados é bem mais agradável de frequentar.
Minha intenção foi fazer você olhar para si próprio antes de mirar e atirar, no bom sentido.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #297 Online: 27 de Agosto de 2015, 17:41:40 »
Que coisa líndia! :oba:

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #298 Online: 27 de Agosto de 2015, 17:50:50 »
independente de afinidades eu acho que todos foristas estão sujeitos a questionamentos,contrariedades ,discussões e  provocações os mimimis que procurem por sites de relacionamentos :smack: afetivos.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #299 Online: 03 de Setembro de 2015, 17:53:53 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!