Autor Tópico: Lava Jato chegou ao Lula  (Lida 208181 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Resposta #5825 Online: 17 de Junho de 2019, 16:34:05 »
Esperneiem direitistas, esperneiem, vendo o circo de que vocês apoiaram pegando fogo e o palhaço mor(o) sendo tostado :biglol:

É hilário, principalmente o Arcanjo e o Geotecton. O Banzai não, por que ele gosta só de discordar mesmo e aparecer, mesmo que seja usando argumentos ridículos no geral.

Okay, agora opinião de advogado esquerdista da resistência é "ridícula," e eu que tenho a minha própria versão particular da lei. Você só xinga para tentar desqualificar argumentos, não argumenta merda nenhuma, e ainda fala essas merdas de que lâmpada duram para sempre se não fosse a conspiração reptiliana, e eu é que faço argumentos ridículos, okay.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5826 Online: 17 de Junho de 2019, 16:37:38 »
Renovando o estoque de pipoca para essa semana para assistir os bolsominions se desdobrarem nas explicações sobre a Vazajato e descolarem ainda mais da realidade. 8-)

Vou pedir um reforço ainda maior de milho caso o Bolsonaro resolva fabricar ainda mais crises em série para tentar abafar ou atrasar a Vazajato.

Quem tem que dar explicações é quem acusa, quem invadiu o celular.

Não é o Moro que precisa dar explicações sobre uma acusação que ninguém provou ser autêntica.

Aham... ::)  Moro não tem que dar explicações, por isso passou a semana a fazê-lo.

Por opção dele.

Mas é as gravações? O cara está disposto a mandar periciar?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5827 Online: 17 de Junho de 2019, 17:14:36 »
Talvez não haja como fazer uma perícia "completa" sem indiretamente revelar a fonte.

O mais engraçado/revoltante na história toda é que o tempo todo a "parcialidade" denunciada como problemática não consistiria em incriminação falsa ou numa abafação de inocentamento, mas em simplesmente "conduzir as coisas de forma que o réu culpado tem reduzidas suas chances de escapar impune."

É praticamente apologia a impunidade descarada.

"O juiz se portou de maneira anti-eticamente implacável a favor do interesse do cidadão brasileiro contra os criminosos que lesam a pátria! Isso é inaceitável."

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5828 Online: 17 de Junho de 2019, 17:26:52 »
Talvez não haja como fazer uma perícia "completa" sem indiretamente revelar a fonte.

E os petistas querem como prova algo que não pode ser periciado mas rejeitam todos os contratos, extratos bancários, testemunho de envolvidos e provas de vantagens recebidas pelo Pingão.
O cara roubou até objetos do Palácio do Planalto, provaram que as palestras eram um esquema de lavagem e ainda estão em estado de negação da realidade.

O caso é que sabem que boa parte dos eleitores do PT são analfabetos funcionais e contam com isso, sempre tem alguém para acreditar.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #5829 Online: 17 de Junho de 2019, 17:29:02 »

O mais engraçado/revoltante na história toda é que o tempo todo a "parcialidade" denunciada como problemática não consistiria em incriminação falsa ou numa abafação de inocentamento, mas em simplesmente "conduzir as coisas de forma que o réu culpado tem reduzidas suas chances de escapar impune."

É praticamente apologia a impunidade descarada.

"O juiz se portou de maneira anti-eticamente implacável a favor do interesse do cidadão brasileiro contra os criminosos que lesam a pátria! Isso é inaceitável."

Aceitável seriam os fins justificando os meios ou infringir a lei pra fazer valer a "lei"? Interessante essa ética, ainda mais de vindo de um juiz que aceitou fazer parte do governo que se elegeu sob influência direta da decisão judicial dele.
« Última modificação: 17 de Junho de 2019, 17:31:21 por _Juca_ »

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5830 Online: 17 de Junho de 2019, 17:33:33 »
Renovando o estoque de pipoca para essa semana para assistir os bolsominions se desdobrarem nas explicações sobre a Vazajato e descolarem ainda mais da realidade. 8-)

Vou pedir um reforço ainda maior de milho caso o Bolsonaro resolva fabricar ainda mais crises em série para tentar abafar ou atrasar a Vazajato.

Não é o Moro que precisa dar explicações sobre uma acusação que ninguém provou ser autêntica.

Aham... ::)  Moro não tem que dar explicações, por isso passou a semana a fazê-lo.

Por opção dele.

O Arcanjo nem o Moro disse são falsas. Acorda, seu mundinho de faz de conta bolsonariano está desmoronando, com trocadinhos e tudo.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5831 Online: 17 de Junho de 2019, 17:41:28 »
Esperneiem direitistas, esperneiem, vendo o circo de que vocês apoiaram pegando fogo e o palhaço mor(o) sendo tostado :biglol:

É hilário, principalmente o Arcanjo e o Geotecton. O Banzai não, por que ele gosta só de discordar mesmo e aparecer, mesmo que seja usando argumentos ridículos no geral.

O que está acima é um espantalho involuntário da esquerda que vê agentes da CIA ou do Departamento de Estado Americano até debaixo da própria cama.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5832 Online: 17 de Junho de 2019, 17:43:10 »
"Articulação com os americanos" deve ser o projeto americano para fazer estourar o escândalo de corrupção do Petrolão às vésperas da eleição de 2014 ... forjando provas e comprando membros do Judiciário brasileiro, inclusive Moro, que tem treinamento na CIA. Por sua vez, a CIA é uma marionete dos interesses dos barões do setor petrolífero americano, como mostra o caso da espionagem de Dilma em 2013. Eles quiseram quebrar a Petrobrás e armaram para eleger Bolsonaro para assim o grande capital americano induzir a privatização das nossas riquezas públicas duramente conquistadas com o monopólio da Petrobrás.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5833 Online: 17 de Junho de 2019, 17:47:55 »

O que está acima é um espantalho involuntário da esquerda que vê agentes da CIA ou do Departamento de Estado Americano até debaixo da própria cama.

Não esquece de colocar na mesma conta aqueles que acusam a Rússia como responsável pelo vazamento de agora.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5834 Online: 17 de Junho de 2019, 17:51:55 »

Por opção dele.

O Arcanjo nem o Moro disse são falsas. Acorda, seu mundinho de faz de conta bolsonariano está desmoronando, com trocadinhos e tudo.

Manchete da Gazeta do Povo... "Moro nega autenticidade de novas conversas divulgadas por site":

https://www.gazetadopovo.com.br/republica/moro-nega-autenticidade-de-novas-conversas-divulgadas-por-site/

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5835 Online: 17 de Junho de 2019, 17:53:27 »

Por opção dele.

Onde eu disse que são falsas? Eu disse que se querem usar como prova tem que provar a autenticidade antes ou pode pedir para o PHA escrever qualquer merda e usar no tribunal.

Do mesmo modo que para fechar delacoes os delatores tiveram que apresentar contratos registrados e documentos, nao ficaram só nas acusações verbais.
« Última modificação: 17 de Junho de 2019, 17:56:25 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5836 Online: 17 de Junho de 2019, 17:58:30 »
O que o vagabundo fez foi apresentar uma "prova" que vale tanto quanto um livro da Branca de Neve.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5837 Online: 17 de Junho de 2019, 18:09:12 »

Não disse que são falsas nem atestou que são verdadeiras. Não poderia fazê-lo, seria muito ingênuo, pois podem conter adulterações e fabricações.

Citação de: Sérgio Moro / Estadão
https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/leia-a-integra-da-entrevista-com-sergio-moro/
...
Estadão: O sr. recebia demandas de advogado? Vão achar mensagens com defensores?

Moro: Sim, recebia. Vamos dizer, procuradores, advogados, o tempo todo. Então é normal trocar informação, claro, dentro da licitude. ... Isso do juiz receber procuradores, juiz receber delegados, conversar com delegado, juiz receber advogados, receber demanda de advogados, acontece o tempo todo. ...

...

... Poderiam ter pego [o conteúdo do meu Telegram], não tem problema nenhum quanto a isso. Mas não conseguiram, porque não estou no Telegram. Não tenho essas mensagens. Veja, são fatos que aconteceram dois três anos atrás. Não tenho memória de tudo. Vejo algumas coisas que podem ter sido coisas que eu tenha dito. Agora podem ter inserções maliciosas. Então fica muito complicado. Até porque, como eu disse, se os fatos são tão graves como eles dizem que são, até agora particularmente não vislumbrei essa gravidade, mas se esses fatos são tão graves como eles dizem que são, o que eles deveria fazer: pegar o material que receberam na forma original, não sei se é papel ou se é meio eletrônica, e apresentar para uma autoridade independente. Se não querem apresentar à Polícia Federal, tudo bem. Apresenta no Supremo Tribunal Federal. Aí vai se poder verificar a integridade daquele material, exatamente o que eles têm, para que se possa debater esse conteúdo. Agora, do contrário, eu fico impossibilitado de poder fazer afirmações porque eu não tenho o material e por outro lado eu reconheço a autenticidade de uma coisa e amanhã aparece outra adulterada.

Não posso dizer que teve adulteração, porque precisa ter acesso ao material original. Alguns diálogos, algumas mensagens lá me causam bastante estranheza. Não sei, por exemplo, como é que atribuíram aquelas mensagens a Moro, de onde que veio isso, esse Moro, da onde que veio o Deltan. Eu vejo nas mensagens lá que às vezes está Deltan e às vezes está Dallagnol. Então, como é que foi isso? Aquele material não é o material original? Será que não teve outra coisas que foram editadas ali dentro? ...

...

Até porque, ainda que esses diálogos sejam autênticos, o que a gente teria que esperar a apresentação do material, não vejo ali nenhum manipulação de prova. Nenhum viés político nas mensagens que me foram atribuídas. O que seria importante saber é como atribuem aquelas mensagens ao meu nome. Por outro lado algumas situações de estranheza. Uma mensagem registra “caros”, depois me cita, como seu eu fosse uma terceira pessoa e depois eu apareço respondendo. O que foi isso? Por isso que eu digo, essas pessoas, se realmente querem quer a verdade e a justiça seja feita, que apresente o material para uma autoridade independente verificar a integridade. Se quiserem publicar tudo antes, publiquem, não tem problema nenhum. ...

Grifos e itálicos meus.

Aceitável seriam os fins justificando os meios ou infringir a lei pra fazer valer a "lei"? Interessante essa ética, ainda mais de vindo de um juiz que aceitou fazer parte do governo que se elegeu sob influência direta da decisão judicial dele.

Quais meios exatamente seriam problemáticos aqui? Por que ""valer a "lei"" tem "lei" entre aspas?

A lei teria sido infringida de tal forma que criou culpa onde não havia (mesmo esquerdistas "da resistência" com conhecimento técnico aceitam que não), ou abafou uma inocência que existia, ou apenas reduziu as chances de impunidade do(s) réu(s)?

E de quais fins está se falando? Prender criminosos, ou especulações sobre ganhos pessoais?

Não esquece de colocar na mesma conta aqueles que acusam a Rússia como responsável pelo vazamento de agora.

Calha de Greenwald ser negacionista do envolvimento russo na interferência eleitoral nos EUA.

https://www.dailykos.com/stories/2019/3/31/1846745/-What-s-going-on-with-Glenn-Greenwald-Is-he-auditioning-for-a-job-at-Fox-News

Coisa que até republicanos não-negacionistas aceitaram (o próprio Robert Mueller, o "Moro" deles).

Snowden por acaso ficou exilado por lá por uns anos.
...

Pode ser tudo só coincidência, assim como com as milícias e a família presidencial.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5838 Online: 17 de Junho de 2019, 19:31:21 »
O gringo diz que tem áudios...

Dizer que tem áudios sem mostrá-los e postar prints de Whats App estão no mesmo nível de evidência crível.

"Print" não vale absolutamente NADA como prova.

Por isso que eu disse que isso aí tem o mesmo valor de "dizer que tem os áudios e não mostrá-los": o valor de ambos é justamente NADA.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5839 Online: 17 de Junho de 2019, 19:37:14 »
Ah, okay, tinha entendido que "mostrar [os áudios] e postar prints de Whats app" eram colocados como fornecer provas.

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #5840 Online: 17 de Junho de 2019, 19:39:08 »
A meu ver toda essa reviravolta não muda em nada o fato de que o juiz continua imparcial...o resto é só disputa de poder e narrativas de duas mafias, os direitopatas e os esquerdopatas que vão defender seus herois de barro a todo custo.
Ceticismo é para poucos!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5841 Online: 17 de Junho de 2019, 19:44:22 »
Com o potencial de tirar recursos e atenção de coisas como o laranjal do PSL, bem como de criar o maior rodízio de pizzas da história com o colapso e anulamento de muito da lava-jato. Podem esquecer PSDBisas, PSListas, etc, petistas também se safam, todos ficam felizes.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5842 Online: 17 de Junho de 2019, 19:45:07 »
"Articulação com os americanos" deve ser o projeto americano para fazer estourar o escândalo de corrupção do Petrolão às vésperas da eleição de 2014 ... forjando provas e comprando membros do Judiciário brasileiro, inclusive Moro, que tem treinamento na CIA. Por sua vez, a CIA é uma marionete dos interesses dos barões do setor petrolífero americano, como mostra o caso da espionagem de Dilma em 2013. Eles quiseram quebrar a Petrobrás e armaram para eleger Bolsonaro para assim o grande capital americano induzir a privatização das nossas riquezas públicas duramente conquistadas com o monopólio da Petrobrás.

É o que a maioria da esquerdalha 'pensante' propaga sem uma só evidência.

E é o que a imensa maioria da esquerdalha acéfala reproduz, que nem 'gafanhotos em uma plantação'.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5843 Online: 17 de Junho de 2019, 19:52:02 »
A meu ver toda essa reviravolta não muda em nada o fato de que o juiz continua imparcial...o resto é só disputa de poder e narrativas de duas mafias, os direitopatas e os esquerdopatas que vão defender seus herois de barro a todo custo.

Sério que você só consegue enxergar estas duas posições?

Ou seja, está equiparando um conjunto de pessoas que possivelmente infringiu a lei para combater um grupo de pessoas que certamente infringiu a lei de inúmeras maneiras?

No meu caso, não vejo o Moro e nem os procuradores como heróis e sim como 'justiceiros', com o pouco de bom e o muito de ruim que pode existir nesta condição.

Mas do outro lado, há com 'clareza e limpidez que só observo em água destilada' um comportamento sistemático de tomada e manutenção do poder por meio de uma corrupção generalizada e de um aparelhamento estatal em todos os níveis, urdido e planejado ao longo de muitos anos, realizado com o apoio de três grandes partidos, sob a liderança inequívoca do partido da 'estrela vermelha' e do líder-supremo da seita. E este esquema atingiu tal magnitude que é, até o momento, o mais amplo já investigado e comprovado em nível federal desde a redemocratização em 1989.
« Última modificação: 17 de Junho de 2019, 19:59:51 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5844 Online: 17 de Junho de 2019, 19:57:31 »

Eles já vinham articulando isso desde o golpe que passaram na Petrobrás com Pasadena! Porcos capitalistas!

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5845 Online: 17 de Junho de 2019, 19:59:04 »
https://polibiobraga.blogspot.com/2019/06/dilma-e-gleisi-visitam-russia-mas-midia.html?m=1

Dilmão e Narizinho estiveram na Rússia poucos dias antes do vazamento.

Deve se coincidência.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5846 Online: 17 de Junho de 2019, 20:08:09 »
Que direitopatas? Conceito espúrio. Seria como dizer fumantes e não fumantes. Ficaria algo como os Nãofumantespatas. Tem base nenhuma isso.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5847 Online: 17 de Junho de 2019, 20:10:21 »

Ver a esquerda querer enterrar tudo o que a Lava Jato mostrou da sua podridão geral é fantástico.

Mas ver a esquerda discorrer hipocritamente sobre ética (em especial os adeptos da seita), criticando os fãs do Bozo, isto não tem preço.

Na verdade vão enterrar apenas os abusos e de quebra essa guerra ideológica de extrema direita completamente sem sentido que vocês defenderam ao longo dos anos.

Como você editou a sua resposta original, responderei a esta re-editada:

Quais abusos?

Os cometidos pelo líder da seita (como a de mandar demitir uma analista de banco que previu - corretamente, diga-se de passagem - que o cenário anunciado pelos petistas não passava de ilusão) e seus acólitos ou os do Bozo?

Qual é a "guerra ideológica sem sentido que 'nós' defendemos ao longo dos anos"? Eu desconheço!

A não ser que você chame de "guerra psicológica" às nossas críticas da 'enxurrada' de escândalos de corrupção e de roubalheira generalizada, devidamente documentados, promovidos pelo seu partido e os da base de apoio deste e com a conivência de alguns membros de vários partidos ditos de 'oposição'.
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5848 Online: 17 de Junho de 2019, 20:12:18 »
https://polibiobraga.blogspot.com/2019/06/dilma-e-gleisi-visitam-russia-mas-midia.html?m=1

Dilmão e Narizinho estiveram na Rússia poucos dias antes do vazamento.

Deve se coincidência.

Só para reiterar, isso PODE PERFEITAMENTE ser mesmo coincidência; os hackers da Intercept podem ser moçambicanos por tudo que se sabe.

Mas não se sabendo a identidade dele(s), a especulação é livre.

As tentativas de hackeamento recente, alguns especialistas apontam (segundo jornalistas), eram coisa cara, profissional, e, a despeito do que afirma a Intercept, não é possível dissociar a identidade dos responsáveis (tampouco afirmar que sejam de fato os mesmos).

Que direitopatas? Conceito espúrio. Seria como dizer fumantes e não fumantes. Ficaria algo como os Nãofumantespatas. Tem base nenhuma isso.

Basicamente aqueles tendendo à extrema direita, com um "petismo de polaridade invertida," apoiando a derrubada da democracia, negadores da realidade, etc, etc.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5849 Online: 17 de Junho de 2019, 20:13:23 »

Sem dúvida que existem direitopatas.

O atual presidente, os seus filhos e uma parte dos seus acólitos são direitopatas. Ou, ao menos, agem assim durante uma boa parte do tempo.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!