Entenda: normalmente a imparcialidade de algum ju ju só incomoda muitos habitantes da direitolância brazuca quando esta não favorece e não contribui vantajosamente com a sua ideologia. Se a politicagem/imparcialidade de algum ju ju for favorável e contribuir vantajosamente com a ideologia de muitos dos habitantes da direitolândia brazuca, então, muito felizes, eles farão apologia do ju ju e ainda muitos até o tratarão como super herói
Primeiramente, você está trocando "parcialidade" por "imparcialidade".
Não falo pela "direitolândia."
Há algo que sugira de que a "parcialidade" alegadamente configurada influenciou negativamente, injustamente, ao réu de maior interesse, senão no sentido de aprimorar a apuração da verdade dos fatos -- versus fabricação de evidências falsas ou ocultação de evidências inocentadoras? A defesa já se pronunciou nesse sentido, fazendo argumentos específicos?
A "parcialidade" aqui parece ser configurada apenas por um rigor de preciosismo legalista/ético que notoriamente lulistas não têm em outros momentos, de modo geral. Só fingem ter aqui por ser útil como possível oportunidade para impunidade.
Continua divertido ver as "explicações" para o inexplicável. Mas o mais divertido mesmo é a explicação do Moro, "as mensagens foram hackeadas e elas podem ter sido adulteradas, mas posso ter dito aquilo, e se disse aquilo não tem nada de mais". Não percebe que uma explicação exclui a outra automaticamente.
Não, de maneira alguma. Veja, por exemplo:
Continua divertido ver as "explicações" para o inexplicável. Mas o mais divertido mesmo é a explicação do Moro, "as mensagens foram hackeadas e elas podem ter sido adulteradas, mas posso ter dito aquilo, e se disse aquilo não tem nada de mais". Não percebe que uma explicação exclui a outra automaticamente. Mas o que interessa mesmo é que estou pouco me fodendo para ética, lei, e moral. O que realmente interessa é meu herói, o nosso salvador, Deus na Terra, LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, ser livre, e novamente coroado presidente do Brasil! NOSSA BANDEIRA SERÁ VERMELHA SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111111113131313
Faz de conta que é uma citação de anos atrás. Se eu seletivamente apresento primeiramente só a parte que você de fato disse, que você não se lembra exatamente de ter dito, mas que vê como perfeitamente possível de ter dito, você dirá que não tem nada demais. Mas se essas citações forem como de eu alegando ter mensagens privadas suas e estiver te imputando um crime, então você naturalmente dirá que, até onde foi exposto, não tem nada demais, mas não pode se comprometer a admitir ter dito aquilo que eu ainda não publiquei do material supostamente incriminador. Seria estupidez.
É algo que me parece tão óbvio que não entendo como podem fazer esse argumento. Parece que deliberadamente tentam fazer-se de burros para ver se idiotas úteis acatam o argumento e isso os ajuda por maior volume da massa "lula livre."