Citação de: Buckaroo Banzai em 02 de Junho de 2017, 13:42:25Não entendi.
O Nando Moura poderia doar uma parte do ganho com adsense para os mantenedores aqui do fórum. Pelo menos um hot-dog ou um guaraná ele já comprou com os centavos que foram daqui.Se bem que eu acho que ninguém clica nesses vídeos, então deixa pra lá.
Eu gosto do Canal do Otário quando eles imitam e tiram sarro desse cara, porque uma vez rolou uma treta entre eles, e obviamente o Nando Moura xingou o Otário.O Otário usa a imagem do bebê barbudo que fica choramingando e de uma coxinha de bandana em certos momentos dos vídeos dele.
Desses grandes youtubers, um que está me chamando atenção é o Canal Nostalgia. O cara tem seus vídeos sobre aleatoriedades teen, mas está fazendo vídeos bem produzidos sobre história e política. Passei até a seguir ele recentemente:
O contente é um outro cara, não é o Castanhari.E dos canais de divulgação científica brasileiros o que vocês acham?Nerdologia, blablablalogia, físico turista do Caio Gomes, Primata falante, Pirula, etc, etc,etc...
Citação de: André Luiz em 02 de Junho de 2017, 17:28:35O contente é um outro cara, não é o Castanhari.E dos canais de divulgação científica brasileiros o que vocês acham?Nerdologia, blablablalogia, físico turista do Caio Gomes, Primata falante, Pirula, etc, etc,etc...O único canal desse tipo que eu acompanho mesmo é o Pirula. O Eu, ciência, vez ou outra, eu acabo vendo também. Gosto de vídeos longos.Um canal excelente, mas que está parado faz tempo é o Ateu informa.Eu decidi aprender cálculo, então estou com vários canais de matemática. Nerckie (segundo grau, mas com aulas fantásticas), Ferreto matemática, MPTOBMEP (segundo grau, mais fraco que o Nerckie) e o UNIVESPTV (uma mina de ouro, não só de matemática).
Citação de: Wowbagger, o Infinitamente Prolongado em 02 de Junho de 2017, 19:13:15Citação de: André Luiz em 02 de Junho de 2017, 17:28:35O contente é um outro cara, não é o Castanhari.E dos canais de divulgação científica brasileiros o que vocês acham?Nerdologia, blablablalogia, físico turista do Caio Gomes, Primata falante, Pirula, etc, etc,etc...O único canal desse tipo que eu acompanho mesmo é o Pirula. O Eu, ciência, vez ou outra, eu acabo vendo também. Gosto de vídeos longos.Um canal excelente, mas que está parado faz tempo é o Ateu informa.Eu decidi aprender cálculo, então estou com vários canais de matemática. Nerckie (segundo grau, mas com aulas fantásticas), Ferreto matemática, MPTOBMEP (segundo grau, mais fraco que o Nerckie) e o UNIVESPTV (uma mina de ouro, não só de matemática).Se você souber inglês, você vai gostar desse canal: 3blue, 1 brown. Os vídeos desse canal tem uma qualidade fantástica, principalmente as animações. Ele tem uma Playlist chamada Essence of Calculus. São 11 vídeos que explicam as principais idéias básicas de cálculo: Ainda sim, você não deve basear seus estudos em vídeos do youtube. Você só vai fixar algo em sua mente e aprender quando começar a resolver problemas. Neste caso, tem dois livros que eu recomendo para você: "Differential&Integral Calculus" do Courant, e o Cálculo do James Stewart. Esses dois livros tem ótimos problemas, principalmente o dos Stewart.
Na direita existem pobres de direita, na esquerda não... por que na esquerda não há riqueza como contraponto.
Tem toda aquela casta que se chama de "esquerda caviar", que vai desde alunos e professores de faculdades até boa parte do elenco de atores da PiGlobo.(Deveria ser desnecessario dizer, mas, em todo caso, não todos indivíduos desses grupos)