Não respondeu.
Aliás, não é a primeira vez.
Johnny Cash que o diga.
Você ficou conhecido aqui por se empenhar em fugir de perguntas que lhe constrangem/incomodam, ou que estampam suas contradições/duplipensares.
E demonstra característica petista na teimosia em não sair do armário, apesar das tentativas de despiste nos comentários que citou, facilmente refutáveis.
Não tece um único comentário sobre as mentiras reiteradas da presidente, da incompetência criminosa que está levando o país para uma situação calamitosa, com massacre aos mais pobres, na ciência dela a respeito da sangria obstinada das tetas da PTbras, desde os tempos em que era ministra e presidente do Conselho, das pedaladas para amamentar "Amigos do BNDES" e mente de novo dizendo que era Bolsa Família, etc... e etc... (um caminhão de motivos).
Porque o demônio danado, o capeta dos infernos que esculhambou o país estava na presidência da Câmara.
Não deixou, até hoje, Dilminha querida fazer o que pretendia.
Mas eu acho que ele deve ser cassado e preso, caso tudo se confirme nos julgamentos.
Se tem alguém por aqui que o defende, não sou eu.
Por aquele comentário seu sobre a única chave da porta e da falta de caráter de quem o defende, a sua sugestão petista seria simplesmente não entregar o documento de
impeachment e deixar tudo por isso mesmo, não é?
Boa solução e sugestão (para os seguidores do partido, claro).
Isso porque ninguém mais, além dele, poderia receber o pedido.
Lorentz sugeriu o papa, mas Francisco não estaria em condições, mesmo querendo.
Mas, deixa pra lá.
Como diz outro alguém que escreve sobre política, debater com petista não é fácil nem é difícil. É simplesmente inútil.
Boa sorte com suas lutas e contradições internas.