calma Alquimistico Deus não é o bicho papão, não!
Qual deles? O da sua bíblia? hahahahaha, falar é muito fácil mesmo, mais fácil ainda quando são bobagens... Senão repita isso para os mulçumanos cujos ancestrais foram massacrados nas cruzadas. A mácula dessa atrocidade existe até hoje. Mas enfim... você não estuda história mesmo...
não deixe que seu traumas infantis se transformem em revoltas contra o divino.
Que trauma o que??? Não afirme sem saber. Só os tolos fazem isso. Quando me expressei com ''goela abaixo'' me referia aos demais. Comigo nunca teve isso. Sempre tive liberdade de escolha. Você não faz ideia da infância privilegiada que tive, o que me deixa cheio de orgulho. E mesmo sendo de tradição familiar católica, nutro uma grande admiração pela história medieval e arte sacra. Só nunca consegui ter fé e crença no sobrenatural, mas é porque sou mais evoluído. No entanto, conheci na vida verdadeiros babacas e crianças fanáticas e traumatizadas que, essas sim, pude comprovar na prática que eram religiosas à força. Não é de se estranhar que elas me odiavam... hahahahahahaha
fale apenas por si mesmo, muito evoluem moralmente, socialmente por conta de crenças religiosas.
Falo em nome da História. O que ela nos mostra é que a Ciência é quem realmente trouxe evolução. A religião nunca serviu para nada. E os que acham que melhoraram moralmente estão apenas vivendo a costumeira e corriqueira autoenganação, que é o principal apanágio dos humanos médios e sonambúlicos.
e segundo a IUB até financeiramente, ontem vi um depoimento de um empresario que disse ter chegado la falido com divida de 3 milhões, agora ja prosperou um capital de 30 milhões.
no que o pastor exaltava aos 10000 fieis do templo de salomão dizendo "quem ganhou mais deus com prejuízo de 3 milhões ou ele com 30 milhões), votaria tranquilamente no Edir Mancebo para ministro da economia, este cara consegue fazer verdadeiros milagres econômicos
Mas é pra isso que a religião serve!!!!!!!!! Justamente pra isso!!!! É uma mina de ouro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A melhor opção pra os lobos que adoram se disfarçar em pele de cordeiro!!!!!!!!!!!!!! Se Je$u$ realmente tivesse existido, teria nojo e crises... crises de vômito ante essa sujeiraiada corruptiva toda. Mas o Brasil é o Éden disso, né? Fazer o que? Tá mais do que merecido um ministro como o Mancebo e o seu Templo Salamão para essa gente burra e estúpida que é o povim brasileiro.
de novo com sua pseudo fé, diz ai qual é a sua realidade?
É a realidade dos gênios, gênios que enxergam muito a frente da reba. Porém, são os mais incompreendidos, que sempre dão a risada final.
errado religião seria orpheu tentando acordar os céticos iludidos na matrix
A realidade de Morpheu (não é Orfeu, oh, Eurídice. kkkkkkkkkkk) era a dura e crua. Não tinha nada das atrações atraentes e aliviantes oferecidas pelas religiões. Zion estava mais para o inferno do que para o paraíso, e isso o filme deixou bem claro, inclusive pela fala de Morpheu, que sabia que
só os fortes aguentariam a... realidade nua e crua. Enfim... nem esse filme você entendeu... aaaafffffffff
sim voce esta certo! iludido pela matrix dos sentidos, voce acredita que o mundo é da forma que voce enxerga mas, basta alterar o sentido da sua visão que voce poderá enxerga-lo mais próximo da realidade , ou não?
Resumindo para seres desprovidos dos sentidos humanos , este mundo não existe da mesma forma que altas frequências e seres microscópios passavam despercebidos aos olhos dos seres pré históricos...uga...uga..uga! :Taz:
Altas frequências passavam, mas não é por isso que deixavam de ser frequência, sendo que era do conhecimento dos sentidos sim. Quanto aos seres microscópios, estes passaram tão desapercebidos que as doenças eram culpa de quem??? Do diabão, né... Ainda bem que surgiram cientistas que acabaram com toda essa babaquice.
para despertar o sentido que conduz até Deus , precisa aprender a dominar seus sentidos físicos "conheça essa verdade" que ela te libertará da matrix.
Sinto decepcioná-lo, mas esse monte de lixo ''argumentativo'' não funcionará com ninguém por aqui, muito menos comigo.
Essa gracinha sensacionalista colaria melhor nas discussões vazias e acéfalas do feicibuqui. Lá essas palavrinhas cairão como uma luva. Aproveite o que a internet tem de pior para oferecer.
Estando minha esposa gravida, tive a grata satisfação de compartilhar simultaneamente com ela uma forte dor no peito, por mais uma "coincidência cética" minha filha nasceu algumas horas depois, outra coincidência é que ja havia sonhado com uma menininha muito madura e inteligente passou a noite conversando comigo em minha cama, então disse a minha esposa que se nascesse mulher eu escolheria o nome, tai mais uma coincidência cética despedaçando minha fé intuitiva....ha..ha..ha..ha..ha..ha
Nossa... Não faz ideia do quanto essa estorinha arrasará lá no feicibuqui. Tá perdendo seu tempo aqui, cumpadi. Tem um monte de holofotes te esperando nas redes sociais.
intuição vai muito alem da razão humana é o saber sem raciocinio
Quando é científica é uma beleza... Quando é intuição crente é um desespero delirante... Só para os fraquim...
bom tenho vergonha em me apresentar com avatar transgênicos do tipo Mestre Sala com cara de Porta Bandeira,
Se fosse uma pessoa verdadeiramente inteligente, intelectual e bom nível cultural, teria o bom senso de saber o que o avatar simboliza. Essas pessoas nunca ririam. No seu caso, o do senso comum, é mais do que compreensível. Os carentes de cultura e mau-estudados vivem bullynando o que é de nível alto. Imagina um sertanojo frente a uma orquestra. Morreria de rir dos gestos do Maestro, e assim como você acharia carnavalesca todas aquelas expressões mímicas e sonoras. (Não é a toa que este é o país do carnaval)
Tem sorte que já estou acostumado a isso. É o jeito do brasileiro médio e sem cultura mesmo, fazer o que? é o que mais se vê por aí. hahahahahahahaha
alem do mais a moda agora é festa junina e não carnaval.
Você é que gosta de modismos, eu não. Corro desse lance de escravização ideológica...
mas não sou homofóbico pode soltar a franga fora da temporada que não to nem ai ! kkkkkkkkkk!
Ah, não é não... nem um poquim. Vamos supor então que eu fosse um gay. Gays não podem debater ideias? Diz aí, por que se preocupa com meu avatar ao invés de se preocupar com minhas ideias???
És um preconceituoso sim, Criaturo. Você está a anos-luz de poder se afirmar como um ser evoluído. Tem muito chão ainda pra andar.
Se pretendia Ad religious
Bad religious... melhor pretendendo...
Não porto bandeira nem sou partidário de nenhuma religião ,mas sou simpático ao espiritismo, Jesus e também a R+C.
R+C o caramba! Não teve o mínimo discernimento nem para entender o simbolismo do meu avatar. No máximo você deve ler aquelas monografias fajutas só pra fazer graça. Qualquer um com um mínimo de inteligência constatará esse fato, e constatará também que de religion não entendes nada.
e a diversão não conta?
Insisto. Sua neverland está te esperando lá no feicibuqui, se é pão e circo o que quer. (é uma mina de ouro!!!!!! corre!!!!!!!!!!)