possui fé convicta nessa sua vidência ?
Os fatos e dados da inexistência de ''god'' estão bem mais favoráveis pra mim do que pra você, que é só gogó.
eu acredito
Duvideodó! Acredita nada. Só faz tipim... Caso contrário, prove!
e parece que esse aqui tambem:
https://www.youtube.com/v/QQeRKdmQ5vw
Então você acha que um maluco que ateia fogo no próprio corpo é um indício de que acredita em deus??? (Isso aí não é uma demonstração de fé, mas uma ''demonstroção'' de puro retardamento mental!!!)
Acertei na mosca!!! É um grande masoquista mesmo!!! Só masoquistas autoimoladores pra gostar desse vídeo de pééééssimo gosto que nos trouxe e que só prova duas coisas:
_que o monge é um louco e perturbado mental de primeira categoria que deveria ter sido internado num hospício;
_que a religião é a coisa mais nociva e maléfica já inventada.
Falando em shows piro(de pirado mesmo!)técnicos, se não fossem os padres ''showman'' que promovem verdadeiros espetáculos pop, os pastores com seus extravagantes e estapafúrdios exorcismos, teatros fraudulentos de curas ''milagrosas'' e templos faraônicos construídos às custas dos ''dizimados'' fiéis, e médiuns charlatanescos carismáticos como o Chico Xavier, a religião com certeza já teria morrido, mas pra sobreviver ficou refém da palhaçada. É só ligar a TV nos canais ''nível lavadeira'' de madrugada.
seu egocentrico ta querendo projetar-se nos outros,
Realismo, amiguim. O Alquimista é realista.
cruz credo "chuta que é macumba!
Já chutei, mas a macumba não vai embora... Eita macumba chata, sô!!!
ex-crente ?
Nem crente da bunda quente, nem crente cavalo sem dente.
e quem aqui esta argumentando "sobrenatural" ?
Bom, por enquanto aqui no CC eu só conheço dois: o Spencer e... você. O SuperMarion eu consegui enxotar.
voce disse que os libertados dos vicios e violencia pelas religiões voltam a roubar , isto não é dar falsos testemunhos ?
Claro que não. No primeiro vício eles dizimavam os inocentes, no segundo eles ''dizimam'' os fiéis. A diferença é que o ladrão disfarçado de crente é ''tolerado'' pela sociedade, apesar de todos saberem a verdade.
voce perdeu o medo de falar bobagens , isto sim!
mas repeito sua sinceridade!
''Repeito''? O que é isso? Quando irá aprender a escrever direito, pô???
sim , fazer critica vazias sem conseguir refutar o argumento.
Como assim??? Claro que deve estar falando de você mesmo porque o Alquimista já te refutou várias e várias vezes.
quando eu penso que sus bobagens ja alcançaram o auge , voce me vem com mais essa!
Contra fatos não há argumentos.
Todo mundo sabe que religiosos usurpam a linguagem científica (previamente distorcida por eles) para venderem as suas asneiras. E depois a rejeitam quando lhes é conveniente. Sua fala, por exemplo, ratifica perfeitamente esse troca-troca. Está contaminada por falácias pseudocientíficas.
A prova definitiva está neste seu próximo arjumernto:
poderia justificar como a maquina conseguiu prever que a mente do Neo desplugada da maquina iria quebrar o vaso ?
(Usurpar o filme Matrix pra propagar bobagens religiosas é o fim da picada!)
Você está confundindo tudo, amiguim, e novamente evidencia o fato incondetestável de que possui baixíssima cultura.
Você chamou o Oráculo de médium. Errado! Médium é a pessoa que supostamente se comunica com espíritos. O Oráculo, segundo a fala do próprio Arquiteto, foi um programa intuitivo criado para investigar a psique-humana (o cinema inventa cada coisa... hahahahahaha), o que é diametralmente oposto de categorizá-la como uma médium.
Sendo assim, o lance do vaso não tem nada a ver com previsão. O Oráculo somente esperou a oportunidade certa (a posição de Neo em relação ao vaso) para lançar uma
sugestão certeira (Mentalistas muito bons conseguem fazer isso). Aliás, o Oráculo manipulou a mente de Neo o tempo inteiro, inclusive lhe implantando o bug da autoilusão do amor.
Enfim... quer um conselho? Pare de citar cenas desse filme. Já ficou mais do que claro até aqui que seu conhecimento de Matrix é totalmente superficial e leigo (A não ser que goste mesmo de cometer gafes e bancar o papel de bobo).
Se o pastor for voce toda boiada ficará dormindo ao invés de querer ir para algum lugar
Nem precisa ser eu. Todo pastor coloca mesmo a boiada pra dormir, tirando-lhes a vontade de quererem ir para outro lugar. Basta observar as igrejas. Nelas todos os fiéis ficam salivando e ruminando perante o pastor, como sonâmbulas, coitadas... sempre voltando para mais, nunca saindo do lugar.
mais uma vez seu egocentrico ta querendo projetar-se no outro, escute o que ele esta lhe dizendo!
Outra vez confundindo egocentrismo com REALISMO.
eu acho que voce esta tentando me desafiar com seu "pirulitismo"
Tipo assim, tirando o pirulito da sua boca??? Boa analogia. É que te refutar é mais fácil do que roubar o doce de uma criança.
apenas exponho idéias e fatos da vida real, cada um que tire suas conclusões lógicas.
Vida real? Você só cita o Lado B e underground da vida, e ainda distorce tudo.
querer chutar cachorro mortos fanáticos é falta de recurso de céticos, assim como tentar criar espantalhos de deuses ridículos, acreditando estarem refutando suas próprias bobeiras inventadas.
Mimimi... mimimi...
queria saber se eu era adepto de alguma religião para poder atentar com seus ad regilion,
Mais mimimi... Todos aqui sabem que você é uma mistura inusitada de crente e místico. Só estava te testando pra ver se tinha coragem de ''sair do armário'' e assumir o óbvio. hahahahahahahaha
comigo não funciona ja que também sou meio cético delas, fique a vontade que talvez até concorde em alguns aspectos.
Será??????? Seinaum... 99% do tempo você soa como o ''crente dos crentes''.
justifique ou estará apenas ratificando mais uma critica vazia
Quer uma justificativa??? É só ler todas as mensagens do Criaturo que então estará justificado. hahahahahahaha
para com isso que fantasia me faz lembrar do seu avatar,
Putz!!! Cuméquié???????? É melhor ficar quieto... senão... já viram, né?
tipo porta bandeira.
É curioso. O colega Óiler MDCCVII manjou de cara que o meu avatar significava o Galahad.
Por que isso? Qual a diferença entre ele e você?
É que, intelectualmente falando: o Óiler é culto... mas você é curto.
Por falar em avatar, nem hipermegaintelectual para entender qual é o seu. Que diabos é aquilo? kkkkkkkkkk
Para mim parece uma Drag Queen Emo. É igualzinha!!!
e se fosse pre conceituoso não estaria conversando com voce!
Mesmo sendo o preconceituoso que de fato é... não conseguirias nunca ignorar o Alquimista. És obcecado por ele, impossível tirá-Lo de sua mente.
xii ja começou a simpatizar,eu heim to fora!
Desculpe, mas não entendo a linguagem dos ''entendidos''... Nem traduzindo. Tô fora!!!!!!!!!!