Quanta revolta neste seu coraçãozinho meio que cético!
Coração só bombeia sangue, e ele tá muito bem de saúde, obrigado.
que Deus conserve!
ta maluco fio ? voce foi um dos primeiros a pedir para que o Spencer ficasse,
Tem entraves mesmo com ironias... Só pode... hahahahahahaha
amadureça
deixe as pessoas defenderem suas crenças e descrenças a democracia torna o site mais atrativo que alguns clubes do bolinha,
cracia??? Cê nem sabe que é isso. Servos e escravos eram excluídos. Crentes são escravos, pois não pensam por si próprios. Vivem repetindo o que o grupo diz ou o que seus líderes lhes ditam. kkkkkkkkkkkkk
não generalize, alias voce tambem é um crente da ciência dos outros
imagine voce que tentei publicar este topico em um outro site ateu, e deletaram sem maiores explicações, será que ficaram muito tocados pela falta de contra argumentos ?
Não, não é esse o motivo não. É porque cansaram dessa conversinha de comadre e enxergaram primeiro o trollismo que ninguém aqui (fora o Grande Alquimista) ainda viu.
que nada os caras são uns malas que deletam comentários, onde voce se quer tem o direito de argumentar, não dão acesso para falar com moderadores, resultado cada vez menos acessos e foristas.
Pois é, o CC precisa se cuidar mais... Tem hora que dá impressão confusa se estou postando num fórum cético ou crentóide.
narcisista ?
Faz assim, por que não assume a sua religião aqui??? O Spencer revelou a sua, bem como todos os crentes que arriscam errar neste fórum.
se ele ja revelou a minha então não ha mais necessidade de apresenta-la, mas que coisa feia heim Spencer!
É que fica uma arzinho que tu estás é de trollação. Sei lá, não tem posição definida. É um Kama Sutra religioso só!!! kkkkkkkkkkk Cada hora defende uma crença diferente.
Qual o problema??? Tá com vergonha de assumir a sua crença religiosa??? Sai do armário!!! hahahahahahahahahahahaha
para que ficar rotulando? os argumentos estão ai, se discorda é só divergir apresentando sua maior razão!
Tá bom... Sou Eu que Sou chamado de CriaBurro lá outro fórum... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isto não passou de um a tentativa de um dos meus fã, querendo ser adotado, eu bem que tentei adota-lo levando-o para passear mas, alguém perguntou :
Este burro crê em Deus ?
Eu disse acho que não.
Então este burro só pode ser um ateu!
Fale baixo por que o bicho é bravo e logo começará a dar coices!