Que video mais tosco.
Resumo: mano "Brown" despejando elogios a Lula, e fazendo uma admissão ainda meio PC a "ser machista", e depois falando sobre criminalidade e drogas numa entrevista, onde fala sobre combater o crime, "e como a gente vai fazer isso? Cantando rap, eu também falei muito sobre drogas", e então a edição repete várias vezes "cantando rap", e para um vídeo do Bolsonaro dando risada. Ah, entre uma coisa e outra é tem áudio do m. Brown dizendo que o Bolsonaro é "bom" em não ser "velado" em suas posições, sendo então evidentemente um adversário.
A impressão que passa é que, por mais tosca que seja a visão do cara, não ia se resumir a resolver as coisas "cantando rap", como a edição desonesta do vídeo tenta sugerir. Está bem no nível da propaganda petista do "Maluf pró-estupro". Imagino que talvez bolsonaretes tu-quoqueiem com algumas edições do Bolsonaro parecendo mais pró-estupro do que diz ser realmente.
Nada a ver com o título clickbait.
A impressão que eu tenho é que é cada vez mais comum esse tipo de tosqueira. Até que é uma vantagem do "anunciopocalipse" do youtube. Menos incentivo a produzir isso.