Mas e aí, podemos dizer que com o resultado dessas eleições, o gigante acordou?
Parece que vencemos aquele discurso antiquado das esquerdas latino-americanas.
Se acordou ou não, pode ser que tenha aberto um olho, pelo menos.
Mas um novo horizonte surge, caras novas chegam, se apresentam e ganham espaço, uma grande esperança de melhoras é a realidade atual:
STORY
O projeto Caras Novas é feito por brasileiros que estão preocupados com o futuro do país e querem fazer a diferença auxiliando pessoas qualificadas que estejam dispostas a atuar na política institucional. Administradores, economistas, jornalistas, analistas, enfim, profissionais das mais diversas áreas que se comprometeram a contribuir com a mudança de rumos do país.
A ideia é fazer uma seleção rigorosa entre os candidatos das eleições de 2016 e trabalhar junto com os selecionados para que eles defendam plataformas sérias, eficientes e profissionais. Após o período eleitoral, o projeto Caras Novas estará pronto para assessorar e monitorar os candidatos vencedores, auxiliando-os na implementação de propostas defendidas em campanha.
Como inspiração, temos iniciativas como a da Comunitas, organização da sociedade civil que possui diversos projetos com o fim de promover boas práticas na administração pública em conjunto com lideranças empresariais e com o cidadão comum. Exemplos de parcerias de sucesso serão nosso norte para levar inovação e eficiência às prefeituras e câmaras municipais.
A iniciativa conta com o apoio do MBL (Movimento Brasil Livre), e é coordenada por Kim Kataguiri.
INFORMAÇÕES DE CONTATO
@pcarasnovas
contato@carasnovas.com.br
http://www.carasnovas.com.br/
O país não tem vocação vermelha.
Tivemos um crédito de confiança de 13 anos numa turma que se revelou desonesta ao extremo.
O país volta aos trilhos com uma boa lição aprendida. Com o crescimento constante da informação e comunicação, cada vez mais ficará mais difícil enganar o eleitor.
Aqueles que defendem ideias incompatíveis com a realidade serão escanteados e esquecidos.
Novos tempos.