O meu ponto aqui é simplesmente há evidências sobre visitas de ETs (ou pelo menos de máquinas voadoras muito diferentes das máquinas terrestres).
Não... não há. O que existem são alegações que, as vezes são baseadas em fotos e filmagens duvidosas de que um SUPOSTO EVENTO OCORREU.
Esse é o ponto que vc não esta entendendo.
Não estou mudando significado de palavra nenhuma. Nosso embate está em, qual ponto da questão ele está sendo usado.
Veja aqui:
Testemunhos e/ou fotos e/ou filmagens podem compor o conjunto de acontecimentos/ fatos/ feitos /atos
Não são esss fatos que importam aqui.
Até porque essas ações dessas pessoas, sempre foram simplesmente INÚTEIS. Nunca levaram a qualquer vestígio de visita extraterrestre aqui e por isso são ignorados pela ciência.
Ficar alegando coisas que não deixam vestígios ou que não chamam atenção de forma explicita, desculpe.. não disperta mais nem a curiosidade.
Vou usar um tipo de exemplo que vc se refere, aquele que não deixam vestigios:
Um guarda multar um carro por estar estacionado longe da guia e acatado como verdade pelo orgão de trânsito, pode realmente ser uma condenação questionável mesmo que ele tire uma foto, pois a final, a foto pode ser montada, ok??? Essa é uma ilustração da base de toda sua argumentação.
Agora preste atenção:
A infração por estacionar fora da guia foi criada por conta de ter sido constatado inumeros casos de automóveis estacionarem de qualquer jeito nas vias publicas e atrapalhar o transito tanto de veiculos quanto de pedestres. Este é o fato público e notório, que deixa ou deixava registros e reclamações de desordem na via pública atrapalhando a circulação.
Este é o ponto de partida para se buscar uma forma de investigar, registrar e criar uma forma de previnir tais problemas.
Um problema que de FATO existe, é que gera interesse em se atentar para possíveis evidencias.
Agora, vc ta coletando ou levando a serio fotos e videos que podem ser falsos de disco voador? Existe algum vestigio da passagem deles aqui que seja explicito e que motive essa busca, além de simplsmente dar valor a esses relatos inúteis?