Autor Tópico: ETs evitam guerras então?  (Lida 25346 vezes)

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:ETs evitam guerras então?
« Resposta #250 Online: 07 de Novembro de 2016, 18:29:47 »

É óbvio que não é só por isso.  Isto é um claro  espantalho, pois eu já  escrevi anteriormente sobre as evidências existentes.

Eu já me referi várias vezes  a testemunhos  e/ou fotos e/ou filmagens, portanto  a sua afirmação acima foi um claro espantalho.

Evidências? Quais? As anedóticas?

Testemunhos e/ou fotos e/ou filmagens.

Eu também já disse que evidência anedótica não serve na investigação de fenômenos. Pelo menos não na esfera científica, que é o melhor que temos como método de investigação da realidade.

Não uma investigação  que  depois queira  publicar numa revista científica (acadêmica).  Mas serve  para investigação  por  conta própria e sem pretensões de publicar em revistas científicas (acadêmicas).

A única coisa que você conseguiu argumentar até agora para tentar validar a sua crença em visita alien, foi apontar para evidência anedótica e fazer analogia do método científico com o sistema jurídico. Ou seja, ainda estou aguardando uma argumentação válida, ou, também, uma atitude humilde e intelectualmente honesta da sua parte que admita que visita alien é apenas uma crença sua SEM QUALQUER evidência considerável.

Não tem desonestidade nenhuma em considerar que há evidência  (pode não ser fortes evidências, mas que há , há).

E não é só eu que considero que há evidência, há muita gente no mundo que considera que há.

Vocês que não acreditam, não tem o monopólio da validação de evidências.   

« Última modificação: 07 de Novembro de 2016, 18:37:11 por JJ »

Offline Comandante

• Nível 11
  • *
« Resposta #251 Online: 07 de Novembro de 2016, 18:41:20 »
Estou utilizando neste sentido:
3. Aquilo que fornece ou contribui para fornecer prova da existência ou da ocorrência de algo.

Então, isto é uma evidência da existência de unicórnios?

Deus, a perfeita e eterna criação da mente humana!!

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #252 Online: 07 de Novembro de 2016, 18:45:51 »
3. Aquilo que fornece ou contribui para fornecer prova da existência ou da ocorrência de algo.

Não afirmei que qualquer foto fosse evidência.  Eu sei muito bem que existem falsificações.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #253 Online: 07 de Novembro de 2016, 18:48:02 »
Não afirmei que qualquer foto fosse evidência.  Eu sei muito bem que existem falsificações.

Mostre uma foto ou filmagem confiável de uma espaçonave alienígena, então.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Comandante

• Nível 11
  • *
« Resposta #254 Online: 07 de Novembro de 2016, 18:48:31 »

Ótimo...

E como VOCÊ faz para saber qual foto é falsificada e qual é verdadeira, de um disco voador tripulado por ETs?

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #255 Online: 07 de Novembro de 2016, 19:00:33 »

Mostre uma foto ou filmagem confiável de uma espaçonave alienígena, então.

E como VOCÊ faz para saber qual foto é falsificada e qual é verdadeira, de um disco voador tripulado por ETs?

Parece que encurralaram JJ.  :hihi:

Eu também quero ver uma foto de uma espaçonave com ETs que seja uma evidência merecedora de investigação científica.
Sempre quis ver isso, mas só vi fraudes e sensacionalismo barato.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #256 Online: 07 de Novembro de 2016, 19:04:58 »

Ótimo...

E como VOCÊ faz para saber qual foto é falsificada e qual é verdadeira

Usando técnicas similares que são usadas em investigações policiais.  É  importante  lembrar que  há um conjunto de coisas que podem ser investigadas,  os relatos  mais fotos ou filmagens.  Não apenas uma foto ou filmagem isolada.

« Última modificação: 07 de Novembro de 2016, 19:42:12 por JJ »

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #257 Online: 07 de Novembro de 2016, 19:30:36 »
Usando técnicas similares que são usadas em investigações policiais.  É  importante  lembrar que  há um conjunto de coisas que podem ser investigadas,  os relatos  mais fotos ou filmagens.  Não apenas uma foto ou filmagem isolada.

E você sabe de algum caso relevante com tudo isso, que ainda não tenha sido desmascarado?
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #258 Online: 07 de Novembro de 2016, 19:40:53 »

E você sabe de algum caso relevante com tudo isso, que ainda não tenha sido desmascarado?

Meu propósito neste tópico nunca foi o de comentar sobre algum caso específico.

« Última modificação: 08 de Novembro de 2016, 07:10:04 por JJ »

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
« Resposta #259 Online: 07 de Novembro de 2016, 19:43:20 »
Meu propósito neste tópico nunca foi o de comentar sobre algum caso específico. E nem será.

Bem, você fala que os céticos são  crentes por não levar em consideração as supostas visitas aliens, mas não quer nem citar um caso relevante para a gente levar em consideração e pesquisar?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #260 Online: 07 de Novembro de 2016, 19:53:08 »
Meu propósito neste tópico nunca foi o de comentar sobre algum caso específico. E nem será.

Bem, você fala que os céticos são  crentes por não levar em consideração as supostas visitas aliens, mas não quer nem citar um caso relevante para a gente levar em consideração e pesquisar?

Não, não estou interessado. O que eu queria expor eu já expus. A internet  tem relatos de vários casos, que realmente tiver interesse poderá encontrar facilmente para uma primeira pesquisa na rede.

Offline Comandante

• Nível 11
  • *
« Resposta #261 Online: 07 de Novembro de 2016, 20:09:39 »

Nosssa cara, Sinistro...... muito interessante.... e vc poderia citar um caso onde vc se utilizou dessas técnicas de investigações similares as policiais e atestou que realmente se tratava de uma nave com ETs dentro??

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #262 Online: 07 de Novembro de 2016, 23:44:52 »
<a href="https://www.youtube.com/v/cxl0_ZZW-68" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/cxl0_ZZW-68</a>

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #263 Online: 08 de Novembro de 2016, 00:17:22 »

O que as pessoas tem na cabeça de acreditar nesse tal de Bilu?...olha a vozinha dele, dando pulinho, não pode chegar perto   :histeria:

É preocupante isso.
Ceticismo é para poucos!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #264 Online: 08 de Novembro de 2016, 00:30:57 »
Na verdade o Bilú é uma criança. Tem 347 anos terrestres mas é uma criança.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #265 Online: 08 de Novembro de 2016, 07:09:32 »

Uau. Que legal,  muito bom ver que apareceram Cientistas aplicando a grande Metodologia Científica da  Zombaria,   a MCZ  .  É realmente uma técnica Científica poderosa.

É a Ciência Extrema.

« Última modificação: 08 de Novembro de 2016, 08:33:29 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #266 Online: 08 de Novembro de 2016, 07:14:10 »

Não tinha interesse em continuar com essa comunicação.  Mas já que apareceram  Cientistas  usando poderosos   Métodos  Científicos  de Zombaria.  Então vejamos  um exemplo.

Operação Prato

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Operação Prato

Objetivo   Investigar o aparecimento e movimentação dos chamados Objetos Voadores Não Identificados – OVNI em alguns municípios do Pará
1ªMISSÃO:   20/10 A 11/11/1977
2ªMISSÃO:   25/11 A 05/12/1977

LOCAIS:   Baia do Marajó, Baia do Sol, Rio Bituba, Ilha de Colares e municípios de Santo Antônio do Tauá, Vigia, Colares, Ananindeua, Castanhal e Belém (Ilha do Mosqueiro)
Unidade Militar:   I COMAR (Comando Aéreo Regional)/Força Aérea Brasileira
Principais Militares Envolvidos (patentes da época):   I COMAR: brigadeiro Protásio Lopes de Oliveira; I COMAR - 2ª Seção: coronel Camillo Ferraz de Barros, capitão Uyrangê Hollanda, sargento Flávio Costa
SNI: Chefia Agência Belém, coronel Filemon.

Principais Civis Envolvidos:   Ubiratan Pinon Frias, Dra. Wellaide Cescim, padre Alfredo de La Ó, Dr. Orlando Zoghbi, a jovem Aurora
Operação Prato foi uma investigação militar realizada pelo 1° Comando Aéreo Regional – I COMAR, órgão da Força Aérea Brasileira sediado em Belém, capital do Pará, entre os meses de outubro e dezembro de 1977, para investigar o aparecimento e movimentação dos chamados OVNIs, nos municípios de Vigia, Colares e Santo Antônio do Tauá,[1] além de estranhos fenômenos associados a corpos luminosos não identificados, chamados pela população de chupa-chupa,[2] relativos a ataques com raios de luz, causadores de queimaduras, perfurações na pele e mortes.[nota 1] Documentos oficiais guardados no Arquivo Nacional em Brasília e documentos extraoficiais vazados e divulgados pela mídia são os principais registros do período.[nota 2] Também envolveram-se nas investigações dos fenômenos os extintos Serviço Nacional de Informações – SNI[3] e o Centro de Informações de Segurança da Aeronáutica – CISA.[4]

https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Prato

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #267 Online: 08 de Novembro de 2016, 07:18:31 »

O que  os DOGMÁTICOS  vão  AFIRMAR  ?

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

« Última modificação: 08 de Novembro de 2016, 08:54:19 por JJ »

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #268 Online: 08 de Novembro de 2016, 07:45:16 »

Então, isto é uma evidência da existência de unicórnios?

unicórnio é coisa do passado a moda agora é duplicórnio:

existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #269 Online: 08 de Novembro de 2016, 08:54:18 »
O que  os DOGMÁTICOS daqui  vão AFIRMAR  ?

É sério isto?
Foto USGS

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #270 Online: 08 de Novembro de 2016, 08:56:05 »

É sério isto?

Mas é claro que é.

Estou esperando as  proposições.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #271 Online: 08 de Novembro de 2016, 09:01:00 »

É sério isto?
Mas é claro que é.

Estou esperando as  proposições.

Você leu todo o conteúdo?

Quer mais wishful thinking que isto (em negrito, grifo meu)

O jornal O Liberal de Belém, Pará, associou o caso (de queimaduras, grifo meu) às estranhas luzes voadoras não identificadas sobre municípios do Maranhão. Registrou também que os noticiários de televisão da capital São Luís divulgavam as ocorrências das estranhas luzes em Cajapió. E mais, conta uma história detalhada sobre o que ocorreu no barco, sobre uma luz brilhante que invadiu o porão da embarcação, vinda de um "objeto volumoso e pesado",[nota 4] contrastando com os depoimentos conhecidos dos sobreviventes de que nada lembram dos acontecimentos daquela noite.
Foto USGS

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #272 Online: 08 de Novembro de 2016, 09:06:06 »

Li.

Então  esta é  a sua proposição:

Tudo não passou de  pensamento ilusório ou pensamento desejoso.

Tem mais alguma outra proposição além dessa, ou é só essa ?

« Última modificação: 08 de Novembro de 2016, 09:12:46 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #273 Online: 08 de Novembro de 2016, 09:07:06 »

Alguém mais tem mais alguma proposição ?

Offline Comandante

• Nível 11
  • *
« Resposta #274 Online: 08 de Novembro de 2016, 09:12:38 »
A citação está escrita no próprio artigo que vc citou.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!