Autor Tópico: Pesquisa com médium  (Lida 63454 vezes)

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
Re:Pesquisa com médium
« Resposta #175 Online: 16 de Novembro de 2016, 15:44:23 »
Alquimista, tirando fora sua crença, se nos determos nos dados..

Ok, deixando minha DEScrença de lado, você apela para que tenhamos CRENÇA em seus dados... Que dados??? O que mais vejo aí é uma bagunça metodo(I)lógica, uma brincadeira pueril com dados... Sua ''ciência'' é feita como uma aposta de dados...  HAHAHAHAHAHAHAHAHA...   

O que você achou do experimento com as médiuns ditas de visão?

Me aponte a falha metodológica ou engano nos resultados...

Quer que aponte onde está a falha método(I)lógica???!!!!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
As raparigas provavelmente acertaram porque eram boas em fazer leitura corporal dos experimentadores. Só que vocês nem se dão conta de que existe tal habilidade.
Grandes mentalistas fizeram esses teste de acertos ''aleatórios'' aos montes e sempre obtiveram sucesso. Eram grandes leitores!!!!  E as suas raparigas eram boas, mas não excelentes, pois a margem de acerto dos ditos mentalistas eram ainda superiores. Até o cavalo Hans era melhor!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mas veja, deixe sua fé de lado.. embora você tenha também o direito de não acreditar em nada..

De novo rogando ao MESTRE ALQUIMISTA para que deixe sua DESfé de lado... Mas como minha DEScrença pode interferir em sua brincadeira de dados (bozó!)???!!!! 
Veja o seu vídeo ''Mensuração do nível estimado mediúnico''

As conclusões pra lá de PSEUDOCIENTÍFICAS que você chega acerca das ''assinaturas'' psicografadas são, para dizer o mínimo, risíveis!!!
E sobre a hipo-tese do espírito (das lacunas!), é um contrassenso, uma aberração!!! Os avanços da neurociência sepultaram de vez a conexão inteligência/espírito. Pois a sede do pensamento, da inteligência está no cérebro, nos processos neurológicos, e não em espíritos... Portanto, acreditar em médiuns é um retrocesso... É querer negar o avanço da CIÊNCIA!!!! Mas não é só isso!     
O ALQUIMISTA estuda há algum tempo mágica, ilusionismo, hipnose e mentalismo. Desafio você a me apresentar um causo de mediunidade em que EU não consiga expor o seu método? Ou pelo menos uma explicação beeeeeeeem mais razoável e racional do que a alternativa espíRRita...

Mas falando de (suas) crenças em DEScrenças... Ou DEScrenças em crenças, vou tentar apelar para um exemplo bem grosseiro, até pueril, para ver se você capita (levando em conta as suas limitações!) e te ajudar a evitar a confusão de termos em que se mete.
Você acredita que 2+2 = 4????  Parece ridícula essa pergunta, não é mesmo?!
Ok, e se te afirmasse que 2+2 = 5??????? IMPOSSÍVEL, diria você, pois o resultado é 4 e ponto final!!!!!!
Seria isso então, segundo a sua (I)lógica, uma CRENÇA MATEMÁTICA???
Não, caro neófito, é CIÊNCIA! Correto? 
Todavia, a neurociência hoje sabe que existem diversos bugs neurocognitivos e, acredite se quiser, é perfeitamente viável te induzir ao erro que 2+2 = 5 utilizando-se para isso meros RACIOCÍNIOS LÓGICOS, que soa como lógica pura para seu cérebro!!!! Sim, é possível fazer isso e é extremamente fácil te levar ao erro.  O segredo está na maneira com que se concatena raciocínios. A lógica CASUÍSTICA pode ser um caminho bastante enganador!!! Assim se explica porque raciocínios (verdadeiramente) Ilógicos aparentam terem lógica para você, como o exemplo da IMPOSSIBILIDADE do 2+2 = 5 se passar como uma CRENÇA MATEMÁTICA. 
E o espiRRitismo nada mais é do que isso!!! Ele é o 2+2 = 5!  É uma religião deprimente que (para as inteligências raras (((raríssimas))) ) não faz o menor sentido!!!!!!       
« Última modificação: 16 de Novembro de 2016, 16:07:55 por Alquimista »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #176 Online: 16 de Novembro de 2016, 16:40:48 »
Vou contar, brevemente, de um experimento que fizemos com médiuns ditos videntes. Analise o método simples e me diga onde pode ter vazamento de informação:

1) num primeiro teste nós convidamos uma médium dita vidente. Então ela teria que dizer qual(is) garrafa(s), das 10, teria passado por um passe em CE.. (em tese essa amostra(s) estaria fluidificada ou com alguma "cor").
O experimentador já havia numerado previamente as garrafas e escolheu aleatoriamente a quais e quantas iria fazer.
Levou até a médium e ela acertou 8 das 10. (chance de 1 / 1024)

2) num segundo experimento eu percebi que poderia ter havido algum vazamento, sem intenção, do experimentador, uma vez que ele poderia deixar alguma pista visual pois sabia quais garrafas tinha passado pelo CE.. Desse modo nós incluímos uma terceira pessoa, que por sinal é cético ao tema, e ele foi até o lugar com um numero X de garrafas e depois entregou todas de uma só vez à experimentadora.
A médium acertou novamente 8 das 10.
Repetimos o processo no ultimo fim de semana.. Mesmo resultado.. acertou 8 das 10.
Vamos repetir mais uma vez o experimento.

Detalhe: Cada rodada se utiliza garrafas novas e lacradas, toda de um mesmo lote e marca.

Se quer mesmo pegar suas raparigas ''videntes'' com a boca na botija, prossiga com o seguinte experimento:

Trabalhe com garrafas que APENAS contenham água de torneira que NÃO PASSARAM POR NENHUMA ESPÉCIE DE ''PASSE''.
Numere as garrafas e INDUZA o experimentador (que nada sabe até então) a ACREDITAR que metade delas (com a indicação de seus respectivos números) passaram pelo ''passe''. Se isso puder ser feito NÃO por VIA ORAL, melhor! O importante é que o experimentador acredite PIAMENTE nas informações!
Instrua o experimentador para que transmita essas informações para a rapariga a ser testada, mas em HIPÓTESE ALGUMA esteja presente durante o experimento (nem mesmo deve se ENCONTRAR com as raparigas até o término dos resultados dos testes).
Se as raparigas contradizerem as informações que você induziu que todos acreditassem, ou seja, alegarem que elas foram enganadas, que na verdade a MAIORIA ESMAGADORA (pelo menos! E nisso incluo a mesma margem de NO MÍNIMO 8/10 acertos!) das garrafas não passaram por passe algum, aí sim o ALQUIMISTA dará crédito à suas brincadeirinhas de jogos de dados (bozó!).       
« Última modificação: 16 de Novembro de 2016, 16:55:52 por Alquimista »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline O abençoador

• Nível 04
  • *
« Resposta #177 Online: 16 de Novembro de 2016, 18:27:17 »
Pega a vidente e faz um experimento aqui no fórum:
Pede pro alquimista, Fernando Silva, Gigaview, JJ etc escrever um palavra em um caderno, aí eles postam aqui "já escrevemos a palavra"
Depois pede pra vidente dizer as palavras escritas e posta aqui, se ela acertar é porque é vidente mesmo.

Offline SandroF

• Nível 14
  • *
« Resposta #178 Online: 16 de Novembro de 2016, 18:51:40 »
Eu não sei como essa coisa de psicografia funciona, mas numa pesquisa seria legal se as famílias fossem de outros países, cada família de um país diferente, ficaria mais difícil acertar nomes, a cultura também é bem diferente (nesse caso o médium teria que escrever no idioma da pessoa? Como ele escreveria o nome de um japonês ?)

Não sei se isso já foi falado, não li todas as respostas.

Catto creio que nem precise ir tão longe.. Por que não se pode ser simples?

Essa coisa de acertar nomes é algo bem fácil de "matematizar". Imagine a seguinte situação, você é o médium e será levado por mim a uma sala em outro estado que não o seu.. Essa sala você nem saberá onde é, apenas no momento que chegar. Ao entrar na sala você se senta e algumas familias entram.. Lhe apresentamos o nome dos mortos e dai é fácil(?) você começa a escrever e acerta o nomes dos irmãos avós... que tal? rs
Todo o vício surge de uma recusa inconsciente de encararmos nossos próprios sofrimentos.

Offline Micrômegas

• Nível 16
  • *
« Resposta #179 Online: 16 de Novembro de 2016, 18:55:20 »
Pede pro alquimista, Fernando Silva, Gigaview, JJ etc escrever um palavra em um caderno, aí eles postam aqui "já escrevemos a palavra"
Depois pede pra vidente dizer as palavras escritas e posta aqui, se ela acertar é porque é vidente mesmo.

Bem interessante esse "Método científico" baseado na fé nos companheiros.

"Não confio nas palavras de uma vidente mas confio nas palavras dos meus companheiros"

Todas as vezes que um fato novo se revela no campo da Ciência, logo o averbam de apócrifo; depois, que é contrário à Religião; e, por fim, que há muito era sabido. Efetivamente, a verdade tem duas espécies de adversários: os cépticos do materialismo, e os céptico do dogma.

Offline O abençoador

• Nível 04
  • *
« Resposta #180 Online: 16 de Novembro de 2016, 18:58:10 »
Foi uma resposta informal, em momento nenhum eu disse que era "método científico".

Offline SandroF

• Nível 14
  • *
« Resposta #181 Online: 16 de Novembro de 2016, 19:10:29 »
Vou contar, brevemente, de um experimento que fizemos com médiuns ditos videntes. Analise o método simples e me diga onde pode ter vazamento de informação:

1) num primeiro teste nós convidamos uma médium dita vidente. Então ela teria que dizer qual(is) garrafa(s), das 10, teria passado por um passe em CE.. (em tese essa amostra(s) estaria fluidificada ou com alguma "cor").
O experimentador já havia numerado previamente as garrafas e escolheu aleatoriamente a quais e quantas iria fazer.

2) num segundo experimento eu percebi que poderia ter havido algum vazamento, sem intenção, do experimentador, uma vez que ele poderia deixar alguma pista visual pois sabia quais garrafas tinha passado pelo CE.. Desse modo nós incluímos uma terceira pessoa, que por sinal é cético ao tema, e ele foi até o lugar com um numero X de garrafas e depois entregou todas de uma só vez à experimentadora.
Repetimos o processo no ultimo fim de semana.. Mesmo resultado.. acertou 8 das 10.

Detalhe: Cada rodada se utiliza garrafas novas e lacradas, toda de um mesmo lote e marca.

Se quer mesmo pegar suas raparigas ''videntes'' com a boca na botija, prossiga com o seguinte experimento:

Trabalhe com garrafas que APENAS contenham água de torneira que NÃO PASSARAM POR NENHUMA ESPÉCIE DE ''PASSE''.
Numere as garrafas e INDUZA o experimentador (que nada sabe até então) a ACREDITAR que metade delas (com a indicação de seus respectivos números) passaram pelo ''passe''. Se isso puder ser feito NÃO por VIA ORAL, melhor! O importante é que o experimentador acredite PIAMENTE nas informações!
Instrua o experimentador para que transmita essas informações para a rapariga a ser testada, mas em HIPÓTESE ALGUMA esteja presente durante o experimento (nem mesmo deve se ENCONTRAR com as raparigas até o término dos resultados dos testes).
Se as raparigas contradizerem as informações que você induziu que todos acreditassem, ou seja, alegarem que elas foram enganadas, que na verdade a MAIORIA ESMAGADORA (pelo menos! E nisso incluo a mesma margem de NO MÍNIMO 8/10 acertos!) das garrafas não passaram por passe algum, aí sim o ALQUIMISTA dará crédito à suas brincadeirinhas de jogos de dados (bozó!).       

Que desastre!! Você não consegue criticar isso porque não entende nada sobre isso..

A sugestão é péssima.. rs.. se eu trabalho no método para ser imparcial você vem e sugere para induzir o médium? Engraçado rss

:histeria:
Todo o vício surge de uma recusa inconsciente de encararmos nossos próprios sofrimentos.

Offline SandroF

• Nível 14
  • *
« Resposta #182 Online: 16 de Novembro de 2016, 19:11:36 »

Infelizmente não funciona assim.. Mas se fossemos todos numa sala acho que alguém morto da família de voces poderia mandar um recado... rs

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #183 Online: 16 de Novembro de 2016, 19:55:05 »

Que desastre!! Você não consegue criticar isso porque não entende nada sobre isso..

A sugestão é péssima.. rs.. se eu trabalho no método para ser imparcial você vem e sugere para induzir o médium? Engraçado rss

:histeria:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

EU SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na hora em que se defronta com um MÉTODO INFALÍVEL para pegar os ''videntes'', você pula fora!!!! É sempre assim, basta só apertar um pouquinho que lá vem o Sandro com uma desculpa esfarrapada!!!

Tô entendendo agora como funciona a TRAPAÇA!!!!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
« Última modificação: 16 de Novembro de 2016, 20:45:04 por Alquimista »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #184 Online: 16 de Novembro de 2016, 20:48:59 »

Infelizmente não funciona assim.. Mas se fossemos todos numa sala acho que alguém morto da família de voces poderia mandar um recado... rs

Quanta ''''''''''''''''''imparcialidade'''''''''''''''''', hein?!
Esse aí ACREDITA MÊÊÊÊÊMO em defunto que fala!!!!   :histeria: :histeria: :histeria:

Offline SandroF

• Nível 14
  • *
« Resposta #185 Online: 17 de Novembro de 2016, 14:34:25 »

Na hora em que se defronta com um MÉTODO INFALÍVEL para pegar os ''videntes'', você pula fora!!!! É sempre assim, basta só apertar um pouquinho que lá vem o Sandro com uma desculpa esfarrapada!!!

Ué... mas se eu for tendencioso dai eu trapaço, dai se você faz algo pra induzir o médium dai não é? Estranho não?

Por isso que venho falando de método imparcial.. Bom.. mas vi que enrolou e não conseguiu (era esperado :wink:) apontar falha no método no teste com as médiuns videntes...

Offline SandroF

• Nível 14
  • *
« Resposta #186 Online: 17 de Novembro de 2016, 14:43:06 »

Quanta ''''''''''''''''''imparcialidade'''''''''''''''''', hein?!
Esse aí ACREDITA MÊÊÊÊÊMO em defunto que fala!!!!   :histeria: :histeria: :histeria:
[/quote]

Homem(?) de muita fé... rs... Experimentos.. não se trata de acreditar ou desacreditar, se trata de fatos e dados.. Parece que tem medo dos resultados ne? rss Abalaria sua fé não?

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #187 Online: 17 de Novembro de 2016, 14:58:49 »

Ué... mas se eu for tendencioso dai eu trapaço, dai se você faz algo pra induzir o médium dai não é? Estranho não?

HAHAHAHAHAHAHAHA... Relaxa!!! O ALQUIMISTA te passou a melhor maneira de PEGAR o ''médium'' em flagrante, mas se deseja continuar sendo ''honestinho'' e ser passado pra trás, o pepino é seu.  Pois pode apostar que quem não será nada honesto e trapaceará serão suas cobaias. Por isso o seu método (à la Crookes) está fadado ao fracasso.     

Por isso que venho falando de método imparcial.. Bom.. mas vi que enrolou e não conseguiu (era esperado :wink:) apontar falha no método no teste com as médiuns videntes...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Já foi apontado numa postagem minha pretérita, mas você não viu porque a FÉ TE CEGA!!!!!   :biglol:

Offline SandroF

• Nível 14
  • *
« Resposta #188 Online: 17 de Novembro de 2016, 15:02:41 »
suas palavras e opinião não tem valor até que aponte a falha no método, fora isso é pura fé sua..

Ainda não achou a falha no método ne? rss normal.. já era esperado devido seu "curriculum" rsrsrs

deixa pra la.. cada um acredita no que quer ne? Ver os fatos de perto e verificar pode gerar trauma em muitas pessoas..

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #189 Online: 17 de Novembro de 2016, 15:06:10 »
Homem(?) de muita fé... rs... Experimentos..

''Experimentos''?????!!!!!!!!!!  Espero que você não esteja falando de experimentos científicos!  Senão todo mundo aqui vai dar risadas de você!!!

não se trata de acreditar ou desacreditar,

Mas você ACREDITA!!!!! E MUITO!!!!!

se trata de fatos e dados..

Mas do jeito que conduz seus ''experimentos'', se trata mais de FADAS e jogos de DADOS (bozó!)!!!!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Parece que tem medo dos resultados ne? rss

Você facilita muito para os trapaceiros, isso não tem como negar!!!

Abalaria sua fé não?

Esqueça minha DESfé!!!!  Você sabe desde o início que acho seu método fajuto!!!
O meu maior temor é que você use isso pra torrar a paciência da gente, como faz o homem do galvanômetro!!!
« Última modificação: 17 de Novembro de 2016, 15:23:24 por Alquimista »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #190 Online: 17 de Novembro de 2016, 15:20:59 »
suas palavras e opinião não tem valor até que aponte a falha no método, fora isso é pura fé sua..

Todos aqui já apontaram as falhas do seu método!!!!
Seu ERRO é partir da premissa que os ''fenômenos'' existem, são reais...  Enquanto a razão nos dita que é beeeeeeeeeeeeeeeem mais provável que todos os ''mediuns'' trapaceiam. Sendo assim, seria muito mais viável elaborar um método (arapuca) que pegasse o ''médium'' em flagrante.  Mas é claro que você não vai acatar essa ideia. Tem que facilitar para os farsantes...   

Ainda não achou a falha no método ne? rss normal.. já era esperado devido seu "curriculum" rsrsrs

Você está fazendo coro ao homem do galvanômetro!!!  Sua FÉ TE CEGA e você não pode ver, mas está agindo igualzinho a ele. 

deixa pra la.. cada um acredita no que quer ne?

Então se trata de mera questão de ACREDITAR (em mágicos!)???!!!!!! Putz!!!
Lembra do que EU disse lá no início??? Você está buscando é mágica, não ciência!!!

Ver os fatos de perto e verificar pode gerar trauma em muitas pessoas..

Putz (que ATO FALHO!!!!!!!!!!!!!)!!! KKKKKKKKKKKKKKK... Então foi por causa de um TRAUMA, NÉ??!!!  :susto:
Tudo bem, a gente entende!!!!!!!  :histeria:

Rhyan

• Visitante
« Resposta #191 Online: 17 de Novembro de 2016, 15:35:46 »
Desculpe, não dá pra levar a sério quem usa o termo "pseudo-cético".

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #192 Online: 17 de Novembro de 2016, 15:54:17 »

Não dá para levar nada a sério do que esse Sandro diz!!!

Offline SandroF

• Nível 14
  • *
« Resposta #193 Online: 17 de Novembro de 2016, 16:16:19 »

Não se trata de levar a serio, aceitar ou qualquer outra coisa.. O fato é que existe um grupo de cético que parece ultrapassar os limites do ceticismo, convergindo exatamente com os atributos da fé pura, ou seja acreditar sem a necessidade de se testar..

Nem sou eu quem o define, há muitas elaborações interessantes sobre esse tipo de perfil. O engracado nisso é que o cético (original rs) geralmente é nada dele... já o pseudo-cético precisa ficar tentando provar e buscando pessoas que sustentem sua crença pessoal. É o que viemos falando vagamente aqui, a imparcialidade..

Um estudo pode partir de um pressuposto, isso não importa, o que importa são os dados que eles fornecerão. Pode se fazer um estudo a partir do pressuposto do Big Bang, ele parecer viável é outra coisa.. Foi assim no passado com estudos de ondas eletromagnéticas, é até hoje e será no futuro.

Em suma, a opinião de um pseudo-cético é uma opinião sem valor algum para a ciência, tanto quanto do Papa etc..

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #194 Online: 17 de Novembro de 2016, 16:47:31 »
Por esse motivo eu tive que elaborar um método simples e eficiente, onde garanta que não exista vazamento de informação, ou seja, tudo que o médium vier a escrever ele não terá como saber previamente.

Veja outro detalhes: O médium mora em outro estado; Um grupo a parte irá selecionar as famílias; Nem o médium nem eu saberei qualquer informação prévia; O lugar será informado no dia da sessão; os questionários estarão de posse exclusiva dos "selecionantes" e vão apresentar somente no momento que a sessão terminar..

Eu, sinceramente, não consigo ver como, por meios normais (caso venha a ocorrer alguma carta), que um fraudador/médium possa obter com precisão nomes, datas, apelidos, locais, tipo de morte etc.. (vale lembrar que o médium não fará entrevista com as famílias e tudo será gravado para questionamentos e apontamentos posteriores).

DESMASCARANDO CATEGORICAMENTE O MÉTODO (FAJUTO) DO SANDRO:

Malgrado a insistência do Sandro Fontana em querer ACREDITAR que seu método é a prova de falhas, vejam como é fácil cogitar um meio de vazar informações:

O Sandro, em sua FÉ (bem ou mal intencionada???) CEGA, não percebe o quanto de informações relevantes já nos passou até agora.

Suponhamos que José fosse o médium convidado. Ora, é bastante óbvio que TODOS NÓS SABEMOS que o ''experimento'' ocorrerá em PORTO ALEGRE!!!  E essa é a primeira informação já vazada pelo DESCUIDADO (bem ou mal intencionado?!) Sandro.
Pois bem...  É claro que nomes REAIS foram passados para José, pois este teria que se certificar que o convite é REAL e não uma FARSA. É como o Sandro mesmo disse: médiuns não gostam de ser coagidos... Eles já são profissionalmente ressabiados...  hahahahahahahahahahahaha...
Aceito o convite (desafio), José, que não nasceu ontem, está ciente que apostou COLOCAR SUA CARREIRA EM RISCO!!!!  E o que os espertos fazem numa situação dessas???  Eles jogam, ora... Como os grandes APOSTADORES!!!!!!     
Se José for mesmo esperto, SUA PESQUISA apontará FACILMENTE o nome de todos os envolvidos do grupinho de pesquisas parapsicológicas do Sandro.
O Sandro tem sorte do ALQUIMISTA estar sem tempo, senão ELE mesmo nomearia todos os bois aqui!!!  KKKKKKKKKKKKKKKK...  Seria um presente e tanto para o José, não?!  Mas o José é macaco velho, e não é difícil fazer isso.
PRÓXIMO PASSO: tendo em mãos a lista dos membros do grupinho, o GOOGLE se encarrega do resto do trabalho. E na hora que chegar no nominho SANDRO FONTANA, VOILÁ!!!!!! Uma grata surpresa!!!!  Uma fonte de informações valiosas já mastigadinhas num tal de CLUBE CÉTICO!!! 
Pois é... o Sandro é tão DESCUIDADO (bem ou mal intencionado?!) que até com NOME REAL se cadastrou aqui no fórum. É pra dar de bandeja, não?!  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
José, que não é bobo e pôs sua cabeça a prêmio, após verificar as preciosas ''pastagens'' do *DESCUIDADO* Sandro pelo fórum, DÁ DE CARA COM ESSA BELEZINHA AQUI:

e serão convidadas famílias que perderam parentes próximos e necessitem de algum tipo de ajuda ou comunicação com eles.
.
.
.
2) Os parentes falecidos devem ter morrido entre o prazo máximo de 2 anos (aumento das chances de comunicação);
3) Os parentes vivos devem ter características de que precisam receber uma comunicação, exemplo, abalos e traumas deixados etc (aumento das chances de comunicação);

Mas isso é bom pra mais de metro!!!!!!!!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Ora, qualquer bom entendedor será capaz de supor que as famílias serão ''''''selecionadas'''''', adivinhem onde????? 

Onde????????????????

HAHAHAHAHAHAHAHAHA... Claro, em CASAS ESPÍRITAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aí o trabalho do José já está todo concluído!!!!!!!!
Como médiuns colaboram com médiuns (pois são de uma quadrilha família só), é nítido que José não perderá a chance de CONTATAR seu colegas GAÚCHOS!!!! Ora, se porventura ele conseguir se comunicar com uma casa onde o grupinho de parapsicólogos do DESCUIDADO Sandro andou metendo o bedelho, é lógico que os coleguinhas porto-alegrenses informarão tintim por tintim quais famílias estão sendo... sondadas!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Dou minha cara a tapa se na conta telefônica do médium cobaia do Sandro não constar um monte de chamadas interurbanas pra Porto Alegre!!!!! 

E se José for mesmo um sujeito esperto, como esperamos que ele seja, e tiver um pouquinho de sorte, PELO MENOS UMA FAMÍLIA ele vai conseguir RASTREAR!!!!!!  O que já tá bom demais, já que o ***DESCUIDADO*** Sandro ACREDITA PIAMENTE (mas... bem ou mal intencionalmente?!) que seu método é à prova de vazamento de informações!!!!!!!!!!

Conclusão:

VAI NESSA, JOSÉ!!!!!!!!  TÁ DE GRAÇA!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
« Última modificação: 17 de Novembro de 2016, 17:01:12 por Alquimista »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #195 Online: 17 de Novembro de 2016, 16:53:29 »
Mas é claro que o (DESCUIDADO) Sandro discordará disso tudo e negará que ELE MESMO VAZOU INFORMAÇÕES IMPORTANTES!!!
E se bobear ainda voltará a chamar o ALQUIMISTA de retardado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
« Última modificação: 17 de Novembro de 2016, 16:59:17 por Alquimista »

Offline O abençoador

• Nível 04
  • *
« Resposta #196 Online: 17 de Novembro de 2016, 17:01:25 »
 :histeria: :histeria: :histeria: ai ai

Offline SandroF

• Nível 14
  • *
« Resposta #197 Online: 17 de Novembro de 2016, 17:09:54 »
Alquimista... ja percebi seus limites e não vale a pena continuar essa conversa inutil e furada. Não sei do seu tempo mas o meu é bem precioso para disponibilizar com pseudo-cético.

Por fim dou doar um tempo para expor os pontos que ultrapassam seus limites cognitivos, do seu texto (ridiculo por sinal rs):

O Sandro, em sua FÉ (bem ou mal intencionada???) CEGA, não percebe o quanto de informações relevantes já nos passou até agora.

Suponhamos que José fosse o médium convidado. Ora, é bastante óbvio que TODOS NÓS SABEMOS que o ''experimento'' ocorrerá em PORTO ALEGRE!!!  E essa é a primeira informação já vazada pelo DESCUIDADO (bem ou mal intencionado?!) Sandro.
Pois bem...  É claro que nomes REAIS foram passados para José, pois este teria que se certificar que o convite é REAL e não uma FARSA. É como o Sandro mesmo disse: médiuns não gostam de ser coagidos... Eles já são profissionalmente ressabiados...  hahahahahahahahahahahaha...
Aceito o convite (desafio), José, que não nasceu ontem, está ciente que apostou COLOCAR SUA CARREIRA EM RISCO!!!!  E o que os espertos fazem numa situação dessas???  Eles jogam, ora... Como os grandes APOSTADORES!!!!!!     
Se José for mesmo esperto, SUA PESQUISA apontará FACILMENTE o nome de todos os envolvidos do grupinho de pesquisas parapsicológicas do Sandro.
O Sandro tem sorte do ALQUIMISTA estar sem tempo, senão ELE mesmo nomearia todos os bois aqui!!!  KKKKKKKKKKKKKKKK...  Seria um presente e tanto para o José, não?!  Mas o José é macaco velho, e não é difícil fazer isso.
PRÓXIMO PASSO: tendo em mãos a lista dos membros do grupinho, o GOOGLE se encarrega do resto do trabalho. E na hora que chegar no nominho SANDRO FONTANA, VOILÁ!!!!!! Uma grata surpresa!!!!  Uma fonte de informações valiosas já mastigadinhas num tal de CLUBE CÉTICO!!! 
Pois é... o Sandro é tão DESCUIDADO (bem ou mal intencionalmente!) que até com NOME REAL se cadastrou aqui no fórum. É pra dar de bandeja, não?!  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
José, que não é bobo e pôs

1) Pesquisa cientifica séria não tem porque esconder a cidade;

2) Como você é tendencioso (mostrou em todos os posts), você acredita (fé) que o médium saberia.. Ora, se ele soubesse quem iria na sessão por que faríamos uma sessão controlada? Alias, se nem eu vou saber quem serão as pessoas, como é que o médium (que nem mora no estado) iria saber? [Falha feia a sua - normal pois estrapola seu limite lógico];

3) Sobre a coação. Bom algo que não se precisa de muita lógica, bastando um pouco de vivencia normal, para se saber que qualquer pressão sobre uma pessoa irá fazer ela reagir de forma não usual, logo outra falha feia sua.

4) Malandragem do médium? Ora, se o médium foi convidado, logo porque ele aceitaria? Não seria mais lógico e inteligente o médium nem participar do experimento? Continuaria ele lá com seu "trabalho" e os que discordam ficariam com suas vidinhas..  Essa falha sua é bem lamentável, pois se ele ganhasse um dimdim para participar eu até concordaria com sua capacidade intelectual..

Detalhe 1: Só usei meu nome pois nem conhecia o fórum, então não foi um fake que veio aqui convidar céticos para selecionar as famílias...

Detalhe 2 (e mega importante): Já que não dispoe de mais tempo (ainda bem) para usar TODA sua inteligência (?), fato que agradeco, vamos terminar nessa conversa inutil.. e se é tao bom assim como diz, para reabrimos um papo, sinta-se o médium fajuto e traga aqui o nome completo do meu avô materno, o único que tive contato e já faleceu.. Como você disse.. ja dei varias dicas (vazamentos) aqui... agora vai la e acha o nome completo do meu avô.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #198 Online: 17 de Novembro de 2016, 17:19:02 »
Alquimista... ja percebi seus limites e não vale a pena continuar essa conversa inutil e furada. Não sei do seu tempo mas o meu é bem precioso para disponibilizar com pseudo-cético.

Por fim dou doar um tempo para expor os pontos que ultrapassam seus limites cognitivos, do seu texto (ridiculo por sinal rs):

Pois é... o Sandro é tão DESCUIDADO (bem ou mal intencionalmente!) que até com NOME REAL se cadastrou aqui no fórum. É pra dar de bandeja, não?!  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
José, que não é bobo e pôs

1) Pesquisa cientifica séria não tem porque esconder a cidade;

2) Como você é tendencioso (mostrou em todos os posts), você acredita (fé) que o médium saberia.. Ora, se ele soubesse quem iria na sessão por que faríamos uma sessão controlada? Alias, se nem eu vou saber quem serão as pessoas, como é que o médium (que nem mora no estado) iria saber? [Falha feia a sua - normal pois estrapola seu limite lógico];

3) Sobre a coação. Bom algo que não se precisa de muita lógica, bastando um pouco de vivencia normal, para se saber que qualquer pressão sobre uma pessoa irá fazer ela reagir de forma não usual, logo outra falha feia sua.

4) Malandragem do médium? Ora, se o médium foi convidado, logo porque ele aceitaria? Não seria mais lógico e inteligente o médium nem participar do experimento? Continuaria ele lá com seu "trabalho" e os que discordam ficariam com suas vidinhas..  Essa falha sua é bem lamentável, pois se ele ganhasse um dimdim para participar eu até concordaria com sua capacidade intelectual..

Detalhe 1: Só usei meu nome pois nem conhecia o fórum, então não foi um fake que veio aqui convidar céticos para selecionar as famílias...

Detalhe 2 (e mega importante): Já que não dispoe de mais tempo (ainda bem) para usar TODA sua inteligência (?), fato que agradeco, vamos terminar nessa conversa inutil.. e se é tao bom assim como diz, para reabrimos um papo, sinta-se o médium fajuto e traga aqui o nome completo do meu avô materno, o único que tive contato e já faleceu.. Como você disse.. ja dei varias dicas (vazamentos) aqui... agora vai la e acha o nome completo do meu avô.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

EU NÃO DISSE?????????????????????????????

:amira:

Deu na cara agora!!!!!!!

O Sando é INGÊNUO DEMAIS e demasiado LIMITADO pra perceber suas falhas método(I)lógicas e arJumentativas!!!!

Como Queríamos Demonstrar!!!!!!!!!

E ainda suplica, num desafio às avessas, que o MESTRE ALQUIMISTA descubra o nominho do avô materno, o único que ele teve contato e já faleceu, ou seja, o médium a ser testado agora será o ALQUIMISTA??????????  :histeria: :histeria: :histeria:

Ô, dó!!!!!!  :baby:
« Última modificação: 17 de Novembro de 2016, 17:22:09 por Alquimista »

Offline O abençoador

• Nível 04
  • *
« Resposta #199 Online: 17 de Novembro de 2016, 17:22:27 »
1) Desde quando a sua pesquisa é científica e séria?
4) O suposto médium seria MUITO beneficiado, ficaria "comprovado" que ele tem dons sobrenaturais, ficaria famoso e ganharia mais dinheiro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!