Enquete

Em quem você votará no 2º Turno das eleições de 2018?

Haddad (PT)
10 (25.6%)
Jair Bolsonaro (PSL)
15 (38.5%)
Branco/Nulo
10 (25.6%)
Não comparecerei
4 (10.3%)

Votos Totais: 39

Autor Tópico: Eleições presidenciais de 2018  (Lida 56326 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Eleições presidenciais de 2018
« Resposta #3400 Online: 02 de Novembro de 2018, 21:21:56 »
Sei lá,  qual é o salário médio do brasileiro? Ele poderia doar o resto já que na adorada Cuba vivem com menos de um dólar ao dia.

Se ele viver com o salário médio do Brasil ainda sobra muito para distribuir

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #3401 Online: 02 de Novembro de 2018, 21:24:17 »
O Arcanjo, perguntinha, e aí cadê aquela choradeira sobre as fraudes na urnas, quer dizer que agora foi legítimo? :)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3402 Online: 02 de Novembro de 2018, 21:28:11 »
O Arcanjo, perguntinha, e aí cadê aquela choradeira sobre as fraudes na urnas, quer dizer que agora foi legítimo? :)

E já disse outro dia mesmo, logo após a eleição, que urna é fraudada e que precisa voto impresso.

Vc não viu.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3403 Online: 02 de Novembro de 2018, 21:29:21 »
Aliás, o Bozo quer alterar as urnas justamente para imprimirem os votos na próxima eleição.

Sabia disso?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3404 Online: 02 de Novembro de 2018, 21:37:51 »
Assisti uns minutos e nem f* que vou passar 40 minutos assistindo dois caras estupidamente ricos falando como estão chocados com a má distribuição de renda no país.

O porra louca do Caetano nunca deu um centavo para ninguém,  porque ele não distribui metade da fortuna dele como exemplo? Imagine quantos pobrinhos esses dois poderiam ajudar se não fossem tão materialistas.

Que fração da renda "extra" alguém tem que doar à caridade a fim de não ser hipócrita quando falando de má-distribuição de riquezas?
"Quem tem duas túnicas reparta-as com quem não tem nenhuma; e quem tem comida faça o mesmo".

Lucas 3:11
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3405 Online: 02 de Novembro de 2018, 22:10:33 »

https://newbooksnetwork.com/mary-fulbrook-a-small-near-town-auschwitz-ordinary-nazis-and-the-holocaust-oxford-up-2012-5/

A Small Town Near Auschwitz

Ordinary Nazis and the Holocaust

UNIVERSITY PRESS 2012

December 19, 2012 Marshall Poe

The question of how “ordinary Germans” managed to commit genocide is a classic (and troubling) one in modern historiography. It’s been well studied and so it’s hard to say anything new about it. But Mary Fulbrook has done precisely that in A Small Town Near Auschwitz: Ordinary Nazis and the Holocaust (Oxford University Press, 2012). In the book she examines the career of a single Nazi administrator in “the East”, Udo Klusa, in minute detail day by day, week by week, month by month while the Germans were improvising what became known as the “Holocaust.” Klausa was not a big wig; he was a functionary, a part of a (particularly awful) colonial machine. He believed in the Nazi mission to “Germanize” Poland, but he was by no means a “fanatical” Nazi. He followed orders (by our standards horrendous ones), but he did not do so mindlessly. He wanted to build a career, but he was not–apparently–willing to do anything to do so. Fullbrook investigates just how far Klausa was willing to go, what he found acceptable and what he found (or seemed to find) objectionable. It’s a tricky subject because Klausa himself tried to cover his tracks after the war. He seems to have seen that policies he once found quite sensible were, after the war, not so. Fullbrook does a masterful job of using archival sources to show where Klausa’s memory becomes particularly selective. Though it would be too much to call Fullbrook’s portrait of Klausa “sympathetic,” it is certainly both historically and psychologically nuanced and therefore helps us understand his mentality both during the war and after.

Podcast: Download

https://files.newbooksnetwork.com/history/203historyfulbrook.mp3

(Duration: 1:00:22 — 27.6MB)

Não é que apenas milhares de pessoas comuns estiveram envolvidas nisso. Também sabemos que os ingleses, desde muito cedo na guerra, eram capazes de decriptografar todas as mensagens alemães.

Não foi foi desde muito cedo, não foram todas as mensagens, e não era apenas a Enigma que era utilizada além de diferentes metodologias de criptografias. Algumas mensagens foram decodificadas em 1941 mas as mensagens estratégicas só puderam ser lidas em 1942. Isso não aparece no filme.

E até o final da guerra os alemães nunca souberam disso, pois julgavam a máquina Enigma inviolável.

Isso é o que aparece no filme. Na verdade existem evidências que espiões americanos informaram os alemães sobre a quebra do código. Isso por volta de 1944.

https://www.telegraph.co.uk/news/uknews/1359849/US-spy-told-Nazis-that-British-had-broken-Enigma-cipher.html

O britânicos teriam que saber ( e sabiam ). Por que o mundo só ficou sabendo no final da guerra?

O mundo já desconfiava, menos o povo alemão.

Estas atrocidades não seriam uma ótima propaganda anti-nazista?

E foram. O link que você não leu mostra que as atrocidades eram mais conhecidas fora da Alemanha do que na Alemanha.

Faça um favor a você mesmo. Jogue fora a sua apostila de História de cursinho e desista de aprender história assistindo filmes.
« Última modificação: 02 de Novembro de 2018, 22:14:27 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #3406 Online: 02 de Novembro de 2018, 22:47:43 »

Faça um favor a você mesmo. Jogue fora a sua apostila de História de cursinho e desista de aprender história assistindo filmes.

Ah, parei de ler logo no 2º parágrafo quando a sua fonte dá razão a mim e contradiz você.  :biglol:

But the Germans were so convinced that Enigma was unbreakable that they ignored the warning, according to Action This Day, the most complete account of the work of Bletchley Park to have been published so far.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3407 Online: 02 de Novembro de 2018, 23:09:50 »

Ah, parei de ler logo no 2º parágrafo quando a sua fonte dá razão a mim e contradiz você.  :biglol:

But the Germans were so convinced that Enigma was unbreakable that they ignored the warning, according to Action This Day, the most complete account of the work of Bletchley Park to have been published so far.

Os alemães foram informados, logo souberam, mas não levaram a sério. E você não sabia disso, aprendeu agora. Chega de ensinar por hoje.  :histeria:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3408 Online: 02 de Novembro de 2018, 23:12:26 »

E já disse outro dia mesmo, logo após a eleição, que urna é fraudada e que precisa voto impresso.

Vc não viu.

Perae !!!! Então voce acha que a eleiçao do Bolso foi fraude também?  :susto:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3409 Online: 02 de Novembro de 2018, 23:32:27 »
Não.

O que ele quer é que se cumpra a lei que determina que os votos sejam impressos.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3410 Online: 02 de Novembro de 2018, 23:47:32 »

Vc não viu.

O que eu disse é que continuo não acreditando em urna eletrônica que não dá recibo só porque um burocrata diz que é segura e pronto.

Simplesmente não acredito que está tudo certo, se estivesse não existiria tanta resistência a um simples recibo ao qual o eleitor nem terá contato físico.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3411 Online: 02 de Novembro de 2018, 23:51:11 »
Na eleição aconteceu de um monte de gente dizer que a urna registrava outro número.

Mal funcionamento ou fraude, mas com um simples recibo impresso se poderia confirmar se o voto estava certo, se não estava ou se o eleitor que fez a queixa mentiu para perturbar o ambiente da eleição.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3412 Online: 03 de Novembro de 2018, 00:17:35 »

Vc não viu.

O que eu disse é que continuo não acreditando em urna eletrônica que não dá recibo só porque um burocrata diz que é segura e pronto.

Simplesmente não acredito que está tudo certo, se estivesse não existiria tanta resistência a um simples recibo ao qual o eleitor nem terá contato físico.

Entao, as eleicoes foram fraudadas ou nao? Porque nao era o seu discurso ( nem do Bolso) quanto os petistas ganhavam... Até agora a única evidencia que mostraram foram as fake news do zap e face, alguma prova concreta? Fico imaginando a ladainha se o Haddad tivesse ganho...

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3413 Online: 03 de Novembro de 2018, 00:19:21 »
Não.

O que ele quer é que se cumpra a lei que determina que os votos sejam impressos.

Nao, o que ele quer é que o candidato dele ganhe, se nao ganhar é porque tem conspiracao.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3414 Online: 03 de Novembro de 2018, 00:28:40 »

Vc não viu.

Entao, as eleicoes foram fraudadas ou nao? Porque nao era o seu discurso ( nem do Bolso) quanto os petistas ganhavam... Até agora a única evidencia que mostraram foram as fake news do zap e face, alguma prova concreta? Fico imaginando a ladainha se o Haddad tivesse ganho...

E eu já disse, não acredito em resultado de urna que não dá recibo e não acredito em pesquisas.

O Bozo ganhou? Ótimo,  mas vc tem como conferir? Não prefere um recibo impresso para acabar com qualquer dúvida?

Tem como conferir se o Caghada realmente ficou em segundo? Sei lá,  de repente não conseguiram votos o suficiente nem fraudando e ao invés de ficar em quarto ele acabou em segundo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3415 Online: 03 de Novembro de 2018, 00:31:09 »
Não.

Nao, o que ele quer é que o candidato dele ganhe, se nao ganhar é porque tem conspiracao.

O que eu quero é saber que votei no candidato X e o voto foi registrado ao candidato X.

O que eu quero é saber que votos não sumiram no meio do caminho entre a urna e o resultado final divulgado.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3416 Online: 03 de Novembro de 2018, 00:55:45 »

Vc não viu.

É igual a caixa com o gato de Schrödinger. Para saber se o gato está vivo ou morto é preciso abrir a caixa, no caso a chave da caixa é voto impresso.
« Última modificação: 03 de Novembro de 2018, 00:59:39 por Gigaview »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3417 Online: 03 de Novembro de 2018, 00:58:25 »
Não.

O que eu quero é saber que votei no candidato X e o voto foi registrado ao candidato X.

O que eu quero é saber que votos não sumiram no meio do caminho entre a urna e o resultado final divulgado.

Talvez fraudaram para não perder mais feio ainda.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3418 Online: 03 de Novembro de 2018, 01:20:42 »
É igual a caixa com o gato de Schrödinger. Para saber se o gato está vivo ou morto é preciso abrir a caixa, no caso a chave da caixa é voto impresso.

Interessante foi a ministra dizendo que em vinte anos nunca aconteceu um caso de fraude.

E como comprovaram sem recibos?

Reparou que toda vez que o nome do Pingão aparecia na Lava Jato soltavam uma pesquisa no dia seguinte com aumento da popularidade?

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #3419 Online: 03 de Novembro de 2018, 04:11:49 »
Pra quem ainda duvida do que aconteceu nesta eleição eu recomendo comecem imediatamente a observar os comentários de internautas em sites de jornal, blogs, etc...

Aquela avalanche de comentários de bolsominions que aparecia em qualquer coisa relacionada a Bolsonaro simplesmente sumiu, evaporou-se assim que ele foi eleito. Acho que até uns dois dias antes.

Será que eu estou maluco? Prestem atenção. Não podia nada criticando o Bozo que surgia um verdadeiro enxame de bolsominions. Eram sempre 80 a 90 por cento dos comentários atacando quem atacasse Bolsonaro.

Cadê essa gente?

Os fanáticos continuam. Aqui no fórum, por exemplo, tem pelo menos 2.

Mas o fato da maioria ter diminuído é porque boa parte eram robôs, somado ao fato de que períodos eleitorais já são mais turbulentos por natureza.
« Última modificação: 03 de Novembro de 2018, 04:15:49 por Cinzu »
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #3420 Online: 03 de Novembro de 2018, 04:38:09 »
Entrevista do Ciro Gomes após as eleições

Ele está com mais raiva do PT do que do Bolsonaro. Segundo ele, foi o PT quem elegeu Bolsonaro.

Não posso discordar.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #3421 Online: 03 de Novembro de 2018, 06:04:41 »
Não.

TALVEZ - a palavra de quem tem "certeza" de algo.

E as evidências?

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #3422 Online: 03 de Novembro de 2018, 06:05:15 »

<a href="https://www.youtube.com/v/Lq1hcoijfiE" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/Lq1hcoijfiE</a>

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3423 Online: 03 de Novembro de 2018, 10:01:29 »
E continua esperneando.... :histeria: O PT foi sacaneado...mimimi...vou por Roger Waters de fundo musical.

A eleição acabou. Bola prá frente. Já temos presidente. Taoquei?

Esperneando onde? Não sou petista, sou anti-Boçalnaro que deve ser teu ídolo. Simplesmente citei caso de fake news e podridão que pessoas dele ou apoiantes são capazes pra sacanear outros. e ior que tu parece defender isso.

E partidários de Boçalnaro atacaram Amoedo e mesmo assim teve liberais que votaram nessa desgraça.

Se essa desgraça de presidente violar estado laico e liberdades individuais, mais do que já é, espero que seja hackeado, boicotado, etc.

Os liberais que nele votaram, viram a outra opção como muito pior.

E era!
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3424 Online: 03 de Novembro de 2018, 10:04:42 »
[...]
Cadê essa gente?

Comemorando silenciosamente por terem defenestrado, finalmente, a gangue da 'estrela vermelha'?
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!