Acho que muito provavelmente não seria (me parece que as negociações estagnaram justamente na era PT), mas, certamente, se fosse, seria comunismo/globalismo. E precisaríamos de alguém como Trump/Bolsonaro para acabar com essa farra entreguista. Gente como eles sabe tratar os comunistas fabianos da União Europa como devem! BREXIT! BRASILEXIT!!!!!
https://www.youtube.com/v/9dvXrzXwlJI
Bolsonaro diz que tem muito a ensinar à Alemanha em termos de conservação ambiental.
Já há algum tempo as florestas da América do Sul (também talvez centrais e florestas tropicais asiáticas) vêm se tornando mais "emissoras" de carbono do que "reservatórios de captura" de carbono. Isso se deve essencialmente ao desflorestamento.
7x1 para além do futebol.
Bolsonaro nao falou isso. Disse que a Alemanha tem muita coisa a aprender com o Brasil em questões do meio ambiente. Por mais que se interprete conotativamente de forma diferente algo que foi dito de forma exoressamente denotativa. Pensamento torto esquerdóide detequitedi.
Parece que você nem sabe bem o que é conotativo/denotativo, porque o que diz não faz sentido algum.
Nós temos exemplo para dar para a Alemanha, inclusive, sobre meio ambiente. A indústria deles continua sendo fóssil, vem de parte de carvão, e a nossa não. Então eles têm muito o que aprender conosco.
Está aí. É pura tapeação e/ou ignorância.
Isso se deve fundamentalmente SÓ ao Brasil ter maior potencial hidrelétrico que a Alemanha (que já explora ao seu), e ser mais subdesenvolvido de modo geral.
Ao mesmo tempo, está em contexto implícito desmatamento, que, calha de ser algo que, como eu disse, "transforma" as florestas de "depósitos" de carbono em "emissores."
É engraçado como além de dar um jeito de enxergar problema onde não havia, ainda tenta caracterizar dizer o óbvio como um "pensamento torto esquerdista." É um petismo de direita mesmo.