Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112608 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #5250 Online: 10 de Julho de 2019, 17:26:39 »
Caramba,  dependendo da situação nem se me pagassem eu ia.
« Última modificação: 10 de Julho de 2019, 17:30:17 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5251 Online: 10 de Julho de 2019, 17:27:43 »
‘Tenho vergonha do que eu recebo no Exército’, diz Heleno

Brasil  10.07.19 16:01

Em sua audiência de hoje na Câmara, Augusto Heleno foi questionado sobre quanto ganhava quando era diretor do Comitê Olímpico.

“Comecei ganhando cerca de R$ 30 mil”, disse o atual chefe do GSI, segundo o BuzzFeed. O general acrescentou que, com os aumentos ao longo do tempo, quando saiu de lá seu salário era de “R$ 51 mil, 50 e poucos mil reais”.

“Eu ganhava honestamente, trabalhava muito no COB, formamos mais de mil gestores esportivos, formamos mais de 300 treinadores. Eu não tenho vergonha nenhuma de ter sido bem pago, como os senhores aqui [deputados], a grande maioria, não têm vergonha [de serem bem pagos]”, continuou Heleno.

“Eu tenho vergonha do que eu recebo no Exército”, prosseguiu. “Mostrar pro meu filho que eu sou general do Exército e ganho, líquido, R$ 19 mil, eu tenho vergonha.”

https://www.oantagonista.com/brasil/tenho-vergonha-do-que-eu-recebo-no-exercito-diz-heleno/

Manda ele pedir demissão e ir trabalhar no setor privado.

Um salário de 19 mil reais, pago pelos impostos do setor privado, é um acinte. Por mim não ganharia mais do que dois salários mínimos.
Foto USGS

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #5252 Online: 10 de Julho de 2019, 17:37:53 »
NiggerFaggot...

:histeria:

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #5253 Online: 10 de Julho de 2019, 17:39:34 »
Menos ruim...poderiam ser 2 ministros terrivelmente evangélicos.

O outro é o Olavete opus dei que me fugiu o nome.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #5254 Online: 10 de Julho de 2019, 17:41:46 »

Pagar 600 reais para assistir uma porcaria de jogo de futebol é um sinal claro de imbecilidade.

R$655,17 para ser exato.

Renda de 38 milhões para 58 mil pagantes. Dá um preço médio para o ingresso de 655,17.

Crise? Que crise?

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #5255 Online: 10 de Julho de 2019, 17:42:47 »

Ainda melhor que terrivelmente evangélico.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #5256 Online: 10 de Julho de 2019, 17:43:05 »
Não tem tempo ruim para a classe média fascista.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #5257 Online: 10 de Julho de 2019, 17:43:38 »

Ainda melhor que terrivelmente evangélico.

Para mim, abaixo de um certo nível, é tudo a mesma merda.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5258 Online: 10 de Julho de 2019, 18:14:15 »
Pagar 600 reais para assistir uma porcaria de jogo de futebol é um sinal claro de imbecilidade.
R$655,17 para ser exato.

Renda de 38 milhões para 58 mil pagantes. Dá um preço médio para o ingresso de 655,17.

Crise? Que crise?

Sempre desconfio de números divulgados sobre futebol.
Foto USGS

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5259 Online: 10 de Julho de 2019, 19:17:22 »

Um salário de 19 mil reais, pago pelos impostos do setor privado, é um acinte. Por mim não ganharia mais do que dois salários mínimos.

Eu considero um grande acinte contra o povo que um agente público  diga que é vergonhoso ganhar 19.000 reais por mês porque considera pouco. Ao meu ver é um tapa na cara da grande maioria dos trabalhadores que nem sequer ganham o salário médio de ~2.200,00 por mês. 

Essa gente parece que vive em outro mundo.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5260 Online: 10 de Julho de 2019, 19:47:41 »
Se ME pagassem isso para assistir (mais a entrada e condução), tinha até chance de aceitar. :biglol:

Eu considero um grande acinte contra o povo que um agente público  diga que é vergonhoso ganhar 19.000 reais por mês porque considera pouco. Ao meu ver é um tapa na cara da grande maioria dos trabalhadores que nem sequer ganham o salário médio de ~2.200,00 por mês. 

Essa gente parece que vive em outro mundo.

Salário esse pago por quem ganha até só um salário mínimo ou menos. É um insulto mesmo.

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #5261 Online: 11 de Julho de 2019, 10:59:12 »

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/07/general-heleno-diz-que-e-uma-vergonha-militar-da-sua-patente-receber-salario-liquido-de-r-19-mil.shtml
Segundo o general, foi a única vez (quando ganhava 50 paus) em que ia a restaurante e não precisava olhar opções mais baratas do cardápio.

A nobreza também sofre.
Ceticismo é para poucos!

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5262 Online: 11 de Julho de 2019, 11:25:57 »
Só queria saber qual é o problema de se pagar uma contribuição previdenciária sobre um salário de R$30.000 e receber um valor X correspondente na aposentadoria de acordo com as regras, e reclamar se esse valor X não for o combinado, caso seja esse o caso, nomeadamente do General.

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #5263 Online: 11 de Julho de 2019, 12:24:38 »
O mais legal é que, reclamando deste salário, você percebe que a pessoa realmente consegue torrar quantidades absurdas de dinheiro em UM MÊS.

Porra, se eu ganhasse 19k eu botaria uma parcela disso todo mês no investimento mais mequetrefe possível, sei lá, tesouro direto, e já dava pra me aposentar com isso ultra-precocemente.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5264 Online: 11 de Julho de 2019, 12:59:37 »
Ganhando míseros vinte mil por mês uma pessoa se vê forçada a acender seus charutos cubanos com notas de só UM real! Onde é que fica a dignidade humana?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5265 Online: 11 de Julho de 2019, 13:21:43 »
Sim, enquanto na Sómalha criancas esqueléticas ficam à míngua. É muito complicado isso.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5267 Online: 11 de Julho de 2019, 14:10:49 »
Nada de bom, só males...
« Última modificação: 11 de Julho de 2019, 14:13:15 por Sergiomgbr »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5268 Online: 12 de Julho de 2019, 09:25:28 »

Uma PEC sob medida para Eduardo Bolsonaro

Brasil  12.07.19 07:30
Por Renan Ramalho

Aliado de Jair Bolsonaro, o deputado Capitão Augusto pretende avançar no Congresso com uma proposta de emenda à Constituição que permite a parlamentares assumirem embaixadas no exterior sem precisarem renunciar ao mandato, mas apenas se licenciarem.

Atenderia perfeitamente a Eduardo Bolsonaro, escolhido por Jair Bolsonaro para assumir o posto de embaixador em Washington. Segundo o presidente, o deputado ainda estaria em dúvida porque precisaria abrir mão do mandato.

Capitão Augusto disse que defende a ideia desde 2015, mas que ainda não havia a apresentado por não ter conseguido juntar assinaturas suficientes, em razão das turbulências políticas de lá para cá. Agora, espera conseguir apoio do PSL para juntar mais 30 assinaturas das 170 necessárias.

“Tenho 140 assinaturas que coletei no mandato passado, porque quando comecei a visitar alguns países em missão oficial, vi que os embaixadores nossos eram muito fracos. Alguns pareciam que mal discursavam, justo nesse cargo que tem que ser político, já que tem que divulgar o Brasil e trazer investimentos”, disse.

O deputado acrescenta que deputados já podem se licenciar para assumir ministérios no governo e secretarias estaduais. “Por que não pode se licenciar para ser embaixador? É um peso injusto ter que renunciar”, afirma.

https://www.oantagonista.com/brasil/uma-pec-sob-medida-para-eduardo-bolsonaro/

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5269 Online: 12 de Julho de 2019, 10:35:07 »
Aposto que a sede da embaixada será na Virgínia.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5270 Online: 12 de Julho de 2019, 11:41:41 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #5272 Online: 12 de Julho de 2019, 18:01:14 »
Às vezes acho que estou com má vontade com esse governo. Que estou cheio de preconceitos.

Até fico procurando coisas boas, me esforço para ver o lado positivo e encontro uma ou outra iniciativa - geralmente na Economia - que traz esperança de resultado. Ontem vi a entrevista do ministro da AGU e gostei. Gostei também de algumas entrevistas do Paulo Guedes e até de alguns generais ( infelizmente a maioria deles já exonerada ).

Mas, putz, meu amigo... não dá. Não dá pra ter boa vontade ( que não tenho! ) quando é uma pataquada atrás da outra. Agora é a cara de pau de nomear o próprio filho embaixador naquele paisinho sem importância na América do Norte.

Não bastasse o nepotismo descarado, o filhote é completamente desqualificado. A última coisa que a gente imagina um Bolsonaro fazendo é diplomacia.

Ao ser questionado sobre suas qualificações, para demonstrar o quanto é desqualificado, bolsofilho inocentemente respondeu: "Bem, eu falo inglês, já fiz intercâmbio estudantil e fritei hambúrguer nos Estados Unidos..."

OH-MY-GOD!!!!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5273 Online: 12 de Julho de 2019, 19:46:13 »
Você sabia que há mais Embaixadores brasileiros nos EUA do que no continente Africano?

Ele será "mais um" embaixador, no caso na embaixada da Virgínia ou no Havaí.(*)

https://diplomata.grancursosonline.com.br/voce-sabia-que-ha-mais-embaixadores-brasileiros-nos-eua-que-no-continente-africano/

------

(*) Puro wishful thinking no caso do nosso capitão concretizar essa bobagem.
« Última modificação: 12 de Julho de 2019, 19:49:58 por Gigaview »

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #5274 Online: 12 de Julho de 2019, 22:03:26 »
Qual tá sendo a desculpa dos Minions dessa vez para passarem pano no privilégio das aposentadorias dos policiais e na declaração de nomear o filho para embaixador?
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!