Atente ao contexto:
Se a economia melhorar de maneira perceptível. Bolsonaro é reeleito mesmo que se admita corrupto. Lula foi eleito e reeleito em clima de diversos esquemas de corrupção sendo descobertos, e ainda conseguiu emplacar o seu "poste" em 2010.
Além disso, é sempre possível que ele não saiba de nada do que ocorre ao redor dele. É algo comum, acontece até com as almas mais honestas desse país. Tenho certeza que logo a FARSA-jato será desmantelada, antes que possa ditatorialmente vitimar a Bolsonaro e família, assim como vitimou a Lula e tantos outros inocentes. A verdadeira JUSTIÇA ainda está por vir.
Se eu estiver errado vou ficar muito feliz, mas a economia não deve melhorar de modo significativo até 2022.
Os ventos não estão favoráveis. Nem aqui, nem lá fora.
Se a reforma da previdência for mesmo importante para recuperar a capacidade de investimento do governo - e eu acredito que seja - isso não deve acontecer de forma imediata. Além da reforma, o pré-sal também deve ter um papel importante na recuperação, mas depende muito do Comperj, cujas obras estão paradas desde a catástrofe na gestão Dilma e não serão concluídas do dia pra noite.
Nós também esperamos que este governo leve a sério a contenção de gastos, e isso parece estar sendo feito. Mas a responsabilidade fiscal demora para dar resultado e no início dificulta sair da recessão.
Logo não se deve esperar nenhum milagre na atual administração, porém desastres o Bozo tem potencial pra causar.