As tuas insinuações não fazem qualquer tipo de sentido Tarcisio.
Se estou tão por fora, por favor cite cada uma delas. Não estou aqui pra ganhar. Quero aprender e melhorar minha opnião.
Em primeiro lugar convêm saber as diferenças entre embrião, feto e bébé. Não me parece que as conheças minimamente ao atribuires uma igualdade demagógica.
Embrião com 1 dia:

Feto com 6 semanas:

Bébé:

Agora que você já me mostrou suas figurinhas, diz que argumentos você ostenta para que minha "
igualdade" seja invalidada.
Violação e obrigação de maternidade não encaixam, são inclusivé mutuamente exclusivas. Uma mulher não é uma incubadora
Não sei até que ponto essa afirmação está correta, mas vou criar uma situação similar e pensar por minha conta. Depois posto a metáfora e as conclusões que tirei em cima dela. Difícil é recriar algo tão singular.
Não é moral, faz parte dos Direitos Humanos.
Tinha esquecido que os direitos humanos vieram escritos em um asteróide.
Com lei nada irá mudar? Para quem fala em acouges deverias medir a veracidade das tuas afirmações.
Não falei que mudaria, claro que irá mudar e muito!
Na maioria dos casos diminuição da quantidade de abortos.(Na maioria dos casos?)
Descriminalização das mulheres que exercem a liberdade de legislar o seu próprio corpo.(Respeito independe de leis)
Diminuição drástica de abortos efectuados em fase final de maternidade.(Assassinatos rápidos e limpos, é isso que queremos!)
[EDIT]
Eu não me senti agredida, e nem tenho porque me sentir assim…Muito menos tento criar desculpa para mim mesma…felizmente já passei dessa fase há muuuito tempo.
Só fiquei meio parva com suas respostas.
Poxa vida… dentro do que eu li do seu post, tentei até responder em linha de evitar essa situação, mas não iria abrir mão de manter uma distância sadia entre sua língua e minha vida…
Você vive num mundo irreal ou completamente à parte da realidadeSeus argumentos aqui são de uma ingenuidade e de uma completa falta de experiência de vidaOu Você gosta de ser do contra para ser diferente…A vida real não é tão romantica assim meu caro…infelizmente.Você até me desculpa, mas se meu posicionamento não lhe agrediu a nenhum conceito, sem dúvida esse seu post veio muito desmerecido.
Tenta tirar algum proveito das críticas que nem sempre são destrutivas e demonstra maturidade.
… e agora vem esse.
… não tiro proveito de críticas, não consigo perceber a semente conceitual que emana das seguintes afirmações…
Você vive num mundo irreal ou completamente à parte da realidadeSeus argumentos aqui são de uma ingenuidade e de uma completa falta de experiência de vidaOu Você gosta de ser do contra para ser diferente…A vida real não é tão romantica assim meu caro…infelizmente.… e pra jogar denovo, com minha idade, não sou maduro.
Quanto a criar "intimidade" vou a partir de agora ignorar suas participações no fórum, até porque a mim não me fazem falta. 
Um abraço. 
Abraço, continuarei te lendo e respeitando seu espaço.
[/EDIT]
Ps.: Flush, desculpe qualquer agressividade, acabei não gostando do post da alegra, releva qualquer coisa beleza?