Sabe o que me incomoda na discussão sobre o aborto? Quem é contra pode se manisfestar livremente, acusar, ameaçar, o diabo a quatro para defender o seu ponto de vista. Já quém é a favor não pode nem abrir a boca para falar o que pensa porque é tachado de doido, sem Deus, desumano e outras coisitas ruins. Eu sou favorável ao aborto em qualquer situação.
E é mesmo. Ou você acha que o pessoal, que nem uma definição decente tem do que é humano, daqui que é a favor do aborto tem Deus?
Os caras estão:
1) Criando precedentes para pena de morte.
2) Desumanizando o embrião.
3) Desumanizando o próprio ser humano.
4) eeeeee o melhor de tudo, querem o poder coercivo do estado ao seu lado.
MAS NÃÃÃÃO! A mulher tem que lutar pra se tornar um Homem, ela tem que ter controle e não ser arrebatada pela PRÓPRIA natureza.
MAS NÃÃÃÃO! Se eu não quero, eu não preciso seguir os mandos da natureza! O Corpo é meu! NÃÃÃÃO sou incubadora, não Senhor!
Inicio a campanha:
Se o risco é eminente e você acha que seu corpo é valoroso, não saia dando ele igual chuchu na cerca. Evite assassinar um inocente.
ÓÓÓÓ POBREZINHO, FOI ESQUARTEJADO!
MAS SÃO VOCÊS MESMAS QUE LUTAM PELA LEGALIZAÇÃO DO ESQUARTEJAMENTO DE SEUS FILHOS ANTES MESMO DO PRIMEIRO PASSO, PRIMEIRO SORRISO, PRIMEIRO DIA DE ESCOLA, POIS NÃO É UMA CRIANÇA BEM VINDA! PARABÉNS ABORTISTAS! LEMBREM-ME DE PAGAR A ENTRADA QUANDO EM SUAS CASAS, SEM DÚVIDA, HOSPITALIDADE NÃO É UMA QUALIDADE DE VOCÊS.