Hahaha, vc que me baniu?? Que absurdo.. Que comunidade cetica é essa que banem sem mais nem menos, ainda mais por alguem chegar aqui e falar a verdade?
Postei 100 vezes no mesmo topico pra falar a mesma coisa 100 vezes. No começo foi apedrejado pela panelinha no seu medo de saber a verdade.
Depois a panelinha nao resistiu as provas postadas por mim e caiu na realidade.
Depois digo outra verdade, a menina ai, moderadora, mentiu. Só para desqualificar uma revista que no final nao se mostrou necessaria para defender meu ponto de vista.
Internet é uma coisa complicada mesmo, nunca tem menina mesmo, quando tem, ganha as coisas nao por competencia mas sim por ser menina.
Bom, não vou prolongar a pendenga, até porque o membro foi banido por trollismo (e não por
ad hominem - ou
ad meninam ), depois de receber merecidamente um cartão amarelo (que não obstrui a conta, apenas alerta conduta). O fato é que apenas hoje retornei a acessar o fórum, e me espantei com o rumo das coisas... será que isso era necessário?
Se nosso colega Venow tivesse lido as regras do fórum não teria tido problemas, primeiramente porque não teria usado de falácias, e depois porque saberia que o cartão amarelo é justamente o que o nome indica. Saberia, portanto, que sua conta não estava desativada, e que poderia continuar acessando o fórum sem problemas desde que se mantivesse nas regras de conduta que reduzidamente pedem apenas por respeito aos demais usuários do fórum. Desta forma, não teria sido bloqueado por trollismo, e não teria novamente reforçado suas ofensas (bem típico de criança contestada). Como ele suspeitou que eu o tivesse banido, também não leu sobre a regra de não-envolvimento, e não está familiarizado com o funcionamento da administração do CC.
...O que nos leva à conclusão de que talvez nossos membros não estejam lendo as regras do fórum.
O ponto principal é que o colega se contradiz na sua "postagem de desabafo", uma vez que narra que postou mais de cem mensagens e diz foi apedrejado... se tivesse sido recebido e tratato de forma tão austera, não teria ficado no fórum a ponto de postar tanto. Se o banimento dependesse de vontade da panelinha, teria sido banido nas primeiras mensagens.
Mas acho que o desfecho desta história reflete bem um dos problemas enfrentados pelas mulheres. É muito comum que homens, ao sentirem-se superados em alguma situação, ou quando vêem podadas suas possibilidades e há uma mulher envolvida, afirmarem que o fato ocorreu por "proteção à fêmea indefesa". Isso pra mim tem outro nome: dor de cotovelo.
Se fosse o contrário, um homem chamando outro homem de mentiroso e sem caráter, será que dele seriam exigidas provas? Será que o agressor não teria errado, da mesma forma?
:triste: