Autor Tópico: Homem × Mulher: O tópico  (Lida 64843 vezes)

Suyndara

• Visitante
Re: Mulheres céticas
« Resposta #500 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 17:34:43 »
Deixa o cursor do mouse um pouco sobre a parte sublinhada . :wink:

Sublinhado?

Onde?

Ai meus sais, tô me sentindo uma ameba agora :chorao:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #501 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 17:40:49 »
Amon,

Mas aí ele estaria xingando a Dani  :'(

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #502 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 17:42:15 »
Não está sozinha.  Eu também não vi sublinhado algum!
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

danieli

• Visitante
« Resposta #503 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 17:44:54 »
É também não achei, mas segundo ouço por aí pode ser algo como Oh My God.
Amon,
Mas aí ele estaria xingando a Dani  :'(
Vindo de quem veio, profundo como uma poça de lama  :hmph:

danieli

• Visitante
« Resposta #504 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 17:46:09 »
Vindo de quem veio, profundo como uma poça de lama  :hmph:

Observem que falo de quem propagou o OMG e não do Amon :)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #505 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 17:46:31 »
Ele estava xingando a Dani.  E espero que tenha percebido quão grotesca foi sua atitude bem rápido.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #506 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 17:51:57 »
Crianças...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #508 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 18:57:41 »
Ah, entendi agora.

Essa etiqueta "abbr" que o Alê usou provavelmente não é reconhecida pelas versões (ou configurações) do Internet Explorer que eu e Suyndara estamos usando.

Vamos ver se a situação muda quando eu usar o Firefox lá em casa.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #509 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 19:17:15 »
 :bravo: Eu não vi porra nenhuma..... :histeria:

Seria Orgasmo Múltiplo no ponto G? pra não falar outra coisa ...
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

rizk

• Visitante
« Resposta #510 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 21:48:14 »
Vistos.  :histeria:

Ref. fls. 7, eu NUNCA disse nada disso de "se você não é machista, é feminista". Eu disse, e digo, que é perfeitamente possível, e LOUVÁVEL até, que se seja um homem feminista. Que é uma ideologia unisex. Como o nosso colega que entrou aqui outro dia e eu esqueci o nome, cadê ele.

Vejo que passaram a página 8 discutindo se xadrez mede inteligência, e eu acho aqui que é um jogo chato. Prefiro futebol porque dá pra chutar as pessoas e tem os gostosos de shortinho. Penso que muitas mulheres também não se divertem com xadrez, mas muitas gostam de "sudoku" ou sei lá que catzos, e é uma coisa tremendamente complicada.

Na página 9, tenho a dizer que:
1) War tem mais a ver com o dado que com o gênero. Go eu só vi no filme do John Nash.

2) em relação às profissões "fúteis": penso que não, não é verdade. De cara. Pelo menos não na minha vida. A questão é que as "profissões fúteis" são  meio que opcionais para os homens: é mais fácil um cara ser cabeleireiro ou chef que uma mulher ser CEO de multinaciona, obviamente. Eles podem fazer opções; não é como a mulher que tem que tentar arrumar dinheiro seja como for, tendo poucas chances de se proffissionalizar e tal. É antes um problema de classe que de gênero.
3) mulher não precisa de homem pra trocar pneu se tem dinheiro pra levar na borracharia. Aí é que vocês não entendem: a autonomia em termos financeiros diminui consideravelmente a desigualdade entre os sexos.
4) Fred, eu é que nunca vi um cara que quisesse tanto ser "macho provedor" a ponto de não me deixar rachar a conta. :D

-----------

Pessoas-em-cima-do-muro, eu também acho que o foco deve estar em "diferença" e não em "melhor e pior". Mas, por mais que elas existam, não me parece confiável colocar a culpa das estatísticas em diferença de nível de hormônio. Até onde eu sei, o estrógeno não impede coerência, e nem a testosterona a garante.

-------------

Mantenho minha opinião: só tem pouca mulher "cética" porque ser cético é chato e a conversa não rende.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #511 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 21:57:52 »
Vistos.  :histeria:

Ref. fls. 7, eu NUNCA disse nada disso de "se você não é machista, é feminista". Eu disse, e digo, que é perfeitamente possível, e LOUVÁVEL até, que se seja um homem feminista.

OPAAAAAAAAA Você nunca disse isso?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #512 Online: 13 de Fevereiro de 2007, 23:35:38 »
Wtf é OMG?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #513 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 00:04:56 »
façam isso aqui, Sumaya e Dantas:
Código: [Selecionar]
[abbr="macguffin significa nada"]Macguffin[/abbr]
que dá nisso: Macguffin

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #514 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 02:00:13 »
Como eu esperava, a etiqueta "abbr" funciona aqui no Firefox.

Fabi

• Visitante
« Resposta #515 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 02:38:13 »
Não ví nada também  :(  mas minha curiosidade é enorme e eu perguntei pra Gui no msn e agora eu sei o que é OMG  :harhar:

Offline Lint

• Nível 10
  • *
« Resposta #516 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 05:18:42 »
Volta aqui. Não se esconda, não!  :lol:

Mas, tipo - qual a diferença de lan-houses, lojas de video-game, flippers e programas "low-profile" - substancialmente, claro?
ah, eu sempre me escondo durante o dia no Brasil.... me escondo debaixo das cobertas, no hotel :z:

Anyway, eu acho que existe uma leve diferença entre você entrar num lugar e ver um monte de gente sentada nuns micros com fone de ouvido jogando e um lugar que você entra e tá tocando "vo-vo-vou te enrabar gostoso! vou sim! vou sim!" ou coisa parecida.... quer dizer, não quero soar careta, mas acho que tem uma hora que a sensualidade realmente descamba pro vulgar.....   ...no entanto, esses lugares tão sempre cheio de mulheres..

Vocês estão sendo partidários quando atacam as lan-houses, eu não reclamo do funk carioca só pq ele denigre o funk internacional e seja um saco, eu reclamo do funk carioca pq ele realmente não tem mensagem nenhuma pra passar, então esrevem aquelas atrocidades e chamam de música. E não, eu não jogo rpg, não passo mais que meia hora por semana em lan house nem jogo absolutamente nada online (pros que eventualmente pensarem isso, como se isso mudasse alguma coisa). Não tô pedindo pra ninguém salvar o mundo nas horas de entretenimento. :lol:

Quer dizer, outro dia a gente tava descendo a lenha em propagandas apelativas que na falta de ter como vender o produto simplesmente botavam uma mulher gostosa segurando o produto e pronto, qual a diferença dessa propaganda pruma música dessas?

PS: Um ponto a menos na minha meta de parar de escrever enciclopédias no fórum :(

Suyndara

• Visitante
« Resposta #517 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 09:35:24 »
Como eu esperava, a etiqueta "abbr" funciona aqui no Firefox.

Ufa!

Isso significa que ainda não estou louca :hihi:

Luz

• Visitante
« Resposta #518 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 09:35:53 »
ah, eu sempre me escondo durante o dia no Brasil… me escondo debaixo das cobertas, no hotel :z:

Pior é que está desse jeito mesmo, mas não precisa se esconder de nós.  :D

Anyway, eu acho que existe uma leve diferença entre você entrar num lugar e ver um monte de gente sentada nuns micros com fone de ouvido jogando e um lugar que você entra e tá tocando "vo-vo-vou te enrabar gostoso! vou sim! vou sim!" ou coisa parecida… quer dizer, não quero soar careta, mas acho que tem uma hora que a sensualidade realmente descamba pro vulgar…   …no entanto, esses lugares tão sempre cheio de mulheres…

Vocês estão sendo partidários quando atacam as lan-houses, eu não reclamo do funk carioca só pq ele denigre o funk internacional e seja um saco, eu reclamo do funk carioca pq ele realmente não tem mensagem nenhuma pra passar, então esrevem aquelas atrocidades e chamam de música. E não, eu não jogo rpg, não passo mais que meia hora por semana em lan house nem jogo absolutamente nada online (pros que eventualmente pensarem isso, como se isso mudasse alguma coisa). Não tô pedindo pra ninguém salvar o mundo nas horas de entretenimento. :lol:

Quer dizer, outro dia a gente tava descendo a lenha em propagandas apelativas que na falta de ter como vender o produto simplesmente botavam uma mulher gostosa segurando o produto e pronto, qual a diferença dessa propaganda pruma música dessas?

PS: Um ponto a menos na minha meta de parar de escrever enciclopédias no fórum :(

Ah! Então isso é "low-profile", pensei que fosse outra coisa!   :)   Bom, aí tenho que concordar que não existe mesmo comparação - nunca frequentei essas "programas", mas do pouco que já vi na televisão, sinceramente, não me parece que predominam mulheres nesses ambientes - é bem dividido, não?  :wink: 

Acho que ninguém aqui tem nada contra lan, lojas de games e flippers - mas apenas contra a idéia de que frequentar esses ambientes seja mais lógico que sair com amigos para uma boa conversa ou reunir amigos para jogar "Perfil" ou "War" ou "imagem e ação", não é mesmo?  :?

Essa eterna bobagem de que isso é mais lógico que aquilo, "esses" são mais inteligentes que "aqueles" e tal - dá nos nervos. As vezes parece mais auto-afirmação que qualquer outra coisa!  ::)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #519 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 09:46:12 »
Essa dispusta feminismo X machismo é patética  :hmph:

Vamos ser justos? como medir a inteligência? Vocês estão considerando somente o quesito lógica  :x

Não existe nada mais insuportável do que testes de QI, e na boa, quem precisa deles?  :P Inteligência e competência se mede nas ações e nos consequentes resultados  :wink:

Julgar inteligência por tipo de entretenimento também é bobeira, gente sem noção e brega existe nos dois sexos  :ok:

Existem é claro, as diferenças biológicas e qual o problema disso? A idéia da evolução é que macho e fêmea se completem  ::) Essa idéia de que um dependa do outro é mais do que cultural, é psicológico  :P (e péssima, aliás)

Eu sou uma mulher independente, e também jogo muito bem xadrez, RPG e futebol, sempre me saí muito bem nos estudos e no trabalho e isso não me faz melhor  8-) Existem mulheres muito inteligentes aqui no fórum, e homens também  :D

Percebi que a maioria dos foristas aqui é solteiro, e digo uma coisa: guerra de sexos só existe quando vc ainda não encontrou uma pessoa "ideal"  :wink:  Por mais fortes que os homens tentam parecer, quando estão preocupados ou chateados com algo, nenhum deles nega um colo e um bom cafuné  :P

Deixem de bobeiras crianças, as diferenças existem por razões de completitudes e é muito melhor aproveitar isso do que questionar  :hihi:

E sobre ser cética, as mulheres culturalmente não são criadas assim, para isso precisam ser críticas e principalmente fortes. E sendo assim, fica aqui meu respeito e admiração a todas as foristas  :ok:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #520 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 09:51:14 »
Não ví nada também  :(  mas minha curiosidade é enorme e eu perguntei pra Gui no msn e agora eu sei o que é OMG  :harhar:

E o que é então? Me mande um MP falando que porcaria é essa de OMG?

É Oh my God mesmo?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Suyndara

• Visitante
« Resposta #521 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 10:13:19 »
Ele estava xingando a Dani.  E espero que tenha percebido quão grotesca foi sua atitude bem rápido.

Não é nem questão de ser grotesca, agressões gratuítas são provas de imaturidade mesmo :wink:

Luz

• Visitante
« Resposta #522 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 12:08:56 »
Mas por outro lado, palmas para a maturidade da Dani, que não aceitou as provocações!  :clapping:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #523 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 12:58:35 »
Citação de: Tarcisio
Citação de: Alegra
E nada como um bom macho com bons bíceps para abrir a porta do carro para nós! hehe Isso que é usar o cérebro meninos!  Twisted Evil

Cérebro?! HAHAHA Na minha terra isso tem outro nome!

"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Lint

• Nível 10
  • *
« Resposta #524 Online: 14 de Fevereiro de 2007, 13:26:30 »
Ah! Então isso é "low-profile", pensei que fosse outra coisa!   :)   Bom, aí tenho que concordar que não existe mesmo comparação - nunca frequentei essas "programas", mas do pouco que já vi na televisão, sinceramente, não me parece que predominam mulheres nesses ambientes - é bem dividido, não?  :wink: 

Acho que ninguém aqui tem nada contra lan, lojas de games e flippers - mas apenas contra a idéia de que frequentar esses ambientes seja mais lógico que sair com amigos para uma boa conversa ou reunir amigos para jogar "Perfil" ou "War" ou "imagem e ação", não é mesmo?  :?

Essa eterna bobagem de que isso é mais lógico que aquilo, "esses" são mais inteligentes que "aqueles" e tal - dá nos nervos. As vezes parece mais auto-afirmação que qualquer outra coisa!  ::)
Pô! Eu tô com saudades de jogar essas coisas....... outro dia eu joguei academia com uns amigos, foi tão maneiro.. War é meio complicado, como reza a máxima, war dá war, não vale a pena jogar...

De qquer forma, eu topo qquer parada: sinuca, boliche, video-game, cerveja, sair pra dançar, jogar counter-strike, bilboquê, qualquer coisa pra mim tá valendo, só não dá pé jogar RPG (não sou nerd o suficiente) e futebol (sou nerd demais pra isso) :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!