Essa dispusta feminismo X machismo é patética
Vamos ser justos? como medir a inteligência? Vocês estão considerando somente o quesito lógica
Não existe nada mais insuportável do que testes de QI, e na boa, quem precisa deles?
Inteligência e competência se mede nas ações e nos consequentes resultados
Julgar inteligência por tipo de entretenimento também é bobeira, gente sem noção e brega existe nos dois sexos
Existem é claro, as diferenças biológicas e qual o problema disso? A idéia da evolução é que macho e fêmea se completem
Essa idéia de que um dependa do outro é mais do que cultural, é psicológico
(e péssima, aliás)
Eu sou uma mulher independente, e também jogo muito bem xadrez, RPG e futebol, sempre me saí muito bem nos estudos e no trabalho e isso não me faz melhor
Existem mulheres muito inteligentes aqui no fórum, e homens também
Percebi que a maioria dos foristas aqui é solteiro, e digo uma coisa: guerra de sexos só existe quando vc ainda não encontrou uma pessoa "ideal"
Por mais fortes que os homens tentam parecer, quando estão preocupados ou chateados com algo, nenhum deles nega um colo e um bom cafuné
Deixem de bobeiras crianças, as diferenças existem por razões de completitudes e é muito melhor aproveitar isso do que questionar
E sobre ser cética, as mulheres culturalmente não são criadas assim, para isso precisam ser críticas e principalmente fortes. E sendo assim, fica aqui meu respeito e admiração a todas as foristas