Autor Tópico: Tópico único sobre as charges de Maomé  (Lida 29907 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Pug

  • Visitante
Re: Re.: Todas as 12 malditas charges
« Resposta #200 Online: 05 de Fevereiro de 2006, 20:26:13 »
Citação de: Luis Dantas
Citação de: Pug
Os muçulmanos não têm mesmo que se cansarem a dizer sempe o mesmo, fica provado que seus interlocutores são surdos :lol:


Vocês já tiveram vontade de perguntar a Deus por que ele criou tanto ateu estúpido?  :wink:


Ateus não existem :twisted:

estúpidos :?

não diga isso, nem a brincar :P

Se não falassse a palavras ateus, até me esquecia que aqui os não muçulmanos são essencialmente dessa religião :roll:

Offline Luis Dantas

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.195
  • Sexo: Masculino
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re.: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #201 Online: 05 de Fevereiro de 2006, 22:03:42 »
Vocês maometanos são todos iguais...  :P
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Marcelo Terra

  • Nível 32
  • *
  • Mensagens: 2.126
  • Sexo: Masculino
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #202 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 11:37:41 »
http://oglobo.globo.com/jornal/mundo/191585009.asp

Dinamarca é alvo no Líbano
BEIRUTE

Numa perigosa escalada dos protestos contra a publicação de charges do profeta Maomé em jornais europeus, milhares de muçulmanos incendiaram ontem a embaixada da Dinamarca em Beirute e atacaram um bairro cristão da capital libanesa, apedrejando uma igreja. As manifestações resultaram em confrontos com forças de segurança e elevaram a tensão num país de antigas rivalidades religiosas. Em quase uma semana de protestos em vários países, pela primeira vez alvos cristãos foram atacados e pela primeira vez muçulmanos entraram em choque com cristãos.

Em meio aos distúrbios, o ministro do Interior libanês, Hassan al-Sabaa, renunciou, culpando pessoas infiltradas entre manifestantes pela violência. Convocado como uma manifestação pacífica pela Campanha Nacional de Defesa do Profeta Maomé (que integra vários grupos islâmicos), o protesto foi um dos mais violentos no Líbano nos últimos anos: um manifestante morreu e 18 ficaram feridos. Também se feriram 21 policiais. Na véspera, milhares de muçulmanos haviam invadido e incendiado as embaixadas dinamarquesa e norueguesa na Síria.

Em vão, líderes políticos e clérigos libaneses pediram calma aos muçulmanos furiosos.

— Isso nada tem a ver com o Islã. Desestabilização da segurança e vandalismo passam uma imagem errada do Islã. O profeta Maomé não pode ser defendido dessa maneira — disse na TV o premier libanês, Fuad Siniora.

As forças libanesas prenderam 174 manifestantes: 76 deles sírios, 38 libaneses, 35 palestinos e 25 beduínos.

Cristãos reagema ataque a igreja

A polícia disparou tiros para o alto e usou gás lacrimogêneo e canhões de águas na tentativa de dispersar a multidão de cerca de 20 mil pessoas, sobre a qual se erguiam faixas com frases como “Quem insultar o profeta Maomé deve ser morto”. Um dos manifestantes que atearam fogo ao prédio foi cercado pelas chamas e morreu ao se jogar do terceiro andar. Outros destruíram extintores de incêndio para impedir que o fogo fosse apagado e ergueram uma faixa em que se lia: “Estamos prontos para sacrificar nossos filhos por você, profeta Maomé.” Foram incendiados e danificados 50 carros, 40 lojas e uma agência bancária.

Os choques entre cristãos e muçulmanos tiveram início depois de manifestantes jogarem pedras numa igreja católica maronita e quebrarem janelas de um escritório da Cruz Vermelha. Para defender seus bairros, grupos de jovens cristãos se armaram de pedaços de pau e de barras de ferro, fizeram barricadas com pneus em chamas e bloquearam uma estrada que liga Beirute ao Vale Bekaa, de população predominantemente muçulmana.

Protestos em Bruxelas e Paris

A Dinamarca pediu a seus cidadãos que deixassem o Líbano. Em comunicado, advertiu: “Os dinamarqueses devem permanecer em casa até que haja meios de partir. A situação em Beirute não está controlada”. Temendo protestos, funcionários da embaixada já haviam deixado o prédio no sábado. Ali funciona também o consulado da Áustria. O chanceler dinamarquês, Per Stig Moeller, declarou:

— O governo dinamarquês exorta os líderes políticos e religiosos nos países envolvidos que peçam às populações para permanecerem em calma e evitarem a violência.

Em Copenhague, dinamarqueses foram às ruas pedir um diálogo de paz com os muçulmanos.

O dia foi marcado por protestos também em Afeganistão, Cisjordânia, Iraque e Nova Zelândia. No Iraque, o Ministério dos Transportes anunciou o congelamento de contratos com a Dinamarca e a Noruega. Sábado, o Irã anunciara uma revisão de seus contratos com países onde as charges foram publicadas. Ontem o premier norueguês, Jens Stoltenberg, considerou uma violação da lei internacional o fato de a Síria não ter impedido o ataque de sábado a sua embaixada e afirmou que levará o caso à ONU.

Em protestos contra as charges, quatro mil pessoas foram ontem às ruas em Bruxelas e cerca de mil em Paris. Em Londres também tem havido manifestações pacíficas.

Os protestos tiveram início semana passada, depois de líderes islâmicos divulgarem 12 charges de Maomé que haviam sido publicadas em setembro num jornal dinamarquês. Uma delas mostra o profeta com um turbante no formato de uma bomba. O Islã não permite a reprodução de imagens de Maomé e muitos muçulmanos consideraram os desenhos um insulto. Depois disso, jornais de vários países europeus republicaram as charges, em nome da liberdade de imprensa jornais americanos e britânicos não o fizeram, alegando respeito ao Islã. Logo os protestos se espalharam por países como Indonésia, Paquistão, Afeganistão e Sudão e em territórios palestinos. Países muçulmanos chamaram embaixadores de volta e foram iniciados boicotes a produtos da Dinamarca. Uma empresa de laticínios do país disse estar amargando um prejuízo de US$ 1,8 milhão por dia depois de seus produtos serem removidos das prateleiras em Arábia Saudita, Qatar e Kuwait.


Offline Marcelo Terra

  • Nível 32
  • *
  • Mensagens: 2.126
  • Sexo: Masculino
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #203 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 11:40:59 »
Citar
“Quem insultar o profeta Maomé deve ser morto"
:shock:

Citar
“Estamos prontos para sacrificar nossos filhos por você, profeta Maomé.”
:o

Citar
No Iraque, o Ministério dos Transportes anunciou o congelamento de contratos com a Dinamarca e a Noruega.

Isso é que é política internacional.

Citar
Sábado, o Irã anunciara uma revisão de seus contratos com países onde as charges foram publicadas.

Grande Irã, só falta mesmo a bomba.
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2006, 11:47:09 por Marcelo Terra »

Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 24.204
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #204 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 11:48:28 »
Belo Horizonte, MG, Brasil, Segunda-Feira 06/02/2006 




Citar
Protestos contra charges prosseguem






Manifestante brada palavras contra a publicação das charges em frente ao prédio incendiado em Beirute (FOTO HAITHAM MUSSAVI/AFP)

BEIRUTE - Manifestantes incendiaram ontem o prédio onde fica o consulado dinamarquês no bairro cristão de Achrafiye, em Beirute, em protesto contra a publicação de caricaturas de Maomé. Os manifestantes foram presos a 200 metros do local pelas forças de ordem, mas alguns conseguiram ultrapassar a barreira de segurança e incendiar o prédio.
Segundo jornalistas, os milhares de manifestantes organizaram o protesto atendendo ao chamado do grupo Movimento Nacional para a Defesa do Profeta Maomé. Eles foram rechaçados com bombas de gás lacrimogêneo e golpes de cassetete. A imprensa libanesa informou ontem que os diplomatas dinamarqueses deixaram Beirute na noite de sábado. O Ministério das Relações Exteriores da Dinamarca ordenou que os cidadãos dinamarqueses deixem o Líbano. “A situação no Líbano evoluiu de maneira muito negativa hoje (ontem). A situação em Beirute não está controlada", afirmou o ministério.
Antes do incêndio, os manifestantes atacaram propriedades e lojas do bairro cristão de Achrafieh. Os manifestantes, que levavam bandeiras verdes e pretas com a inscrição “Só Alá é Deus, e Maomé é seu profeta", apedrejaram carros e viraram um caminhão. A maioria estava com o rosto coberto.
Em comunicado divulgado ontem, a presidência austríaca da União Européia (UE) considerou inaceitável a série de ataques e ameaças a embaixadas de países escandinavos na Síria e nos territórios palestinos, no sábado. “A presidência da UE condena a onda de ataques e ameaças a cidadãos europeus e seus bens, que resultou em ataques a repartições da UE e dos países membros nos territórios palestinos, e no incêndio das embaixadas da Dinamarca, Suécia e Noruega em Damasco", diz o texto. “Esses atos não podem ser justificados, e são inaceitáveis", criticou a ministra austríaca das Relações Exteriores, Ursula Plassnik.
Já o partido conservador britânico pediu ontem para a polícia controlar os manifestantes que protestaram violentamente em Londres contra a publicação das caricaturas de Maomé. David Davis, o porta-voz para os negócios interiores dos Tories, disse que alguns cartazes levantados pelos manifestantes poderiam ser comparados a uma “incitação à morte".
“Alguns cartazes são uma incitação à violência e à morte, é uma ofensa extremamente séria da qual a polícia deve se ocupar e se ocupar rapidamente", declarou Davis ao Sunday Telegraph.
Centenas de manifestantes, por convocação do Hizbi Tahrir, se reuniram no sábado diante da embaixada da Dinamarca, proclamando mensagens como “Massacre aqueles que insultam o Islã" e “Europa, seu 11 de setembro virá". O Hizbi Tahrir convocou uma nova manifestação, de amplitude nacional, para o dia 18, no centro de Londres. O Hizbi Tahrir, cujo ramo britânico foi criado em 1986 pelo sheikh Omar Bakri, um islamista radical sírio, está prestes a ser proibido no Reino Unido.

 






Isso tá dando o que falar mesmo... e eu achava q isso não irira sair daqui... :shock:

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 16.283
  • Sexo: Masculino
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #205 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 11:48:46 »
Citar
A pena de morte é uma possibilidade, mas SERIA APLICADA AOS DOIS INFRATORES.

Graaande atenuizante......

Citar
A pena de morte esta ultrapassada na minha opinião, os EUA campeões da liberdade ainda a usam, o metodo e o crime para mim é irrelevante, pois não passam de meras desculpas..

O crime é desculpa?Vc acha que nw tem diferença um cara que mata 10 pessoas e um casal que comete adultério?Qual  a diferença entre matar uma pessoa que é um risco a vida de outras pessoas e um casal que transa?

Citar
e já agora, muitos muçulmanos rejeitam a pena de morte, e possivelmente outros que a ceitam, tal e qual como existem abolicionistas ou os pró pena de morte, no ocidente.

A grande diferença é que os pró-pena de morte nw saem apedrejando as pessoas e nw condenam escritores a morte

Citar
Preconceito não é nenhum drama....
A insistência com tanto aprecias chamar de barbaros devia no minimo originar uma reflexão pessoal da tua parte...

Preconceito seria julgar sem fatos, eu estou julgando a partir de fatos.

Citar
Quando uma pessoa se mostra aborrecida perante certas coisas, os outros fatalmente passam a usar o tema de forma insistente...ao menos conseguirão divertir-me

Eu nw posso fazer nada se te aborrece dizer que as unicas noticias que saem do oriente médio é de violencia, de maltrato a mulheres, intolerancia etc........

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Pug

  • Visitante
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #206 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 12:29:10 »
"O crime é desculpa?Vc acha que nw tem diferença um cara que mata 10 pessoas e um casal que comete adultério?Qual  a diferença entre matar uma pessoa que é um risco a vida de outras pessoas e um casal que transa?
"

Arbitrariedade.
Escala de graus morais não é feita por mim, nem por vc ( nem existe).
Nem sequer existe uma esacala que diz o que é melhor ou pior...


O resto dos comentários prefiro ignorar de forma condescente, compreendendo e respeitando o direito á opinião, por mais absurda que pareça.
E não excluindo a desonestidade intelectual evidente no relato sobre as noticias do médio oriente.
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2006, 12:31:11 por Pug »

Offline Perseus

  • Nível 22
  • *
  • Mensagens: 895
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #207 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 15:02:29 »
No meu ver, um dos fatores mais problemáticos neste rolo todo das charges é a generalização.

É fato que houveram crimes por parte de muçulmanos como forma de protesto, mas tais eventos aos olhos do idiota comum ocidental acabam sendo motivos para generalizações.

Acho que os muçulmanos tem tanto direito de protestar contra as charges quanto os cristãos teriam caso algum jornal publicasse uma charge mostrando que Jesus é um bicha. E não estou defendendo os crimes cometidos, e sim os direitos que permitem a eles protestarem.
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Pug

  • Visitante
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #208 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 15:53:03 »
Perseus, de uma forma simples sem perder tempo vc disse o óbvio.

Tudo o resto é dar importância exagerada ao que não devia ter.


E quanto ao crime, digo que é isso mesmo um crime, sem qualquer desculpa, simples não?

Offline Marcelo Terra

  • Nível 32
  • *
  • Mensagens: 2.126
  • Sexo: Masculino
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #209 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 17:00:45 »
http://oglobo.globo.com/online/mundo/mat/2006/02/06/191586151.asp
Citar
Quatro pessoas morreram e duas outras ficaram feridas quando tiros foram disparados em uma cidade do Leste do país e contra a principal base militar americana em Cabul, informou a polícia.

A polícia disparou tiros para o alto depois de manifestantes terem lançado pedras em uma delegacia, informou um funcionário da força de segurança, Yar Mohammad. Duas pessoas morreram.

Ele disse que extremistas ligados ao Talibã e à rede Al-Qaeda se aproveitaram da situação tensa e também abriram fogo.


Citar
Em Bagram, nos arredores de Cabul, uma multidão se concentrou na entrada da base aérea administrada pelas forças americanas. Tiros foram disparados na direção de manifestantes que estariam forçando entrada na instalação, matando dois deles.

Fontes governamentais admitiram que as forças de segurança dispararam contra a multidão que lançava pedras contra a sede de agências humanitárias estrangeiras e das Nações Unidas em Bossaso (Somália), principal cidade da região.

Citar
Em Teerã, um grupo de cerca de 200 pessoas atacou a embaixada da Áustria com pedras e bombas incendiárias.


http://oglobo.globo.com/online/mundo/plantao/2006/02/06/191587081.asp
Citar
O chanceler da Turquia disse nesta segunda-feira que a liberdade de imprensa não pode ser ilimitada e que a hostilidade em relação a muçulmanos está substituindo o anti-semitismo no Ocidente.

 Queremos liberdade de imprensa. Mas a liberdade de imprensa não significa que qualquer um pode fazer o que quiser, escrever ou desenhar o que tiver vontade, insultar, independentemente das conseqüências - disse ele.


Interessante, um muçulmano quer censurar o ocidente.

Skorpios

  • Visitante
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #210 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 17:11:08 »
Citar
Xiitas pedem autorização para matar caricaturistas dinamarqueses     



Cerca de dois mil iraquianos xiitas se manifestaram nesta segunda-feira em Kut (sul de Bagdá) para pedir uma fatwa (decreto religioso) de seus dirigentes religiosos autorizando assassinar os autores das caricaturas de Maomé publicadas na Dinamarca e consideradas blasfemas.

Os manifestantes se concentraram no centro de Kut convocados pelo chefe radical xiita Moqtada al-Sadr. Queimaram bandeiras dinamarquesas e exigiram vingança contra o jornal que publicou as charges.

O chefe da facção de al-Sadr na cidade, Mudafar al Battat, opinou que os desenhos "não afetam apenas o Islã, como todas as religiões" e pediu ao governo iraquiano que "cesse toda cooperação com a Dinamarca".

O ministro dos Transportes iraquiano, Salam al Maliki, anunciou no domingo que congelou todos os contratos com a Dinamarca e a Noruega, além de recusar a ajuda concedida pelo primeiro país.

Salam al Maliki é membro do movimento do chefe radical xiita Moqtada Sadr.

Este anúncio foi precedido pela convocação ao boicote contra os países europeus que publicaram caricaturas do profeta Maomé, entre os quais a Dinamarca e a Noruega.

No entanto, o embaixador da Dinamarca em Bagdá, Kristian Oldenburg, afirmou não ter sido informado dessa decisão.


http://internacional.dgabc.com.br/materia.asp?materia=513678

Offline Perseus

  • Nível 22
  • *
  • Mensagens: 895
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #211 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 19:28:20 »
Citar
O chanceler da Turquia disse nesta segunda-feira que a liberdade de imprensa não pode ser ilimitada e que a hostilidade em relação a muçulmanos está substituindo o anti-semitismo no Ocidente.

O tal chanceler falou uma verdade.
A hostilidade contra o islamismo em geral está aumentando. O que é simplesmente um erro.

Se você pegar um universo de 3 ou 4 milhões de muçulmanos, e 500 destes cometerem qualquer ato terrorista, a culpa recai sobre os 4 milhões. É como culpar todos os alemães pelo massacre aos judeus. Não faz sentido.. é simplesmente injusto.

Não sou nem um pouco simpático a qualquer prática ou cultura islâmica, mas também não vejo que tipo avanço podemos conseguir com o nosso narigão empinado ocidental, que na maioria das vezes (e situações) está contaminado por um vírus letal e sem cura, chamado Cristianismo.
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Alenônimo

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.545
  • Sexo: Masculino
    • Alenônimo.com.br
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #212 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 19:57:07 »
Tá, mas tem o caso dos muçulmanos pedindo uma fatwa para poderem matar os chargistas. Se essa fatwa sair, significa que seus representantes estão praticamente declarando guerra contra a gente.

Querem criticar? Beleza… Mas depedrar consulados e matar chargistas só vai piorar a situação que já é ruim pro lado deles.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #213 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 20:27:14 »
Nada contra os muçulmanos, mas ultimamente eu não só tenho achado a idéia de Israel de construir um muro separando-o da Palestina brilhante como também estou querendo um muro para o resto o mundo.

Offline Hugo

  • Nível 31
  • *
  • Mensagens: 1.917
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #214 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 21:06:34 »
Tá, mas tem o caso dos muçulmanos pedindo uma fatwa para poderem matar os chargistas. Se essa fatwa sair, significa que seus representantes estão praticamente declarando guerra contra a gente.

Querem criticar? Beleza… Mas depedrar consulados e matar chargistas só vai piorar a situação que já é ruim pro lado deles.

Pelo que eu li, eles também fazem charges de judeus e cristãos e nada aconteçe. Acho muita intolerância... só.
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #215 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 21:09:33 »
Pelo que eu li, eles também fazem charges de judeus e cristãos e nada aconteçe. Acho muita intolerância... só.

O problema é que para eles as charges são o de menos. Os muçulmanos consideram um pecado gravíssimo a simples representação do profeta. Se já era proibido desenhar, desenhar criticamente ainda por cima é o fim da picada...

Offline Perseus

  • Nível 22
  • *
  • Mensagens: 895
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #216 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 21:28:26 »
É verdade... A intolerância sem dúvida vem sendo um problema por parte dos muçulmanos.

E apesar de eu não ser favorável ao olho por olho, dente por dente, posso qualquer hora dessas ficar careca de tanto ouvir o povo dizer que não adianta convidar terrorista para ir tomar chá da tarde e conversar alegremente em busca de uma solução pacifíca.



Que Israel levante este muro...
Neste ritmo teremos um muro nos separando da Argentina em 15 anos.
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Rodion

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 9.872
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #217 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 21:29:20 »
Citar
O chanceler da Turquia disse nesta segunda-feira que a liberdade de imprensa não pode ser ilimitada e que a hostilidade em relação a muçulmanos está substituindo o anti-semitismo no Ocidente.

O tal chanceler falou uma verdade.
A hostilidade contra o islamismo em geral está aumentando. O que é simplesmente um erro.

Se você pegar um universo de 3 ou 4 milhões de muçulmanos, e 500 destes cometerem qualquer ato terrorista, a culpa recai sobre os 4 milhões. É como culpar todos os alemães pelo massacre aos judeus. Não faz sentido.. é simplesmente injusto.

Não sou nem um pouco simpático a qualquer prática ou cultura islâmica, mas também não vejo que tipo avanço podemos conseguir com o nosso narigão empinado ocidental, que na maioria das vezes (e situações) está contaminado por um vírus letal e sem cura, chamado Cristianismo.

mas e se desses 4 milhões, 2,5 milhões podem expressar suas convicções votando... no hamas, por exemplo?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Perseus

  • Nível 22
  • *
  • Mensagens: 895
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #218 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 21:37:48 »
Não sei.
Sei que não seria correto culpar todos os 4 milhões.

Se 2,5 milhões votaram/votarem conscientes e esperançosos em relação à destruição completa de Israel (o que não é bem o caso) a história ja muda completamente.
Caso Israel venha realmente a ser bombardeada por esta facção denominada Hamas, é natural que a turma que os elegeram seja culpada.

Mas isso é apenas um caso hipotético, eu meu exemplo eu citei algo que realmente está acontecendo.
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Rodion

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 9.872
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #219 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 23:22:43 »
Jornal do Irã anuncia concurso de charges sobre Holocausto

18h39 — O jornal iraniano Hamshahri anunciou a criação de um concurso de charges sobre o Holocausto. Segundo o diretor do diário, considerado o mais importante do país, a iniciativa é uma resposta às publicações européias que divulgaram caricaturas do profeta Maomé, cuja representação é proibida pela religião muçulmana. “Os diários ocidentais publicaram esses desenhos profanos sob o pretexto da liberdade de expressão. Vamos ver se fazem o que dizem e publicam também os desenhos do Holocausto”, afirmou Farid Mortazavi. De acordo com o jornal, os 12 ganhadores do concurso serão premiados com moedas do ouro.

do site da primeira leitura
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diego

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.835
  • Sexo: Masculino
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #220 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 23:50:46 »
O jornal iraniano Hamshahri anunciou a criação de um concurso de charges sobre o Holocausto. Segundo o diretor do diário, considerado o mais importante do país

Além de estarem fazendo tempestade em copo d´agua são burros.

O que a dinamarca tem haver com o holocausto?
A Alemanha que não tem nada haver com a historia vai pagar o pato.

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #221 Online: 06 de Fevereiro de 2006, 23:52:03 »
Eu sabia que ia sobrar para os judeus...

Offline HSette

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.044
  • Sexo: Masculino
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #222 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 00:26:47 »
Eu sabia que ia sobrar para os judeus...

E Cristo, será que vai ficar de fora desta?
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #223 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 00:29:57 »
Eu sabia que ia sobrar para os judeus...

E Cristo, será que vai ficar de fora desta?

Acho que vai, afinal, o que eles podem fazer com o coitado que seja pior do que pregá-lo numa cruz?

Offline Luis Dantas

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.195
  • Sexo: Masculino
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: Tópico único sobre as charges de Maomé
« Resposta #224 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 00:51:41 »
Perseus, de uma forma simples sem perder tempo vc disse o óbvio.

Tudo o resto é dar importância exagerada ao que não devia ter.


E quanto ao crime, digo que é isso mesmo um crime, sem qualquer desculpa, simples não?

De fato... por que tentar ver zebras onde há rinocerontes?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!