Demontre que não é justificada a minha afirmativa.
??????
Tua afirmativa não se auto-justifica e tu nem o fez, apenas afirmou, partindo de uma premissa, sem justificá-la.
Se eu disser: Adrianos não existem; parcialmente teria o mesmo efeito, embora você seja um contra-exemplo que logicamente anularia minha premissa, não é o que acontece com o que tu afirmou, porque pra você justificar você teria que provar a impossibilidade de um evento sobrenatural, quer saber? você teria que ser onisciente... na verdade, tua idéia de que não existe o sobrenatural é apenas um pressuposto, uma convicção pessoal, você não tem conhecimento suficiente pra fazer essa afirmação de forma inequívoca.
Sou cético, num fórum cético,
Parabéns.
e o quem mais existe nos tópicos aqui e em todo o fórum são justificativas sobre a inexistência do sobrenatural. Muitas justificativas minhas ao longo das minhas postagens e de outros foristas. É só pesquisar e ler.
Ser cético não quer dizer excluir uma possibilidade de antemão partindo de um pressuposto não demonstrável, isto é hipocrisia ou desonestidade.
Veja que me criticou a respeito do sobrenatural, mas da mesma maneira muitos foristas estão esperando a sua resposta sobre a bíblia,
A questão da bíblia é outro caso, sobre o qual já disse que ia demorar pra discutir.
Quantas vezes eu vou ter que dizer que a bíblia é um axioma, e portanto, não é demonstrável? Acredite nela se quiser...