A sua nutricionista precisa refazer o curso. Talvez se ela freqüentar algumas aulas de bioquímica que o Atheist ministra, inclusive para turmas de estudantes de nutricionismo, se não estou enganado, ela pare de falar essas besteiras.
"argumentum ad vericundium"

Eu não sei se você fez nutrição ou tirou essas informações da internet. Mas eu prefiro acreditar na minha nutricionista, ela estudou para isso, como eu não fiz nutrição, não tenho como debater com ela. É o mesmo eu contestar a um padre que vi na internet que o Pai nosso é pai vosso. Ele é padre e sabe mais do que eu.
Faculdade/estudo/título é tudo! Significa que a gente nunca vai encontrar padres que comem criancinhas. Ops, acharam um padre pedófilo? Nossa que absurdo!
Título, diploma, ser nutricionista ou não, não significa que a pessoa saiba tudo ou não saiba nada. Cuidado.
Quanto a dizer "tirou informações da internet", é uma afirmação muito vaga, é preciso ter referências a textos científicos publicados em periódicos com um mínimo de aceitação da comunidade científica e mesmo assim ler criticamente seu conteúdo para entender a abrangência do estudo. Apesar das referências virem da internet, hoje em dia todos essas fontes de informação respeitadas estão presentes na internet também então, é perfeitamente possível fazer uma boa pesquisa na internet mas somente se confirmar as fontes.
Quanto a sua nutricionista, se ela mandar vc beber veneno vc vai beber? Pode ser que ela nem saiba que aquilo é veneno, está apenas utilizando os conhecimentos dela pra tentar te ajudar!
É preciso ser crítico quanto ao que as pessoas dizem ser verdade, diploma não garante nada. As faculdades estão cheias de professores que aprenderam coisas há 20 anos e continuam dando a mesma aula apesar de que já descobriram coisas novas sobre aquele assunto e que contradizem o modelo antigo. A ciência é dinâmica.