Dizer que não existe manifestação desse Deus é fácil..
Sim, porque essas manifestaçõies não existem.
Milagres n podem ser considerados uma manifestação de Deus?
Sim, mas tambem poderia ser a manifesatação do amigo homoafetivo de deus, o chimpanzé dourado incorpóreo super inteligente... Prove que estou errado.
Existe muitos em que a ciência não explica, tentaram e deram com a cara no muro. Mas claro, nenhum nunca será suficiente para a pessoa de mente fechada.
não, não existem milagres que a ciencia não explica, existem fenomenos que a ciencia ainda não compreende e que dispensam a mitologia de deus. Pessoas de mente fechada usualmente não percebem isso, pois se recusam a entender a ciencia e buscam apenas as duvidosas fontes rreligiosas.
(se quiser exemplos é só pedir)
Nos ddê alguns... Mas pesquise antes para não repetir os "milagres" de foristas anteriores, como o nosso proselitista favorito, o Erivelton... Esses já foram refutados.
Como eu disse, se esse macaco dourado incorpóreo mega inteligente for imaterial e atemporal pouco importa o nome chulo que você dá ou o que você acha dele, basta que preencha as características.
Então voce aceita a existencia do macaco dourado companheiro de sacanagens de deus... ok
= Seus argumentos são ridículos, n sei por que estou respondendo isso.
Ad hominem... Voce sabe que aqui voce já perdeu esse argumento...
Seu conceito de Deus está totalmente errado.
Porque? Porque voce quer?
Provev que voce tem o conceito certo.
Ainda acha q esse Deus tem uma forma, só falta pensar que é um velho barbudo

Poderia ser um velho barbudo, não twer forma, ser um macaco... Não exite nenhuma evidencia mesmo...