Li isso em outro fórum que participo e não sei se já foi comentado aqui, alguém merce isso?
![Nojo :nojo:](../forum/Smileys/default/yucky.gif)
***TODO ATEU É SOLITÁRIO E TRISTE!***
Todo ateu paga um alto preço por ser ateu.
A grande maioria consegue se casar, e até ter filhos, mas também se casam com pessoas contrárias ao ateísmo, o q de certa forma os agridem, pois entram num dilema:
1º Se conseguirem se casar com alguém q também seja ateu, o q não acontece muito, estes terão q escolher ter ou não ter filhos. Caso óptem por não ter, ficam achando serem felizes até a meia idade, quando um dos dois encontram um sentido religioso na vida, ou então depois dos 50 anos ficam pensando q melhor teria sido se tivessem tido filhos, pois agora são solitários. Isso é claro, se a união, q não tem nada de religiosa durar tanto. Quantos casais de Ateus vc conhece? E q ficaram juntos até a morte? Ou q foram fiéis um ao outro, visto q isso é moral, e moral os lembra religião. Logo os Ateus casados e fiéis são incoerentes, pois seguem uma moral. Logo seguem pelo menos um pensamento religioso!
Se vc é Ateu, e é Fiel, logo é incoerente, pois a fidelidade é um conceito religioso e moral, e como vc prega q a religião está errada e vive criticando-a, logo vc não deveria ser fiel.
2º Caso se case com alguém não ateu, viverá com uma pessoa q não pensa como ela, logo, terá q permitir q seus filhos sejam educados dentro da fé, ou seja, poderá até dizer q é ateu, mas só ele, pois sua própria família não compactua com ele! Isso o deixará cada vez mais solitário. Não esqucendo é claro do princípio da imoralidade, Ateu moral é sempre incoerente!
3º Todo código penal e civil da maioria dos países, são baseados em alguma religião, q por sua vez, faz com q todo ateu, cidadão destes países, tenha atitudes não atéias. O q o torna incoerente. Logo se não quiser se casar… será solitário e triste!
4º Todo ateu moral é incoerente, moralidade é um conceito e uma prática religiosa, logo não existe ateu prático… apenas teórico, o q fere a inteligencia deles, por conseguinte, são tristes e inconformados.
5º Todo ateu não tem paz verdadeira. Pois Paz também é um conceito religioso, logo o ateu em Paz, é um ateu q não pratica o ateísmo!
6º Ateu caridoso, fraterno, virtuoso… são por definição incoerentes, pois tais atitudes e maneira de vida são religiosas e morais…
7º Como um ateu fará pra se manter fiel a alguém, visto q para ele não existe obrigatoriedade nenhuma nisso? Pro ateu, deveria ser natural, ficar com várias mulheres e homens, pois isso não é pecado e não é errado, pois não existe moral.
8º O q impede um ateu de não saír por aí cometendo as mais sórdidas barbaridades? Seria a consciência? Bom… se Ateu segue sua consciência, e pros crente a consciência é a voz de Deus, ele até falam q não acreditam em Deus, mas agem como se acreditassem!
Muito amor e Paz aos Ateus, pois na maioria são incoerentes!!!
Ateísmo prático, na maioria das vezes é cometido pelos crentes!
Pode Crer!
Caso alguém se sinta ofendido por minhas palavras, estou disposto a me retratar! Fiquem com Deus!
Algum comentário?