Por favor, esse papo de "fé raciocinada vs fé cega" não... é uma ferramenta muito mal disfarçada de desqualificação da opinião alheia e glorificação da própria crença.
Para não tocar no detalhe de que é argumentação TOSCA à quinta potência. É simplesmente "eu estou certo e você está errado" coberto com maionese, pretensão e linguagem floreada.
Argumento que é bom, necas...
Comentariozinho tendencioso este seu hein?
Mas reafirmo ...a fé dos ateus é muito cega.
Desculpe, somos tendenciosos a verdade mesmo...
OK, achismo seu não vale como resposta. Voce acha que está certo porque sente em seu coração que sua religião é verdadeira, já entendemos
Voce não ten um unico argumento baseado em evidencias ou fatos para corroborar seus achismos.
No seu fanatismo religioso voce ignora a realidade e a razão e cria uma "racionalidade" que só vale dentro de sua cabeça, já entendemos.
E quando se sente acuado, pois não tem como argumentar em base racional apela pros mesmos achismos que voce sabe que é verdade pois sente no fundo do seu coraçãozinho (citando outro colega forista) e fica fazendo as mesmas acusações vazias, tipo "Esses ceticos são muito bitolados e não vêem a verdade que só os espiritualmente avançados como eu veem".
Pare de enrolar, aponte algum dogma que voce ACHA que existe e explique-o.
Voce não está cansado de ter seus achismos massacrados aqui?
Ou então assuma que voce não tem nenhum argumento e vá pra um forum religioso que é mais apropriado para suas discussões de fé.
Voce reafirma que a fé dos ateus é cega...sua afirmação não vale absolutamente nada se voce não apresentar nada convincente para sustentá-la, ela é só isso, uma ideia extremamente ingenua!
Seja racional pelo menos em uma resposta.