Sim, como usamos roupas perdemos nossos pelos, e por não subir mais em árvores não necessitamos de rabo para equilíbrio ou manuseio, logo estes não irão voltar para nós.
Olha lá, Tails, isso também é Lamarckismo! Evolução não tem objetivo, nem se pauta pelo utilitarianismo.
Se a evolução fosse inteligente não aconteceria inúmeros erros. O mais misterioso nisto tudo é que temos uma inteligência pela evolução?
E quem foi que disse que a Evolução é inteligente? Ela é essencialmente
cega.
Parece-me que você quer atribuir o aparecimento da inteligência na espécie humana a algum dom divino, não percebendo que ele pode ter aparecido naturalmente a partir da Evolução. Parece-me ainda que você não compreende que o fato de apenas nós, dentre todos os animais, termos desenvolvido uma cultura tecnológica não significa que sejamos especiais, muito menos que sejamos
mais evoluídos que qualquer outra espécie.
O que, aliás, me lembra uma coisa. Quando eu estava na 5a série, meu livro de ciências dizia o Homem era o ápice da Evolução. Isso não é apenas muita pretensão, está completamente
errado!
Sobre sua compreensão da Evolução:
Na época não se conhecia códigos genéticos e sabemos que a evolução não se dar por seleção natural e sim por mutações genéticas dentro de uma mesma espécie.
A descoberta do DNA no século XX
confirmou as hipóteses de Darwin. A Seleção Natural não apenas existe, como está sendo observada por aí todos os dias. Dizer que a evolução se dá apenas por mutação e que seleção natural não existe é não compreender o mecanismo da evolução.
Por seleção natural na áfrica não poderiam existir negros, pois sabemos que a cor escura absorve muito calor.
A melanina extra presente na pele negra
protege contra o sol forte, dando resistência maior aos males causados pela exposição.
Talvez se Darwin conhecesse as leis de mendel não lancaria muitas coisas que escreveu.
*suspiro*
As observações de Mendel estão de acordo com o que Darwin escreveu, e de fato confirmam muitas coisas que ele imaginou.
Este foi um dos grandes erros de Darwin, mas suas idéias ainda continuam sendo aceitas pelos evolucionistas porque com elas é possível ainda explicar um imenso número de fatos.
Como vimos, você não apontou erro nenhum. E francamente, Erivelton: se você pensa mesmo dessa forma, não apenas não entende como funciona o mecanismo de auto-correção da Ciência. Você não entende
nada mesmo do que é Evolução.
Por favor, não tome isso como ofensa. Reveja seus conceitos e estude mais.