Faça o teste e veja se gosta do resultado. Eu não gosto.
Carnes industriais usam antioxidantes/conservadores que ajudam a preservar o aspecto/gosto. Não é uma boa referência.
Então a opção é comprar espetinhos congelados. Vem naquelas caixinhas tipo as de hambúrguer.
Se a qualidade for igual à do hambúrguer que vem na caixa,

, eu prefiro o resultado do feito em casa e congelado, mesmo que não seja 100%.
Desde que eu mudei pra Curitiba eu comprei duas caixas de hambúrguer congelado (e procurei os que são de carne bovina, não aqueles de aves com sabor artificial idêntico ao natural de boi) e enjoei rápido. Um dia comprei 800g de fraldinha, mandei moer, misturei um tanto de cebola picada, sal e pimenta, formei os discos e taquei no congelador. Um dos discos eu fritei antes de congelar. O resultado do hamburger caseiro congelado não foi muito pior do que o feito na hora, mas foi muito melhor (e menos enjoativo) que o comprado do mercado. Depois, eu vi
num livro que congelar a carne com sal a transforma numa maçaroca um pouco mais rígida que se fosse congelada sem sal. A recomendação é colocar todo o tempero, antes de congelar, menos o sal, e salgar na frigideira. Dias depois, vou à minha
hamburgueria favorita e vejo o chapeiro temperando o hamburger na chapa (que não estava congelado, mas vá lá). Vou experimentar isso na próxima. Ainda tenho que ajustar minha receita de hamburger.
TL.DR Carne que você mesmo congela é melhor (mais gostosa/menos enjoativa) que a industrualizada. O resultado é
melhor se você congelar sem sal e temperar durante o preparo.
Em tempo, a carne industrializada é congelada rapidamente, por um processo conhecido como
flash freezing, que diminui os danos dos cristais de gelo às membranas celulares do alimento. Em casa, com temperaturas e -18ºC, os cristais de gelo crescem e acabam rompendo as membranas celulares (como garrafas de bebida que estouram quando congelam) e isso afeta a textura, a cor e, ás vezes, o sabor dos alimentos.