Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1016112 vezes)

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
Re:Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #10900 Online: 19 de Novembro de 2013, 13:42:46 »
Por que certos povos resolveram optar por regiões inóspitas como os esquimós, tendo a possibilidade de viver em áreas mais amenas e convidativas?
Os caras vieram caminhando pelo Estreito de Bering e ficaram com preguiça de descer para as regiões mais quentes. Deve ter sido que nem os índios brasileiros que quando chegaram na região equatorial, tiraram a roupa de calor e ficaram com preguiça de voltar para as regiões de clima mais ameno. Tudo preguiçoso. Esquimós e ameríndios equatoriais.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #10901 Online: 19 de Novembro de 2013, 13:45:21 »
Numa certa região dos EUA, quase sempre as mesmas cidades são atingidas por uma média de 50 tornados todos os anos. E todo ano aparecem bairros/cidades destruídas apesar dos alertas antecipados de probabilidade de desastres. Será que eles não aprendem? Por que ainda não optaram por técnicas/materiais de construção mais robustos? Essa adaptação aconteceu no Japão em relação aos terremotos com o uso do bamboo no passado e steel-frame nos dias de hoje. Por que é diferente nessas cidades EUA?

Todas essas casas são seguradas, então não se perde muito com o tornado. Além disso, aqui é muito complicado usar concreto ou tijolo como material, o isolamento térmico é baixo e, no caso do concreto, no inverno a parede racha. Eu acho que nem é legal morar numa casa de concreto aqui como as do Brasil. Por isso se usa madeira ou algo do tipo com uma lã de vidro no meio.

E o sistema de alerta é impressionante, se passa algo perto de um tornado a uns 50 km de distância, toca a sirene e todo mundo vai pro porão, mesmo não acontecendo nada. É tudo muito bem feito aqui nesse lado de tornado, chuva, neve e tudo mais. Então, se ninguem morre, você recebe uma bolada do seguro e constroi a sua casa rapidinho, não tem problema.

Pô, prefiro uma casa de concreto armado que ficar tendo que acionar o seguro toda hora. E nesse meio tempo, faz-se o que? Vão morar na casa de parentes?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10902 Online: 19 de Novembro de 2013, 14:31:39 »
Por que o google + está tão desesperado a ponto de forçar os comentários do youtube ser agora nele, e como se não bastasse, fazer perfis falsos de mulheres lindas e homens fingindo que compartilhou algo da sua conta...? kkk

"Olá  visita meu canal também vou ficar muito feliz com  a sua presença ,se gostar se inscreva que me inscrevo no seu também Bjos!" (Fotinha de gatinha)

Fooooooooge, é cilada, Bino!!!!!!!! kkkkk

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #10903 Online: 19 de Novembro de 2013, 14:33:36 »
Pô, prefiro uma casa de concreto armado que ficar tendo que acionar o seguro toda hora. E nesse meio tempo, faz-se o que? Vão morar na casa de parentes?

Acredite, se a temperatura é -20 graus você não vai querer uma casa de concreto, ou pelo menos não vai sobreviver para dizer que vale a pena.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10904 Online: 19 de Novembro de 2013, 17:30:47 »
Bora abrir uma montadora de casas por lá? :hihi:

Vi uma na televisão, os caras montam a casa sobre um carrinho que vai andando pela linha de produção como em uma montadora de veículos.

Um cara faz a estrutura das paredes, outro faz o piso, outro a rede elétrica, outro a hidráulica, depois revestem as paredes e colocam os móveis.

Por fim colocam o telhado inteiro com um guincho, o detalhe é que o telhado é só colado nas paredes.

Levam a casa inteira até o terreno e colocam sobre apoios de concreto.

Aqui seria praticamente impossível usar o mesmo sistema.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10905 Online: 20 de Novembro de 2013, 07:05:17 »
Filhos...  Filhos?
Melhor não tê-los!
Mas se não os temos
Como sabê-lo?

Essa é talvez a única matéria do mundo em que livros, teorias e receitas de bolo quase sempre não funcionam, e a prática pouco ou de nada vale, cada um que nasce é diferente e isso piora a cada geração.

Alguém aí que tenha filhos tem a mesma impressão que eu?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #10906 Online: 20 de Novembro de 2013, 09:11:42 »
Filhos...  Filhos?
Melhor não tê-los!
Mas se não os temos
Como sabê-lo?

Essa é talvez a única matéria do mundo em que livros, teorias e receitas de bolo quase sempre não funcionam, e a prática pouco ou de nada vale, cada um que nasce é diferente e isso piora a cada geração.

Eu tenho filho e não tenho essa impressão. Acho que tem muitas variáveis no meio disso. E sim existe um jeito certo de criar os filhos, não é uma formula pronta, mas é possível indicar os caminhos.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #10907 Online: 20 de Novembro de 2013, 09:26:30 »
Filhos...  Filhos?
Melhor não tê-los!
Mas se não os temos
Como sabê-lo?

Eu tenho filho e não tenho essa impressão. Acho que tem muitas variáveis no meio disso. E sim existe um jeito certo de criar os filhos, não é uma formula pronta, mas é possível indicar os caminhos.

Concordo com o Juca. O problema de algumas pessoas é que elas partem de pressupostos falsos, como: "Criar filhos é fácil." "Existe uma fórmula única que funciona para todas as crianças." "Quero que meu filho seja sempre meu amigo." "Minha vida vai continuar a mesma depois do bebê nascer." "Meu filho vai sempre corresponder às minhas expectativas." etc. Se você reconhecer que seu papel como pai é formar um indivíduo para que ele se torne uma pessoa saudável, digna, honesta, capaz de superar desafios; e se você estiver atento às peculiaridades da mente infantil, o caminho fica claro (e não, não fica fácil).
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10908 Online: 20 de Novembro de 2013, 09:53:59 »
Filhos...  Filhos?
Melhor não tê-los!
Mas se não os temos
Como sabê-lo?

Concordo com o Juca. O problema de algumas pessoas é que elas partem de pressupostos falsos, como: "Criar filhos é fácil." "Existe uma fórmula única que funciona para todas as crianças." "Quero que meu filho seja sempre meu amigo." "Minha vida vai continuar a mesma depois do bebê nascer." "Meu filho vai sempre corresponder às minhas expectativas." etc. Se você reconhecer que seu papel como pai é formar um indivíduo para que ele se torne uma pessoa saudável, digna, honesta, capaz de superar desafios; e se você estiver atento às peculiaridades da mente infantil, o caminho fica claro (e não, não fica fácil).

Eu fui uma dessas pessoas: Fácil, faço diferente de tudo o que meus pais fizeram e pronto!

Teve momentos em que agi exatamente como meus pais.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #10909 Online: 20 de Novembro de 2013, 12:04:33 »
Dá uma chinelada bem forte na bunda do moleque pra ver se ele não melhora. Ele vai ficar pianinho e te obedecer rapidinho.

Mas a chinelada tem que ser cirúrgica. Não vai espancar o menino. É aquela certeira, que dói pra caramba, mas não machuca. Fica na mente dele que se fizer merda, o chinelo canta.

Não bata em outro lugar a não ser aí.

Não bata em meninas. Deixe pra mãe fazer isso. Elas são mais frágeis.

Quando ele passar de uns seis ou sete anos e fizer merda, corte o que ele mais gosta. Tipo, minha filha fica proibida de ir na casa da vovó no fim de semana. Fica comigo em casa assistindo o jogo do Flamengo. Ela preferiria apanhar. Nada pode ser pior.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10910 Online: 20 de Novembro de 2013, 12:18:20 »

Quando ele passar de uns seis ou sete anos e fizer merda, corte o que ele mais gosta. Tipo, minha filha fica proibida de ir na casa da vovó no fim de semana. Fica comigo em casa assistindo o jogo do Flamengo. Ela preferiria apanhar. Nada pode ser pior.

Famado, tortura infantil já é demais...
"Deus prefere os ateus"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #10911 Online: 20 de Novembro de 2013, 12:39:53 »

Famado, tortura infantil já é demais...

Denuncia ele pro Conselho Tutelar.  :x

Offline xamaluk

• Nível 03
  • *

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10913 Online: 20 de Novembro de 2013, 13:57:30 »
Dá uma chinelada bem forte na bunda do moleque pra ver se ele não melhora. Ele vai ficar pianinho e te obedecer rapidinho.

Mas a chinelada tem que ser cirúrgica. Não vai espancar o menino. É aquela certeira, que dói pra caramba, mas não machuca. Fica na mente dele que se fizer merda, o chinelo canta.

Engraçado, minha filha vai fazer 5 anos agora e até hoje só bati nela uma vez e só o fiz para provar que tenho coragem de fazer. Sempre que ela passava dos limites eu falava que ia bater, mas tanto eu quanto ela sabíamos que isso não iria acontecer, já que sempre foi resolvido na conversa. Num dia qualquer, ao fazer e repetir coisas que não devia, eu disse que iria bater.

Ela fez uma cara como quem diz "ah, tu não vai me bater mesmo". E eu dei uma palmada na bunda dela com um chinelo. A surpresa foi tão grande, que ela nem chorou, só ficou com a cara de "ele me bateu mesmo?". rsrsrs

Depois a chamei para conversar, como é que costumo fazer. Aí disse que por mim nunca iria bater nela, mas que caso seja realmente necessário, eu vou fazer. Disse que as pessoas têm que ter limite e se não for eu a dar uma palmada agora, amanhã pode ser outra pessoa e não vai amansar pro teu lado não... 

Também disse que todo ser humano é assim mesmo, em alguma hora da vida precisa "levar umas palmadas" pra acordar pra vida, mas reafirmei que ela ouvisse primeiro meus conselhos, pois se eles não funcionarem, vai entrar na péia sim.

Mas no mais, nunca precisei bater.

Outro dia ela tava me falando toda orgulhosa: "Pai, olha, o sr. percebeu que eu chamei a mamãe de senhora? Quer que eu te chame sempre de senhor?".

Eu respondi: Eu prefiro "Cagão", o que tu achas?

Ela ficou sem entender, depois eu disse que tanto faz como ela me chame, só precisa mostrar respeito quando eu realmente estiver falando sério, e no mais eu iria chamar ela de "Cagona" e ela se quisesse me chamar de senhor, que chamasse... hehehe

Por que o Dia da Consciência Negra não é feriado nacional?

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/11/dia-da-consciencia-negra-e-feriado-em-mais-de-1-mil-cidades-brasileiras.html

Por que não param de criar esses dias bestas? rsrsrs
« Última modificação: 20 de Novembro de 2013, 14:00:56 por Mussain! »

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #10914 Online: 20 de Novembro de 2013, 14:31:46 »
Tudo depende da personalidade da criança. O meu molequinho só atende na palmada, já a menina é mais obediente. Tb não precisei dar palmada nela. A mãe dava, até que eu disse que não era mais pra bater nela porque ela já entendia os castigos de privação.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #10915 Online: 20 de Novembro de 2013, 14:42:59 »
Quando são pequenos, é fácil. Mas crianças tem um problema. Crescem.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10916 Online: 20 de Novembro de 2013, 20:27:52 »

Desafio vc a apresentar essas metodologias e provar que são mais eficazes do que uma boa palmada no bunda pra aprender a não fazer merda, não ser malcriado, não responder ao papai e à mamãe e não ser desobediente.

O mais próximo disso que posso fazer é dizer que foram realizados os estudos que concluem a superioridade dessas metodologias, e outros que violência física tem efeitos negativos e até contraproducentes. Provavelmente isso não é "prova" contra suas convicções, que não costumam ser afetadas por estudos científicos ou lógica.

Effect of the severity of threat on the devaluation of forbidden behavior.
Aronson, Elliot; Carlsmith, J. Merrill
The Journal of Abnormal and Social Psychology, Vol 66(6), Jun 1963, 584-588. doi: 10.1037/h0039901
Abstract
If a person is induced to cease performing a desired action through the threat of punishment, he will experience dissonance. His cognition that he is not performing the action is dissonant with his cognition that the action is desirable. An effective way of reducing dissonance is by derogating the action. The greater the threat of punishment the less the dissonance—since a severe threat is consonant with ceasing to perform the action. Thus, the milder the threat, the greater will be a person's tendency to derogate the action. In a laboratory experiment 22 preschool children stopped playing with a desired toy in the face of either a mild or severe threat of punishment. The mild threat led to more derogation of the toy than the severe threat. (PsycINFO Database Record (c) 2012 APA, all rights reserved)

Attentional mechanisms in children's devaluation of a forbidden activity in a forced-compliance situation.
Zanna, Mark P.; Lepper, Mark R.; Abelson, Robert P.
Journal of Personality and Social Psychology, Vol 28(3), Dec 1973, 355-359. doi: 10.1037/h0035119
Abstract
Individually prohibited 52 kindergartners from playing with an attractive toy by either a mild (high dissonance) or severe (low dissonance) threat of punishment for disobedience. Orthogonal to this manipulation during a temptation period, in the reminder conditions, a "janitor's" remarks called the S's attention to (a) the fact that he was not playing with the forbidden toy and (b) the initial threat of punishment. In the control conditions, no such remarks were made. Results yield the usual dissonance effect: Mild threat produced greater derogation of the forbidden toy than severe threat. In addition, focusing the S's attention on the pertinent features of the dissonant situation led to increased dissonance reduction (i.e., derogation), but only under mild threat. The implication of these results for understanding the dynamics of dissonance reduction, and more broadly, self-control, is discussed. (PsycINFO Database Record (c) 2012 APA, all rights reserved)

E muito mais que você pode encontrar no google scholar, pesquisando por termos como "mild threat children", e nos artigos que citam esses artigos, ou "relacionados" (já que os resultados só por esses termos não serão tão específicos)

Sobre punição física/palmadas:

Spanking by Parents and Subsequent Antisocial Behavior of Children
Murray A. Straus, PhD; David B. Sugarman, PhD; Jean Giles-Sims, PhD
Arch Pediatr Adolesc Med. 1997;151(8):761-767. doi:10.1001/archpedi.1997.02170450011002. Text Size: A A A
Article
References
Comments
ABSTRACT
ABSTRACT | REFERENCES
Objective:  To deal with the causal relationship between corporal punishment and antisocial behavior (ASB) by considering the level of ASB of the child at the start of the study.

Methods:  Data from interviews with a national sample of 807 mothers of children aged 6 to 9 years in the National Longitudinal Survey of Youth-Child Supplement. Analysis of variance was used to test the hypothesis that when parents use corporal punishment to correct ASB, it increases subsequent ASB. The analysis controlled for the level of ASB at the start of the study, family socioeconomic status, sex of the child, and the extent to which the home provided emotional support and cognitive stimulation.

Results:  Forty-four percent of the mothers reported spanking their children during the week prior to the study and they spanked them an average of 2.1 times that week. The more spanking at the start of the period, the higher the level of ASB 2 years later. The change is unlikely to be owing to the child's tendency toward ASB or to confounding with demographic characteristics or with parental deficiency in other key aspects of socialization because those variables were statistically controlled.

Conclusions:  When parents use corporal punishment to reduce ASB, the long-term effect tends to be the opposite. The findings suggest that if parents replace corporal punishment by nonviolent modes of discipline, it could reduce the risk of ASB among children and reduce the level of violence in American society.Arch Pediatr Adolesc Med. 1997;151:761-767

The case against spanking
Physical discipline is slowly declining as some studies reveal lasting harms for children.

By Brendan L. Smith
April 2012, Vol 43, No. 4
Print version: page 60
Child covering face
A growing body of research has shown that spanking and other forms of physical discipline can pose serious risks to children, but many parents aren’t hearing the message.
“It’s a very controversial area even though the research is extremely telling and very clear and consistent about the negative effects on children,” says Sandra Graham-Bermann, PhD, a psychology professor and principal investigator for the Child Violence and Trauma Laboratory at the University of Michigan. “People get frustrated and hit their kids. Maybe they don’t see there are other options.”
Many studies have shown that physical punishment — including spanking, hitting and other means of causing pain — can lead to increased aggression, antisocial behavior, physical injury and mental health problems for children. Americans’ acceptance of physical punishment has declined since the 1960s, yet surveys show that two-thirds of Americans still approve of parents spanking their kids.
But spanking doesn’t work, says Alan Kazdin, PhD, a Yale University psychology professor and director of the Yale Parenting Center and Child Conduct Clinic. “You cannot punish out these behaviors that you do not want,” says Kazdin, who served as APA president in 2008. “There is no need for corporal punishment based on the research. We are not giving up an effective technique. We are saying this is a horrible thing that does not work.”

[...]

Research findings
Physical punishment can work momentarily to stop problematic behavior because children are afraid of being hit, but it doesn’t work in the long term and can make children more aggressive, Graham-Bermann says.
A study published last year in Child Abuse and Neglect revealed an intergenerational cycle of violence in homes where physical punishment was used. Researchers interviewed parents and children age 3 to 7 from more than 100 families. Children who were physically punished were more likely to endorse hitting as a means of resolving their conflicts with peers and siblings. Parents who had experienced frequent physical punishment during their childhood were more likely to believe it was acceptable, and they frequently spanked their children. Their children, in turn, often believed spanking was an appropriate disciplinary method.
The negative effects of physical punishment may not become apparent for some time, Gershoff says. “A child doesn’t get spanked and then run out and rob a store,” she says. “There are indirect changes in how the child thinks about things and feels about things.”
As in many areas of science, some researchers disagree about the validity of the studies on physical punishment. Robert Larzelere, PhD, an Oklahoma State University professor who studies parental discipline, was a member of the APA task force who issued his own minority report because he disagreed with the scientific basis of the task force recommendations. While he agrees that parents should reduce their use of physical punishment, he says most of the cited studies are correlational and don’t show a causal link between physical punishment and long-term negative effects for children.
“The studies do not discriminate well between non-abusive and overly severe types of corporal punishment,” Larzelere says. “You get worse outcomes from corporal punishment than from alternative disciplinary techniques only when it is used more severely or as the primary discipline tactic.”
In a meta-analysis of 26 studies, Larzelere and a colleague found that an approach they described as “conditional spanking” led to greater reductions in child defiance or anti-social behavior than 10 of 13 alternative discipline techniques, including reasoning, removal of privileges and time out (Clinical Child and Family Psychology Review, 2005). Larzelere defines conditional spanking as a disciplinary technique for 2- to 6-year-old children in which parents use two open-handed swats on the buttocks only after the child has defied milder discipline such as time out.
Gershoff says all of the studies on physical punishment have some shortcomings. “Unfortunately, all research on parent discipline is going to be correlational because we can’t randomly assign kids to parents for an experiment. But I don’t think we have to disregard all research that has been done,” she says. “I can just about count on one hand the studies that have found anything positive about physical punishment and hundreds that have been negative.”

[...]

http://www.apa.org/monitor/2012/04/spanking.aspx

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10917 Online: 21 de Novembro de 2013, 12:20:39 »
Navegando na rede por esse mundão a fora me deparei com essa solicitação do nosso governador Cid Gomes, relacionado a construção do nosso metrô (Que se arrasta a não sei quantos anos), e no dia 11/10/2013 ele quer só mais Dois bilhões, duzentos e cinquenta e nove milhões, duzentos e vinte e três mil, quinhentos e oitenta e oito reais e dez centavos...

Pergunto:

Vocês não acham esse valor pouco não? Nam, acho que ele deveria pedir logo todo o PIB do país e pronto, não...? E aê, Mahatman, que tu acha dessa do nosso estado...?

Documento oficial com a assinatura desses safados:

http://sacc.cge.ce.gov.br/UploadArquivos/20131023.906381.Integra.CONTRATO.pdf
« Última modificação: 21 de Novembro de 2013, 12:28:52 por Mussain! »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10918 Online: 21 de Novembro de 2013, 12:25:31 »
E do castelão, quinhentos e sessenta e oito milhões, setecentos e quinze mil, oitocentos e quarenta e oito reais e quarenta e cinco centavos, que tu achas? Nosso famoso estádio escolhido para a porcaria da copa do mundo?

Apresentado 19/12/2011.

Documento oficial assinado por essa corja:

http://sacc.cge.ce.gov.br/UploadArquivos/20101206.666078.Integra.CONTRATO.pdf

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10919 Online: 21 de Novembro de 2013, 12:28:57 »
Cid Gomes?

Cuidado com esse cara. É aquele mesmo do Buffet paradisíaco em terras onde a seca esfola e mata pessoas e animais no sertão enquanto ele degusta lagosta, salmão e caviar com dinheiro do estado?

Leia isso.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10920 Online: 21 de Novembro de 2013, 12:30:20 »
Uma pequena amostra da reportagem, citada acima:

O cardápio previsto no edital para a contratação dos serviços prevê até 495 pratos diferentes, e se apresenta com uma variação de receitas preparadas com caviar, escargots, bacalhau, salmão, presunto de Parma, funghi, vieiras, frutos do mar, pães exóticos, croissants, toucinho do céu ou trufas. Ingredientes indispensáveis nas cozinhas dos grandes chefs.

http://oglobo.globo.com/pais/cid-gomes-contrata-buffet-de-34-milhoes-no-ceara-9572304

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10921 Online: 21 de Novembro de 2013, 12:32:12 »
E aê, Mahatman, que tu acha dessa do nosso estado...?

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10922 Online: 21 de Novembro de 2013, 12:32:40 »
Cid Gomes?

Cuidado com esse cara. É aquele mesmo do Buffet paradisíaco em terras onde a seca esfola e mata pessoas e animais no sertão enquanto ele degusta lagosta, salmão e caviar com dinheiro do estado?

Leia isso.

Já sei dessa muito bem rsrsrs Já pesquisei a historia desse cara todinha rsrsrs.

Mas isso não é nada frente a porcaria de um aquario que querem colocar aqui, cara... Sério, gente morrendo na seca e querem colocar um aquirio gigante na parte 'rica" da cidade de Fortaleza...

Mas eu gosto é de mostrar oficialmente as coisas rsrsrs Não sou muito de achismos, por isso...

http://sacc.cge.ce.gov.br/UploadArquivos/20131108.715319.Integra.CONTRATO.pdf

Valor Original:    244.335.000,00

« Última modificação: 21 de Novembro de 2013, 12:35:56 por Mussain! »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10923 Online: 21 de Novembro de 2013, 12:37:03 »
Não foi ele que comprou uns carros de luxo, com ar-condicionado e tudo, de uns 80 kBRL, pra PM usar na ronda dos bairros ricos de Fortaleza e depois teve uma briga sobre os PMs terem de andar de vidro aberto ou fechado por questões de segurança e agilidade?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10924 Online: 21 de Novembro de 2013, 12:44:00 »
Não foi ele que comprou uns carros de luxo, com ar-condicionado e tudo, de uns 80 kBRL, pra PM usar na ronda dos bairros ricos de Fortaleza e depois teve uma briga sobre os PMs terem de andar de vidro aberto ou fechado por questões de segurança e agilidade?
Wôôôôôô.... Sim.... Ah, e os mesmos carros que pegam de menores lá na Cidade dos Funcionários para práticas sexuais.  :?:

Esse cara quer é acabar com o nosso Estado, isso sim... Já não é lá essas coisas, mas destruí-lo assim já é demais...

Depois eu vou ver coisas de São Paulo e Rio, para fazer umas comparações... Pelo menos nesses dois, não sei se por não existir ou não fazerem documentações legais, não tenha tanta coisa assim, como vi por cima....

Mas aqui no Ceará, por incrível que pareça, somos bastante "organizados digitalmente". Tipo, os próprios sistemas SPEDs vieram de observações feita por programadores daqui, tipo o sistema DIEF.

Só que o governo vacilou numa coisa... Quanto mais eficiência em arrecadar, mais acesso a gente pode ter rsrsrsr...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!