Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1016113 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re:Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #10925 Online: 22 de Novembro de 2013, 17:24:17 »
Existe algum tópico aqui falando sobre malhação?

Edit
Achei
../forum/topic=25447.0.html#msg630863
« Última modificação: 22 de Novembro de 2013, 17:29:13 por Mussain! »

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #10926 Online: 28 de Novembro de 2013, 23:24:59 »
Existe algum tipo de "daltonismo" gustativo, distorção perceptiva drástica e permanente de sabores?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10927 Online: 28 de Novembro de 2013, 23:34:42 »
Não foi ele que comprou uns carros de luxo, com ar-condicionado e tudo, de uns 80 kBRL, pra PM usar na ronda dos bairros ricos de Fortaleza e depois teve uma briga sobre os PMs terem de andar de vidro aberto ou fechado por questões de segurança e agilidade?

A Veja fez uma reportagem páginas amarelas sobre etica com ele. E o cara se acha super ético e perseguido pelas corporações e empreiteiras devido às suas medidas moralizadoras
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10928 Online: 29 de Novembro de 2013, 00:15:28 »
Não foi ele que comprou uns carros de luxo, com ar-condicionado e tudo, de uns 80 kBRL, pra PM usar na ronda dos bairros ricos de Fortaleza e depois teve uma briga sobre os PMs terem de andar de vidro aberto ou fechado por questões de segurança e agilidade?

A Veja fez uma reportagem páginas amarelas sobre etica com ele. E o cara se acha super ético e perseguido pelas corporações e empreiteiras devido às suas medidas moralizadoras
Esse cara devia era estar preso ou devolver, não sei como, todo o dinheiro público mal empregado e subtraído pela corrupção dele e da guangue dele...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10929 Online: 29 de Novembro de 2013, 03:57:55 »
Existe algum tipo de "daltonismo" gustativo, distorção perceptiva drástica e permanente de sabores?

Existe pelo menos variação genética na percepção normal de alguns gostos (acho que vi recentemente notícia sobre variação genética na percepção do gosto amargo).

Não sei se existe algo mais significativo, e que seja mais ou menos comum. Acho que uma vez vi algo bem mais drástico, mas acho que a pessoa tinha sofrido alguma lesão cerebral ou nos receptores olfativos.

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #10930 Online: 29 de Novembro de 2013, 04:43:26 »

Isso explicaria as pessoas que falam que coelho tem gosto de frango.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10931 Online: 29 de Novembro de 2013, 11:20:23 »
Tem que ser muito analfabeto palatar pra dizer que coelho tem gosto de frango.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10932 Online: 29 de Novembro de 2013, 11:42:21 »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10933 Online: 29 de Novembro de 2013, 12:08:08 »
SPAM de tópico é foda |(
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10934 Online: 29 de Novembro de 2013, 12:47:04 »
SPAM de tópico é foda |(

Proíbe então. Ah, infelizmente não tem "poder" para isso, né... Isso é uma pena.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10935 Online: 29 de Novembro de 2013, 13:57:16 »

Existe pelo menos variação genética na percepção normal de alguns gostos (acho que vi recentemente notícia sobre variação genética na percepção do gosto amargo).

Não sei se existe algo mais significativo, e que seja mais ou menos comum. Acho que uma vez vi algo bem mais drástico, mas acho que a pessoa tinha sofrido alguma lesão cerebral ou nos receptores olfativos.

Eu quase não tenho olfato, para sentir algum cheiro só se for muito forte mesmo.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #10936 Online: 29 de Novembro de 2013, 14:07:58 »
Eu quase não tenho olfato, para sentir algum cheiro só se for muito forte mesmo.
+1

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10937 Online: 29 de Novembro de 2013, 14:25:09 »
Sinal que estão velhos. :lol:

Acontece a mesma coisa com os cachorros, eles vão perdendo o olfato quando velhos, e passam até a não distinguir mais o cheiro do dono, podendo atacar, se estiver escuro.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10938 Online: 30 de Novembro de 2013, 13:03:17 »

Acontece a mesma coisa com os cachorros, eles vão perdendo o olfato quando velhos, e passam até a não distinguir mais o cheiro do dono, podendo atacar, se estiver escuro.

Ainda acho que é lenda urbana. Já tive todos os cães com supostos problemas de visão e olfato com a idade e nunca tive problemas, mesmo quando eles atingiram 9, 10 anos.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #10939 Online: 30 de Novembro de 2013, 13:27:47 »
SPAM de tópico é foda |(
Se o tópico fosse ainda algo minimamente útil, e não algo ainda mais "foda" do que o próprio spam ::)

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #10940 Online: 30 de Novembro de 2013, 13:39:09 »
+1

+2

E tenho miopia (três graus), não escuto bem de um ouvido... Aos 25 anos. :P

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10941 Online: 30 de Novembro de 2013, 13:44:54 »
Outra coisa que lembrei é com toxoplasmose, mas vai se distanciando da analogia com daltonismo, na origem da coisa.

Homens com toxoplasmose podem/tendem a achar a "bom"/"agradável" o cheiro da urina de gatos (e de hienas) com toxoplasmose, enquanto que mulheres com toxoplasmose acham pior.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10942 Online: 30 de Novembro de 2013, 17:13:19 »

Acho que meu problema foi passar quase 30 anos trabalhando com solventes, colas e vernizes, cheguei ao ponto em que abro uma lata e não sinto nada a menos que coloque o nariz encostado nela, mesmo em ambientes fechados onde todo mundo perto começa a reclamar dos solventes não percebo nada de errado.

Sobre os cachorros, acho que esse negócio de "atacar o dono porque não sente o cheiro" é uma desculpa para o pessoal se livrar dos cães velhos que começam a dar trabalho.

Eu peguei um monte de cachorros de rua durante minha vida toda (Posso dizer que uns 30 vira latas) e a maioria já era adulta ou já eram velhos e alguns pela idade viveram poucos anos aqui, nunca levei uma mordida ou fui confundido com outra pessoa por nenhum deles.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #10943 Online: 01 de Dezembro de 2013, 08:09:06 »
Sobre os cachorros, acho que esse negócio de "atacar o dono porque não sente o cheiro" é uma desculpa para o pessoal se livrar dos cães velhos que começam a dar trabalho.

Eu peguei um monte de cachorros de rua durante minha vida toda (Posso dizer que uns 30 vira latas) e a maioria já era adulta ou já eram velhos e alguns pela idade viveram poucos anos aqui, nunca levei uma mordida ou fui confundido com outra pessoa por nenhum deles.

Não posso dizer que tive tantos cães, mas cresci entre eles a a minha experiência bate com a sua.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10944 Online: 01 de Dezembro de 2013, 09:43:24 »
SPAM de tópico é foda |(
Se o tópico fosse ainda algo minimamente útil, e não algo ainda mais "foda" do que o próprio spam ::)

Vai dizer que vc sabia sabia da lei da transparência e de como está sendo tratada nos sites do governo...? Ah ta...

O problema é que lá não tem essa visão inútil de "direita" e "esquerda", para que vcs se vangloriem citando livros e ideias de pensadores mortos, estendendo-se por intermináveis tópicos, mostrando que lêem bastante sentandos numa sala, sem colocar o pé pra fora de casa e ver a realidade em si rsrsrs...

Tem uma citação de uma mulher que acho legal:

Quando achar posto aqui, porque minha net ta uma meeeeerda..... Mas era mais ou menos assim: "Não viva só a filosofia dos pensadores mortos, desperte a filosofia que há dentro de você".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10945 Online: 01 de Dezembro de 2013, 09:44:32 »

Não posso dizer que tive tantos cães, mas cresci entre eles a a minha experiência bate com a sua.

Tive muitos deles mas os cachorros que peguei já eram adultos ou velhos, portanto alguns não viveram muito tempo.

O que posso dizer sobre todos eles é que foram muito fiéis e apegados ao pessoal aqui de casa.

Esse último que peguei há pouco tempo se adaptou muito bem em questão de dias.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10946 Online: 01 de Dezembro de 2013, 09:51:18 »

Ainda acho que é lenda urbana. Já tive todos os cães com supostos problemas de visão e olfato com a idade e nunca tive problemas, mesmo quando eles atingiram 9, 10 anos.

Conheço duas pessoas que foram atacadas, e uma delas perdeu o nariz. Eu acho que tem lógica, devido a audição do cachorro e olfato serem sentidos bem apurados nos cachorros.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10947 Online: 01 de Dezembro de 2013, 10:34:20 »

Conheço duas pessoas que foram atacadas, e uma delas perdeu o nariz. Eu acho que tem lógica, devido a audição do cachorro e olfato serem sentidos bem apurados nos cachorros.

Ataque de cachorro tem mais a ver com maus tratos ou com a própria pessoa que não conhece o comportamento deles e acaba provocando o ataque.

Exemplo:

<a href="http://www.youtube.com/v/zINIHuTxAAc" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/zINIHuTxAAc</a>

É um cachorro da polícia, estava bem tranquilo até a apresentadora colocar o rosto perto dele.

A atitude dela é que assustou o bicho.

Falando de modo geral, se existe uma coisa que qualquer cachorro odeia é gente que fala alto demais e/ou gesticulando muito, então se vc entrar na casa de alguém e o cachorro dele não estiver acostumado com sua presença possivelmente vc é que vai provocar o ataque.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10948 Online: 01 de Dezembro de 2013, 10:40:27 »
Eu juro, uma vez entrei na casa de um amigo e o diabo da cachorra dele correu atrás de mim, e corri pelo meio da casa kkkk Parei numa porta fechada e porra da cachorra mordeu bem no meio das minhas pernas, mas graças ao bom Jesus, pegou no calção e ele segurou a cachorra.

Esse filho da puta ria que se mijava, e eu morro de medo de achorro. kkk :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10949 Online: 01 de Dezembro de 2013, 10:52:51 »
Pois é, vc fez tudo que não deveria fazer.

Saiu correndo.

Eu entrei na casa de um cliente que tinha uma cachorra policial super brava mas treinada. Fiquei conversando com o cara  mantendo uma certa distância dele, falando em um tom de voz normal e a cachorra lá perto mostrando os dentes.

Depois de um tempo ela acalmou, veio para perto, deitou no chão e dormiu.

Simples assim, é só ignorar o bicho e não ficar gesticulando, não se aproximar muito do dono e nem mexer com o cachorro.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!