E realmente, não são todos que vendem a alma por grana e fama, mas afirmar que os que fazem isso são picaretas , que não sabem lutar direto, como o Prion fez, também não é nada honesto.
E o que o Agnóstico faz quando admite ignorância no assunto vem e diz que lutador de verdade é quem luta no VT é o que?
É absolutamente a mesma coisa que dizer que cientista de verdade é o Beakman porque ele faz todas aquelas coisas legais. Isso pra mim é jogar no lixo tudo o que se sabe sobre Artes Marciais e dizer que a parte divertida é que a melhor.
Fala sério, ele disse "não sei e não quero saber, mas o melhor é assim e pronto". Tô me sentindo numa discussão com o Famado...
Diego, o que você está dizendo é evidentemente besteira.
Exatamente o contrário, eu estou me sentindo conversando com o Famado e te explico porque:
1- Não estou nem ai para o vale tudo.
2- Não disse que não existe quem possa não estar interessado em "proteger sua arte" (seja lá o que isso quer dizer) e não entrar em VT
3- Disse que não é racional que todos os mestres pensem assim, e nenhum deles esteja preocupado em ganhar uma grana ou PROVAR sua arte
4- Disse que os caras que vão e tentam tomam bordoada. E que não é correto afirmar que eles não sejam mestres verdadeiros´porque não ganham. Isso é ilógico, por óbvio e circular.
5- Não conhecer artes marciais (apesar de ter feito 3 anos de Kung Fu) não me desabona a pedir evidências
6- Se sua evidência é que o cara é bom mas quer proteger sua arte e não está interessado em um confronto direto - Isso é anedótico e é obvio que não representa um argumento válido
7- Quem é dogmático é você. Parece que está defendendo uma religião que pratica e acredita é é fodona. Igual ao Famado
8 - EVIDENCIAS. Se me fala que não tem, não tem. É simples Diego/Prion/Snow. Não quer dizer que não SEJA VERDADE. Quer dizer que não HÁ EVIDÊNCIAS. E que eu me reservo o direito de NÃO ACREDITAR porque eu não acredito em NADA. Se há evidêncisa OK... Se não para mim é Bullshit, acredita quem quer.