Quem disse que eu falei sobrenatural Diego.
Eu falei que o argumento era místico, não falei que você ou Prion tinha dito que tinham poderes sobrenaturais.
Você precisa aprender a ler melhor.
Bem, o "místico", foi usado entre aspas, mas isso você também esqueceu de maneira conveniente.
Quanto a desqualificar debatedores, quem usou o termo desonesto foi você.
E meu desconhecimento não me permite falar uma groselha deste porte
Aí é que tá... o 'preço' da técnica é ela ser tão secreta, tão poderosa, tão eficaz, que nunca poderá ser exposta a público. Eu acredito sim que existam mestres que pensem assim de boa-fé, acreditando (com razão ou não) que a técnica que ele guarda é superior às demais.
O que mostra que você conhece menos que eu para acreditar em estorias da carochinha... A NÃO SER QUE...
Você tem alguma evidência disto Diego?
Não, você começou com desonestidade quando tentou deturpar nossas palavras e nos fazer parecer com fanáticos religiosos, afinal de contas, religião você já decorou como debater.
Em todo momento eu deixei bem claro que não há nada de extraordinário em artes marciais e que você reduzir a "religião" era puramente uma bobagem sem tamanho pra quem não sabe mais o que dizer.
E ainda tentou de maneira tosca, no mínimo, dizer que eu falei algo sobre "mestres de verdade" porque supostamente concordei com alguém... faça me o favor... tsc tsc...
Hnnn... se os documentários apresentados não o são, fazer o que, né?