Hoje em Ana Maria estavam dois funcionários do galpão da TAM e os bombeiros que os resgataram, foi tudo muito lindo e emocionante! Eu peguei o final, mas minha mãe disse que eles todos tinham chorado falando do dia do acidente, e ela própria tinha chorado no sofá, coitadinha. A conversa parece que teve seus laivos místicos quando os funcionários comentaram que conseguiram fugir por uma sala que normalmente àquela hora ficava fechada, mas que naquele dia estava aberta, tipo "quando as coisas têm que acontecer, acontecem mesmo", etc. Totalmente ridículo, o próprio choque podia ter aberto a porta.
Infelizmente fiquei sabendo que um casal que tinha visto nas imagens do galpão, em uma marquise em meio à fumaça, morreu quando pularam, era segundo andar! Pôxa, pular do segundo andar mata assim mesmo?? Achei que dava pra escapar ficando só ferido, mesmo que gravemente! Coitadinhos, acho que não conseguiram mais aguentar a fumaça e o desespero! Que coisa mais Joelma isso!
Minha mãe está voando pra Sampa dia 26 e vai pousar em Congonhas, brrrrrrrr! Tentei fazer uma graça com ela, "se o avião explodir, siga o procedimento", pelo menos ela riu...