Sou de fato meio lenta para entender algumas piadas e também colocações irônicas, mas isto não me impede de concluir se algo é de mal gosto como foi o que encontrei na forma da colocação do APOD e fique bem claro que isto é minha opinião.

Realmente não sabia que meu antigo colega de discussões teológicas e filosóficas havia contraído matrimonio e de forma alguma também me passou pela cabeça “cantá-lo”.

Um dos meus antigos vícios de linguagem incluía sair por ai falando eu te amo para quem eu julga-se legal. Tanto que se você consultar o APOD saberá que em nossas trocas de mensagens particulares nunca houve nada que insinuasse algo relativo à paixão ou similar. Na verdade eu até perdi os arquivos onde se encontrava as fotos dele, mas lembro dele estar ao que me parecia numa praia sem camisa e também dele me revelar um “segredo” bem interessante sobre o que ele pensava na época sobre a existência de espíritos.....então fique tranqüila que seu gato esta seguro e com certeza ele não ta a fim de terminar de criar uma aborrecente como euzinha aqui...rsrsrs

Me perdoe por favor do meu abuso e com certeza vou procurar evitar meu defeito do “eu te amo” mas infelizmente não poderei deixar de achar o APOD um gato e tenho a impressão que isto ate lhe deixara feliz ao saber que seu gosto é dos melhores!

Charmosa a Lara parece ser. Mas nem por isso eu dedicaria à DE as mesmas doses cavalares de generosidade que ela usa.
Obrigada pelo “charmosa”.....

Não sei criticar de forma muito dura a doutrina da qual fui ensinada no momento que abri meus olhos mas acho que também não fui bem compreendida porque quando falo que infelizmente meus pais continuam espíritas e que ela é queridinha de uma classe “esclarecida”(fui irônica aqui!) não sou nada gentil com a DE.
Agora que não é verdade que a DE prega que desastres como o da Tam são de certa forma “planejados” para resgates coletivos....ahhhh...isto não é mesmo!
Não gostar de algo, como é meu caso hoje com a DE, não justifica levantar falsas idéias e algo que me faz feliz hoje em ser atéia é saber que a verdade é muito melhor por não termos que acoplá-la a crenças pessoais e por isto alem do sentido da vida que é o simples fato de viver, falar a verdade se faz regra.
Quanto ao fight, desculpe decepcioná-los, mas sou muito fraquinha, já sairia perdendo.

beijos