Lembrei de outra coisa. Teve um livro da médium Irene Pacheco Machado dito psicografado pelo espírito de Luiz Sergio falando sobre o aborto, falando de vários supostos casos de aborto e de suas implicações no mundo espiritual....e nesse livro, teve um caso em que havia um espírito abortado, que ficou com um problema mental, com a metade do corpo espiritual de abaixo da cintura, com pernas de nenem recem-nascido e com a metade de cima como homem adulto e com isso esse espírito ficou desesperado.
Surreal acreditar num negócio desses, simplesmente surreal.
Dessa mesma autora Irena Pacheco Machado e também supostamente psicografado por esse mesmo Luiz Sérgio em outro livro, ele fala do "Vale dos tatuados"....onde fala que quem têm tatuagens demais, quem faz tatuagens demais voluntatriamente, de mais de um quarto do corpo coberto com tatuagens, vai para o "Vale dos tatuados" depois de morrer, onde ficam sofrendo bastante por anos...e sobrefendo um pouco mais do que no umbral comum....algo meio estilo mesmo o "Vale dos suicidas" descrito dessa vez, pela médium Yvonne A.Pereira em livro supostamente psicografado por Camilo Castelo Branco, em que fala também que os suicidas voluntarios e consciencia e que se suicidaram em estado fora de surtos psicoticos, ficam também sofrendo mais do que a média do que se sofre no umbral comum....esse livro foi pública na década de 1950 depois, 4 décadas depois, na década de 1990, a Irene Pacheco Machado dizendo que estava psicografando o espírito do Luiz Sérgio, falou que havia também o 'Vale dos tatuados" para os que tatuaram mais de um quarto do corpo e onde eles também sofrem mais do que a média do umbral normal....
Sem o uso de ponto final, essa bobagem me deixa, literalmente, sem fôlego.
Eu também acho que é bobagem, justamente por isso que eu coloquei aqui, na parte de besteiras ditas por religiosos....