Autor Tópico: Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?  (Lida 268575 vezes)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?
« Resposta #1925 Online: 04 de Agosto de 2012, 01:59:05 »
2- Crente - Quer dizer que você acredita que, durante o dia, existem estrelas?  :susto:

Essa foi violenta. Esse nem à escola foi quando criança.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline cavecanem

• Nível 10
  • *
  • festina lente
« Resposta #1926 Online: 05 de Agosto de 2012, 23:18:32 »
2- Crente - Quer dizer que você acredita que, durante o dia, existem estrelas?  :susto:

Ele foi contaminado pela filosofia de Berkeley e aquela história de esse est percipi. Na verdade, as estrelas só existem durante o dia porque Deus as percebe.  :idea:
"Por necessidade de recolhimento, livrei-me de Deus, desembaracei-me do último chato." Cioran

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #1927 Online: 06 de Agosto de 2012, 00:33:39 »

Ele foi contaminado pela filosofia de Berkeley e aquela história de esse est percipi. Na verdade, as estrelas só existem durante o dia porque Deus as percebe:idea:

Agora tudo faz sentido.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1928 Online: 13 de Agosto de 2012, 13:25:24 »
A foto no Facebook mostra um aleijado e pergunta por que orações não fazem crescer membros amputados.
Também fala da Fulana que se curou de câncer: foram as orações ou a quimioterapia?

O crente não gostou e comentou:

Estive analisando esta foto e conclui que segundo o que a pessoa que postou quis passar é que: ter as duas pernas constitui-se milagre. Bem, se as duas constituem milagre, eu pergunto como não entendem e agradecem como milagre as duas pernas que tem, quer dizer que a recuperação mágica de uma perna que falta é milagre, mas se ter as duas não é? Avaliemos, pois a comparação infantil é possível se viver sem uma perna? Vou ser uma pessoa maleável e responder segundo minhas limitações no assunto (leigo),

1 veja que o câncer é algo que não tem cura,

2 tratamentos amenizam os sintomas ou ajudam a não progressão do mesmo ,

3 oração não serve de provocação a Deus, mas uma forma de entender e aceitar o sofrimento como uma provação a ser superada, (paciência) nas tribulações. O milagre da cura seja em que aspecto for da situação vivida pela pessoa é algo único e exclusivo da própria pessoa, ninguém pode sentir fé por ninguém, é possível se oram por alguém que padece da necessidade de comunhão com Deus, não da vontade de mostrar que se é mais do que os outros por se uma pessoa de fé, dizem as más línguas que acreditar em Deus é comodismo, mas comodismo mesmo é aceitar que situações como as descritas nessa postagem sejam reais, quando não trazem valor algum para a realidade, apenas bobagens “infantis”.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1929 Online: 14 de Agosto de 2012, 13:06:16 »
E ele insiste:

Fico p com gente burra.. Veja, os caras querem respostas de Deus que segundo na cabeça deles são milagres, aí citam uma situação onde a restauração de um membro é um milagre, resumindo, se o cara Deus restaura um membro de alguém amputado é milagre, mas se ele dá a todos os dois ao nascer não é?!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1930 Online: 16 de Agosto de 2012, 17:47:27 »
*Forista1 está sendo sarcástico*
Citação de: forista1
Nada a ver. Estoplasma so aparece em video se for do tipo F32, o que eh bem raro.
*Eu também, obviamente*
Citação de: eu
E como você explicaria as fotos da irmã Josefa?
Forista2 não percebeu que eu estava sendo sarcástico e me explica a foto da irmã josefa...
Citação de: forista2
Se me permite uma explicação "pseudo-científica" (he he he), é que no caso era ectoplasmia (a coisa formada, efetivamente materializada) e não ectoplasma puro e simples, que nada mais é que o material a ser moldado, invisível antes da manipulação.

Ectoplasmia: Do grego ectós, "fora"; plasma, "coisa formada". Ectoplasmia designa o fenômeno; ectoplasma designa a substância.
Ectocoloplasmia: Termo que foi utilizado para definir a "modelagem" do ectoplasma para formar membros ou partes de pessoas, animais ou objetos.
Fantasmogênese: A produção ectoplasmática de um fantasma de pessoa, animal ou coisa, pelo menos aparentemente inteiro.
Transfiguração: A transformação do próprio corpo do médium por meio do ectoplasma.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #1931 Online: 16 de Agosto de 2012, 20:11:48 »
*Forista1 está sendo sarcástico*
Citação de: forista1
Nada a ver. Estoplasma so aparece em video se for do tipo F32, o que eh bem raro.
*Eu também, obviamente*
Citação de: eu
E como você explicaria as fotos da irmã Josefa?
Forista2 não percebeu que eu estava sendo sarcástico e me explica a foto da irmã josefa...
Citação de: forista2
Se me permite uma explicação "pseudo-científica" (he he he), é que no caso era ectoplasmia (a coisa formada, efetivamente materializada) e não ectoplasma puro e simples, que nada mais é que o material a ser moldado, invisível antes da manipulação.

Ectoplasmia: Do grego ectós, "fora"; plasma, "coisa formada". Ectoplasmia designa o fenômeno; ectoplasma designa a substância.
Ectocoloplasmia: Termo que foi utilizado para definir a "modelagem" do ectoplasma para formar membros ou partes de pessoas, animais ou objetos.
Fantasmogênese: A produção ectoplasmática de um fantasma de pessoa, animal ou coisa, pelo menos aparentemente inteiro.
Transfiguração: A transformação do próprio corpo do médium por meio do ectoplasma.

Tenha dó! :nojo:

Só faltou ele inserir conceitos distorcidos de Mecânica Quântica - coisa que os adeptos da (pseudo)ciência espírita (e os espiritualistas de modo geral) adoram fazer.  :hmph:

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1932 Online: 19 de Agosto de 2012, 18:28:46 »
CA-RA-LHO !!!

<a href="http://www.youtube.com/v/rwi3Y_Br0rA&amp;feature=related" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/rwi3Y_Br0rA&amp;feature=related</a>

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1933 Online: 19 de Agosto de 2012, 19:13:00 »
 :stunned: O interessante é que o cara cita satélites em Marte coletando informações e outras coisas para fundamentar idéias erradas e se esquece que isso deriva do trabalho dos cientistas que estão envolvidos no hoax científico que ele ataca. :enjoo:

Lamentável. :no:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1934 Online: 20 de Agosto de 2012, 12:42:14 »
Se o cara se deu ao trabalho de posar com crucifixo e imagem religiosa, já dá para supor que vai sair bobagem.

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #1935 Online: 20 de Agosto de 2012, 13:27:02 »
Pérolas dos comentários do YT:

1 - Temos que estudar o cérebro deste cara! ! A burrice é muito engraçada, genial! ! ! !
2 - O lado mal da inclusão digital! Dando voz aos idiotas.
3 - "Galileu era uma pessoa boa: Tinha uma filha freira..."
4 - Nossa!! deveriam retirar essa "coisa" do youtube !!
5 - "Os planetas que giram ao redor da Terra..." Ele ainda está na época da teoria geocêntrica!!
6 - nunca ouvi tanto absurdo vindo de uma unica mente! kkkkkkkkkkk
7 - O Dr. Merece o premio nobel de comedia do ano, meus pbs.
8 - Fico curioso é para saber a expressão da platéia. Pelo jeito a bíblia queimou o cérebro desse bom cristão. rs

E muitas outras mais. De fato, é uma peça de comédia.
 :biglol:
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline Kubrick

• Nível 10
  • *
  • "O hábito é o grande guia da vida humana"
« Resposta #1936 Online: 01 de Setembro de 2012, 13:55:40 »
"Supondo que não haja uma inteligencia criadora por de trás do universo, então, ninguém planejou o meu cérebro para o proposito de pensar. O que acontece é apenas que, quando os átomos dentro do meu crânio, por razões físicas ou químicas, se arranjaram de certa maneira, isso me dá, como resultado, a sensação que eu chamo de pensamento. Mas, se é realmente assim, como eu posso confiar no meu proprio pensamanto é verdadeiro? É como virar uma jarrra de leite e esperar que a forma como o leite se espalha lhe apresente um mapa de Londres. Mas, se eu não posso confiar em meu proprio pensamento, certemente não posso acreditar nos argumentos que me levam ao ateísmo; por isso, não tenho nenhuma razão para ser um ateu ou qualuquer coisa semelhante. Se que não creio em Deus, não posso crer no pensamento. Portanto, não posso usar o pensamento para não crer um Deus."

Um amigo citando C.S Lewis.
"Abra a porta HAL".Deixe o medo e o mistério da aventura invadir você.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #1937 Online: 03 de Setembro de 2012, 23:55:58 »
Um amigo de facebook sempre posta essas imagens no seu perfil. RIO ALTO com elas.

Não deixem seus filhos ler essa:

É sério!

Offline ss

• Nível 05
  • *
  • Skeptical
« Resposta #1938 Online: 05 de Setembro de 2012, 18:26:29 »
"você não acredita em jesus mas jesus acredita em você, vou rezar por você"

frase tipica crentólica
Somos uma espécie de macaco!!!
Qual o problema nisso?

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1939 Online: 24 de Setembro de 2012, 09:55:58 »
Erivelton / Profeta dos Ateus:

A base do projeto dos seres vivos também foi projetado para darem certo independente das doenças.Já foi provado fernando que se tiraase todos os genes defeituosos voltaríamos a ter um princípio sem doenças. Isto é: UM SER HUMANO PERFEITO.

Tradução: nosso projeto é perfeito porque, se tirássemos os defeitos, não haveria defeitos.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1940 Online: 24 de Setembro de 2012, 12:59:10 »
Jenial.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1941 Online: 24 de Setembro de 2012, 14:07:36 »
 :histeria:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1942 Online: 24 de Setembro de 2012, 14:14:25 »
Então quer dizer que somos tão perfeitos que temos até defeitos? :teehee:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1943 Online: 24 de Setembro de 2012, 21:31:28 »
"Eu tinha somente um defeito. Eu era convencido. Depois que eu superei isto, fiquei perfeito."
Foto USGS

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #1944 Online: 24 de Setembro de 2012, 23:20:41 »
Essa doeu nos ovos.

Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1945 Online: 25 de Setembro de 2012, 14:59:18 »
"Se as coisas ainda não deram certo na sua vida, é porque Deus está preparando algo muito bom para você".

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1946 Online: 25 de Setembro de 2012, 15:23:16 »
"Se as coisas ainda não deram certo na sua vida, é porque Deus está preparando algo muito bom para você".

Mas tá demorando prá carvalho..... |(

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1947 Online: 26 de Setembro de 2012, 12:49:32 »
Fernando Silva:
A Bíblia diz que as plantas foram criadas antes do Sol.

Erivelton:
E o que seria impossível para um Deus?
=========
Fernando Silva:
O universo é caótico. Estrelas explodem, meteoros se chocam com planetas etc. Isto é um fato e mostra a bagunça do universo.

Erivelton:
Mas a terra permanece intacta e protegida.
=========
Fernando Silva:
    Se há médicos, é porque o corpo humano é defeituoso.

Erivelton:
Só é defeituoso quando está doente. Quando está sã ele funciona perfeitamente.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1948 Online: 26 de Setembro de 2012, 16:42:04 »
O Erivelton sempre acha as coisas perdidas no último lugar em que ele procura. Com a ajuda de Deus, é claro.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #1949 Online: 26 de Setembro de 2012, 23:41:43 »
Não sei se foi a maior, mas é a mais recente: "Esse teu gato tá gordo porque tá sugando toda energia ruim de ti e da tua casa. Num reza, num tem um santinho de proteção, um bíblia em cima da mesa... só tem coisa estranha nessas parede, isso atrai coisa ruim, menina! Assim num dá, num tem jeito, é energia ruim que gruda nele em forma de gordura! Certeza que num quer ir comigo no culto? Eu vou hoje! Certeza que se for comigo, começar a rezar bem forte, com bastante fé, a coisa muda. Batata!"

:histeria:

Que bom que me abriram os olhos, porque eu pensava que ele está gordo porque come muito e dorme o dia inteiro.  ::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!