Isso soou mais ou menos como aquela velha história do "não sou homofóbico, mas..."
O corpinho, a alminha, a caminha e a conta do twitter são dele, ele posta e fala o que quiser. É problema dele e ninguém tem que meter o bedelho. Besteira mesmo é o que os padres radicais fanáticos e os Malafaias e Felicianos falam e escrevem por ai. Isso sim cabe perfeitamente neste tópico.
Você deve ter acordado com raiva do mundo, com ódio da vida e frustrado por alguma razão.
Não se desespere ainda.
Eu, por exemplo, adoro a vida e mantenho o bom humor quase o dia todo, sem esses arroubos de irritação demonstrados por você.
Claro que o twitter é dele e ele escreve o que quiser lá.
Eu trouxe esse comentário pra cá porque foi uma fala inesperada vinda de um padre.
Muito "fofinho" e infantil, como se pode ver.
Mas já que você me acusa de homofóbico, lamento lhe informar que seu erro foi grande.
Enorme.
Aliás, faz pouco tempo eu teci os seguintes comentários que vão abaixo:
Eu tenho um sobrinho e dois amigos da faculdade com quem tenho ainda proximidade.
Todos homossexuais com quem tenho boa amizade.
Aliás, tenho muito respeito por todos eles que cruzam meu caminho e acho o maior barato existirem pessoas "alegres" que iluminam o dia.
Ria de montão com Vera Verão, o inesquecível Lafond.
Gostava muito de Denner e Clodovil, cada um na sua época.
Admirava a performática Rogéria, recentemente falecida.
Mas me pergunte sobre Jean Wyllys!
Pior pra ele, acho, que perdeu sua natural alegria e passou a exercitar raiva e ressentimento.
O tema da homossexualidade não devia pertencer a essa guerra cultural política.
É coisa à parte.
Depois que meteram política no meio deles, estragou, porque muitos deixaram a natural "alegria" gay para passar a vociferar palavras de ordem e preconceito reverso.
Uma pena.
Vamos ampliar essa lista de pessoas que admiro realmente:
- Ney Matogrosso
- Zélia Duncan
- Pepê e Nenem
- Luís Fernando Guimarães
- Clóvis Bornay
- David Brazil
- O personagem seu Peru, da Escolinha do Professor Raimundo (não sei se o ator também é)
- Jim Parsons, o Sheldom de The Big Bang Theory
- Ian McKellen, o magnânimo Galdalf, do Senhor dos Anéis
- Ricky Martin, ex-Menudo
Todos excelentes no que fazem e eu compro ingresso para ver qualquer um deles.
E peço autógrafo caso passe por perto.
Tiro o meu chapéu para todos eles.
E também para o porteiro do prédio, o rapaz da pizza, quem for.
Só o fato de me cumprimentar com um sorridente "Bom dia, Sol" e aquele olhar matreiro e escorregadio já me faz sorrir na hora e melhorar o humor.
Como eles dizem, "eu adorrrro".
(Mas sou hétero, hein?)

Fora dessa lista eu deixo Daniela Mercury.
Infelizmente, ela politizou totalmente seu último casamento e perdeu a "alegria" natural.
Tente de novo com outro assunto.
Mas vê se acerta, tá?