Autor Tópico: Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?  (Lida 268611 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Qual foi a maior besteira que você já ouviu de um religioso?
« Resposta #2825 Online: 19 de Outubro de 2017, 22:58:45 »
Esse padre é médium. Só precisa desenvolver mais.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #2826 Online: 19 de Outubro de 2017, 23:24:15 »
Sempre achei ele meio ateuzão.
Ceticismo é para poucos!

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #2827 Online: 22 de Outubro de 2017, 00:02:00 »
Não sei se é fake, mas se não for, pelo visto Pe. Fábio de Melo está sinalizando alguma coisa com esse comentário no Twitter:

Virou espírita.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #2828 Online: 22 de Outubro de 2017, 00:27:18 »
Isso soou mais ou menos como aquela velha história do "não sou homofóbico, mas..."

O corpinho, a alminha, a caminha e a conta do twitter são dele, ele posta e fala o que quiser. É problema dele e ninguém tem que meter o bedelho. Besteira mesmo é o que os padres radicais fanáticos e os Malafaias e Felicianos falam e escrevem por ai. Isso sim cabe perfeitamente neste tópico.

Você deve ter acordado com raiva do mundo, com ódio da vida e frustrado por alguma razão.
Não se desespere ainda.
Eu, por exemplo, adoro a vida e mantenho o bom humor quase o dia todo, sem esses arroubos de irritação demonstrados por você.

Claro que o twitter é dele e ele escreve o que quiser lá.
Eu trouxe esse comentário pra cá porque foi uma fala inesperada vinda de um padre.
Muito "fofinho" e infantil, como se pode ver.

Mas já que você me acusa de homofóbico, lamento lhe informar que seu erro foi grande.
Enorme.
Aliás, faz pouco tempo eu teci os seguintes comentários que vão abaixo:

Eu tenho um sobrinho e dois amigos da faculdade com quem tenho ainda proximidade.
Todos homossexuais com quem tenho boa amizade.

Aliás, tenho muito respeito por todos eles que cruzam meu caminho e acho o maior barato existirem pessoas "alegres" que iluminam o dia.
Ria de montão com Vera Verão, o inesquecível Lafond.
Gostava muito de Denner e Clodovil, cada um na sua época.
Admirava a performática Rogéria, recentemente falecida.

Mas me pergunte sobre Jean Wyllys!
Pior pra ele, acho, que perdeu sua natural alegria e passou a exercitar raiva e ressentimento.

O tema da homossexualidade não devia pertencer a essa guerra cultural política.
É coisa à parte.
Depois que meteram política no meio deles, estragou, porque muitos deixaram a natural "alegria" gay para passar a vociferar palavras de ordem e preconceito reverso.
Uma pena.

...

Eu tbm achei esse comentário de "alminha deitadinha na posição fetal" (huummmm) muito gay. Sou homofóbico por isso? O gabarito tem razão, alguma coisa está incomodando o íntimo do seu ser Wowbagger, o Infinitamente Prolongado (uui). Revele-se, conte-nos o que o incomoda, abra-se para nós  :hihi:

No mais, esse padre aí nem conheço, mas pelo comentário deve ter todas as ferramentas:

Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2829 Online: 08 de Fevereiro de 2018, 13:38:13 »
Lógica cristã

Criminoso:
-Matou, estuprou, roubou.
-Aceitou a Jesus no dia da morte e foi para o céu

Ateu:
-Honesto, trabalhador, fazia caridade
-Era ateu e foi para o inferno

Comentários:

Victor Silva

O cara era ateu, sendo assim, não acreditava em Céu, Deus, Jesus, etc.
Como pode haver salvação se ele não reconhece que existe?
Porém se ele reconhece a existência de Deus, ele pode ser salvo sim!
ele não pode ir para um lugar que ele não acredita q existe. Se não existe, como é que ele vai para la?
Pense...

Gabriel Subtil

Salvação não é recebida por meritocracia, se fosse assim o sacrifício de Jesus na cruz seria em vão, o que salva não é fazer o bem ou ser bom (mas essa é obrigação dos salvos) mas sim aceitar e reconhecer que Jesus existiu, morreu mesmo sendo irrepreensível, e possibilitou a todos os que aceitam e acreditam nele e em seu sacrifício tenha vida eterna.

Karine Oliveira

O primeiro mandamento consiste em amar a Deus acima de todas as coisas, e se tu é ateu tu não crê em Deus, quem dirá amar a ele!
E geralmente ateu bebe e se embriaga, transam sem estar casados e isso é pecado, e não pede perdão porquê nem acredita em Deus!
Sim ateu vai pro inferno! Mas se vocês se arrependerem e reconhecerem que existe um Deus maravilhoso e zeloso sim! Vocês podem ser salvos também!

https://www.facebook.com/ATEA.ORG.BR/photos/a.191647587532498.43552.172083906155533/1855230497840857/?type=3&permPage=1

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #2830 Online: 09 de Fevereiro de 2018, 17:23:03 »
E os caras ainda acham que existe sabedoria nestas baboseiras da idade do bronze

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2831 Online: 09 de Fevereiro de 2018, 17:35:35 »
E geralmente ateu bebe e se embriaga, transam sem estar casados e isso é pecado, e não pede perdão porquê nem acredita em Deus!

Qual é mesmo a porcentagem de detentos reincidentes que se declaram evangélicos ou cristãos? Uns 70% deles?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2832 Online: 09 de Fevereiro de 2018, 17:46:04 »
Fake news, "ARCANJO LÚCIFER". O Datena sempre lembrava que os piores criminosos não têm Deus no coração, ao menos até antes de ser CENSURADO pelos ateus radicais militantes.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2833 Online: 10 de Fevereiro de 2018, 04:18:40 »
Fake news, "ARCANJO LÚCIFER". O Datena sempre lembrava que os piores criminosos não têm Deus no coração, ao menos até antes de ser CENSURADO pelos ateus radicais militantes.

Queria saber tb o que o Dá Pena tem a dizer agora sobre o escândalo envolvendo a Universal e as adoções irregulares não autorizadas pelos pais biológicos em Portugal, sobre o Pedir Mais Cedo responder por lavagem de dinheiro no Brasil e sobre escândalo dos pastores que vendiam fuzis para traficantes da rocinha.

Coisa de bons cristãos da igreja.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #2835 Online: 11 de Fevereiro de 2018, 03:20:59 »
Eu já postei isso antes, mas no tópico errado. Vou citar aqui porque essa besteira é imbatível.

Alguns argumentos são realmente de coçar a cabeça.

Abaixo uma discussão filosófica sobre a existência de Deus entre 3 traficantes do RJ.

A Luiz 3 semanas atrás
 AI ESSE BAGULHO DE FAZER GUERRA NAS MENSAGEM N TAH COM ND PQ EM VEZ DE FAZER GUERRA VCS N MARCAM DE FAZER GUERRA AO VIVO ENTRE VCS ...................CARA JESUS TE AMA......................
 Responder  ·

Yan Robert 3 semanas atrás
 +A Luiz vai toma no cu jesus eo meu pau nem existe retartado fica acreditando em deus mitologico cusao tem prova q jesus existe ? mds so brasileiro mongol pra acreditar nisso nos outros paises ngm nem toca esse nome vai estudar analfabeto acredita na ciencia n nesses livros criado pelo homem se ele existe pq n veio ate agr cusao vai se fuder filho da puta brota a cara aqui na pedreira q vc vai ver oq e guerra vo largar so de 40 pra cima de tu viado
 Responder  · 1

TREM BALA 1 semana atrás
 +Yan Robert rapa vai toma no olho do teu cu , é porra nenhuma fica roncando p crl no bglh , vc deve ser um filho da puta de um macumbeiro do crl , fala que jesus não existe  , sé vc ta d pé cheio d saude e porq ele existe sim !! aqqi na terra fica só o corpo a alma vai p céu porra , oq vc acha que proteje os amigos na guerra  ? e seu cu ? me responde poorra ! se fuder mlk vai , abraça o papo porra sé jesus não existe oq proteje os amigo da boca ? num fode tem que ser um a.d.a d merda mesmo cuzão ! #SobreviventeDoChapadão !!

Pode ser conferido em
Como eles falam um idioma que mal se assemelha ao Português eu vou traduzir resumindo:

O A. Luiz  é integrante do Comando Vermelho e um pacifista. Sugere que os traficantes de facções rivais parem de discutir no YouTube e comecem a se matar em uma guerra real. Porque Jesus ama todos eles e não quer ver briga no Youtube.

Yan Robert do ADA e do Morro da Pedreira é ateu, acredita na Ciência, e se revolta com esse comentário: "Jesus não existe. Você deve ser analfabeto como todo brasileiro. Ninguém fora do Brasil fala em Jesus."

Mas TREM BALA, também do CV, tem um argumento forte: "Se Jesus não existe quem é que protege os companheiros na guerra? Quem é que está protegendo os companheiros na boca de fumo? Hein, me diz! "

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2836 Online: 18 de Fevereiro de 2018, 10:26:01 »
Lembram da seita Heaven's Gate? Aqueles malucos que se suicidaram achando que seriam recolhidos por uma nave dos ascencionados e renasceriam num plano superior?

Oito deles não morreram (restam quatro vivos). Ainda mantêm um site e continuam acreditando naquela besteirada toda.

Uma entrevista com eles:
https://omgfacts.com/we-talked-to-a-heavens-gate-cult-member-about-being-left-behind-11246fc091eb

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2837 Online: 18 de Fevereiro de 2018, 10:42:26 »
Lembram da seita Heaven's Gate? Aqueles malucos que se suicidaram achando que seriam recolhidos por uma nave dos ascencionados e renasceriam num plano superior?

Oito deles não morreram (restam quatro vivos). Ainda mantêm um site e continuam acreditando naquela besteirada toda.

Uma entrevista com eles:
https://omgfacts.com/we-talked-to-a-heavens-gate-cult-member-about-being-left-behind-11246fc091eb

Talvez tenham vagas para eles no próximo cometa, que tenham uma ótima viagem.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2839 Online: 19 de Fevereiro de 2018, 22:14:02 »
Lembrei agora que uma pastora metida a comediante de stand up, que ouvi pela rádio, dizer que prova de que Jesus existiu foi o que havia marcação de tempo em AC (Antes de Cristo) e DC (Depois de Cristo).

Se for assim então deuses pagãos também existem  já que os dias da semana m países de língua espanhola, francesa, inglesa são em homenagem aos deuses pagãos celtas e germânicos.

E Janeiro é provavelmente em homenagem ao deus Jano. Todos esse deuses existem então.

:histeria:

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2840 Online: 20 de Fevereiro de 2018, 08:37:12 »
Lembrei agora que uma pastora metida a comediante de stand up, que ouvi pela rádio, dizer que prova de que Jesus existiu foi o que havia marcação de tempo em AC (Antes de Cristo) e DC (Depois de Cristo).

Se for assim então deuses pagãos também existem  já que os dias da semana m países de língua espanhola, francesa, inglesa são em homenagem aos deuses pagãos celtas e germânicos.

E Janeiro é provavelmente em homenagem ao deus Jano. Todos esse deuses existem então.

Quando me dizem essa bobagem, costumo lembrar que há trocentos calendários diferentes, com o ano novo em datas diferentes, com o início da contagem em anos diferentes, e que o calendário ocidental só predomina por conveniência prática.

Quantos aos meses, são vários: março / Marte, junho / Juno, maio / Maia

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2841 Online: 20 de Fevereiro de 2018, 11:12:14 »

Em um programa do History sobre Stonehenge tinha uma mulher falando que existe um código entre os espaços das pedras e que ela decifrou.

A disposição dos espaços quer dizer "Senhor Jesus Cristo" em inglês, o idioma dela.

Não adianta discutir com gente assim.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2842 Online: 20 de Fevereiro de 2018, 13:23:05 »
Em um programa do History sobre Stonehenge tinha uma mulher falando que existe um código entre os espaços das pedras e que ela decifrou.

A disposição dos espaços quer dizer "Senhor Jesus Cristo" em inglês, o idioma dela.

Não adianta discutir com gente assim.
Tipo o livro "O código da Bíblia". Alguém espancou o texto e o torturou com algoritmos diversos até que ele produziu as "revelações" que eles queriam. Acontece que o mesmo foi feito com outros livros, como "Moby Dick", e também surgiram "revelações".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2843 Online: 20 de Fevereiro de 2018, 16:33:36 »
Assim mesmo.

Se o codigo decifrado fosse "Arcanjo Lúcifer" a muié daria porrada nas pedras até mudarem de lugar e dar o resultado certo.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2844 Online: 20 de Fevereiro de 2018, 17:17:12 »

Mas me pergunte sobre Jean Wyllys!
Pior pra ele, acho, que perdeu sua natural alegria e passou a exercitar raiva e ressentimento.

O tema da homossexualidade não devia pertencer a essa guerra cultural política.
É coisa à parte.

Depois que meteram política no meio deles, estragou, porque muitos deixaram a natural "alegria" gay para passar a vociferar palavras de ordem e preconceito reverso.
Uma pena.

:ok: :ok: :ok: Mas depois que muitos religiosos mais inclinados a direita e alguns falsos-liberais como Artur do Val mas preocupados em exterminar a esquerdas mesmo jogando o "liberalismo" de lado, muitos gays se viram na posição de "esquerdar" já que foi mais acolhidos pela "esquerda" que pela "direita". Muitos gays são capitalistas mas tem que se aliar a comunistas pra ter mais força.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #2845 Online: 20 de Fevereiro de 2018, 20:16:22 »
Tenho o desprazer de ouvir, neste exato momento, um padreco de uma igreja
famosa daqui de butantã invocando a "autoridade do batismo dele" para
afastar o demonio, isto seguido de uma mumunhação sem sentindo que
pretende ser algo do tipo "dom de falar em linguas"
A igreja é católica, mas parece muito com uma pentecostal, inclusive
faz mais barulho que suas concorrentes pentecostais proximas, das quais
não escuto um pio.
O infeliz de vez em quando berra "vamos fazer barulho para jesus" o que
acredito ser meio que uma provocação pois ja ouvi dizerem mais de uma
vez que a vizinhança já cansou de reclamar do barulho.
Acho que a autoridade do batismo dele não vale o peido de um paramécio.

« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2018, 20:18:51 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2846 Online: 21 de Fevereiro de 2018, 07:27:58 »
não escuto um pio.
Lembro do caso de uma igrejeca evangélica que incomodava os vizinhos. Quando foram reclamar da gritaria, o "pastor" berrou:
"Se é para gritar para Jesus, então vamos gritar mesmo!!!" 
E gritaram mais ainda.

Os vizinhos de outra reclamaram de que não conseguiam nem ouvir a TV dentro de casa por causa do barulho e o "pastor" respondeu:
"Vocês deveriam nos agradecer por levarmos a palavra de Deus até vocês em vez de ficar assistindo essas porcarias na TV".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2847 Online: 21 de Fevereiro de 2018, 07:53:43 »
Alugaram um pequeno espaço para uma igreja a cem metros de onde eu moro, coisa equivalente a duas vagas de garagem com um wc que antigamente era só uma assistência técnica de eletrônicos no tempo em que ainda se mandava arrumar eletrônicos.

O caso é que os quinze crentes que cabiam lá conseguiam aporrinhar a vizinhança toda pelo menos três vezes por semana, especialmente nas noites de domingo.

Som alto, gritaria.

O bom é que o dono do imóvel que fez a asneira de alugar para essa gente mora no andar superior e não quis renovar o contrato.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2848 Online: 21 de Fevereiro de 2018, 10:29:24 »
não escuto um pio.
Lembro do caso de uma igrejeca evangélica que incomodava os vizinhos. Quando foram reclamar da gritaria, o "pastor" berrou:
"Se é para gritar para Jesus, então vamos gritar mesmo!!!" 
E gritaram mais ainda.

Os vizinhos de outra reclamaram de que não conseguiam nem ouvir a TV dentro de casa por causa do barulho e o "pastor" respondeu:
"Vocês deveriam nos agradecer por levarmos a palavra de Deus até vocês em vez de ficar assistindo essas porcarias na TV".

Uma igreja evangélica perto de onde eu morava resolveu ganhar de um bloco de carnaval no berro "com a ajuda de Jesuis" e... perdeu. Jesuis devia estar no bloco. :lol:

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2849 Online: 21 de Fevereiro de 2018, 10:31:43 »
"Seja um crente decente, não grite no ouvido da gente".

http://www.deusnaoesurdo.com.br/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!