Interessante sua colocação.
Não é uma colocação, é um aviso formal da moderação.
Talvez tenha me comportado assim como vc descreve
Sim, você se comportou assim, por isso ganhou advertências e cartão.
mas e as suas reações?
A única reação que houve por parte dos foristas foi dizer que Lattes errou, que a teoria de Poincaré é errada e a de Einstein correta e explicar porque. Você ignorou completamente isso e inventou que a reação dos foristas foi a de crentes cultuando Einstein.
Vc esqueceu de quem acusa einstein é lattes?
Você já disse isso e já foi lhe explicado que as acusações dele são vagas, carecem de fundamento e estão erradas.
Eu fui conversar com o prof. Waldyr Rodrigues e toda conversa foi filmada. Ele falou textualmente " Se einstein não lia pensamento ele plagiou poincaré" e mais " as diferenças entre as duas teorias qualquer aluno de 3 ano de física concluiria o que einstein concluiu"
O prof. Waldyr Rodrigues é um dos mais respeitados físicos do brasil. Lecionou em vários paises e foi diretor do departamento de física da unicamp. Escreveu vários livros em ingles , portugues e frances.
Portanto amigo, não estou só. A situação é essa. Tai a oportunidade de voces contestarem o waldyr. Tete a tete. E ai?
E aí que não me consta que o prof. Waldyr Rodrigues tenha lhe indicado para a função de porta-voz dele ou o autorizado a arrumar debates em seu nome.
Além de abusar da falácia do argumento de autoridade, isso que você está fazendo é extremamente deselegante. Você nem sabe se o prof. Waldyr Rodrigues tem interesse nesse tipo de debate e creio que ele nem saiba que você o está citando aqui e desafiando os demais foristas a contestá-lo. E nós nem sabemos se ele disse realmente o que você afirma que ele disse. E se ele disse, em que contexto foi.
Portanto, se quer continuar o debate, pare de ficar arrumando briga para os outros e comece você a defender suas idéias. Pode começar aprendendo com as várias explicações que lhe foram dadas nesse tópico por vários físicos e depois respondendo as perguntas que lhe estão sendo feitas aqui ao invés de jogar a responsabilidade nos ombros de outros que sequer sabem o que está se passando.
E repetindo. Isso não é uma colocação, é uma advertência formal da moderação.
Dbohr, revi todo tópico desde a data que entrei. A toda hora tento voltar para o assunto plágio. Não sou eu que desvia o debate para a validade da TR. Acho que fiz alguma "lambança"(gostei do termo " alem da lambança que ele fez com o eter"), mas toda hora tento voltar para o plágio. Mostrei links que falam do plágio, ninguem comentou ou contestou. Falaram que a teoria de einstein esta certa e de poicaré esta errada. Falei do protesto contra o possível nobel de einstein pela relatividade. Ninguem contestou. Falei quem encobertou o escândalo, juntando cópia de email recebido por mim do prof. Waldyr. Mais um vez o assunto voltou sobre o acerto de einstein e a falha do frances. eu sempre quis discutir o plágio.
Com respeito ao prof. waldyr eu disse:
" Se houvesse a possibilidade de fazer um debate com o prof. waldyr, que já leu lattes, einstein e principalmente poincaré vc ou o caio ou quem vc indicar toparia"
Portanto falei sobre um possível debate, uma vez que, quando estive em sua casa ele se propos a colaborar. Além disso, esse eventual debate seria virtual e ao longo de algum tempo. Ja temos os livros onde os trabalhos são comparados e como é frances a conclusão beneficia poincaré . As afirmações que o prof Waldyr fez estão gravadas em video, portanto reafirmo o que ele disse." Se einstein não lia pensamento...." Também não sou e nunca fui porta voz de ninguem. Nem nunca serei. O convite continua em pé, se não for com o prof. waldyr será com outro. Como disse eu sei onde quero chegar, e geralmente chego.
Quanto a seu cartão amarelo ou vermelho para mim não tem nenhuma importância. Alias ser expulso de outro forum por querer discutir um eventual plágio do mito einstein é boa matéria de estudos.
Sabe o que eu percebi em poucos meses, que com o tempo esses foruns vão se tornando homogêneos. Vira uma patota. Há patrulhamento. Alguns se comportam como chefes e outros como cães de guarda. A gente sente que pessoas ficam intimidadas em contestar os lideres. È uma merda. Pelo menos se eu for expulso ou censurado, pois ai eu me retiro, deixei um tópico sobre a hepatite c que tenho certeza vai ajudar alguma pessoa ligada a alguem desse forum. Como falei antes, se não for aqui o assunto continuará em outros sítios. Façam o que quiserem, só não venham me ameaçar com cartões coloridos.