Autor Tópico: Entrevista em que o físico César Lattes fala mal de Einstein e Stephen Hawking  (Lida 55271 vezes)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re: Entrevista em que o físico César Lattes fala mal de Einstein e Stephen Hawking
« Resposta #175 Online: 25 de Abril de 2008, 22:38:13 »
pois, em outras parágens fui acusado de antisemita,

Onde??
To acompanhando o tópico e juro que não vi isso.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re: Entrevista em que o físico César Lattes fala mal de Einstein e Stephen Hawking
« Resposta #176 Online: 25 de Abril de 2008, 23:25:04 »
Desculpe, Ramires. Estou bastante ocupado com física de verdade. Sugiro a leitura do link em minha assinatura.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #177 Online: 26 de Abril de 2008, 07:59:49 »
Ramires, eu tinha pulado fora desse barco, mas uma curiosidade bem específica me impele de volta.

Qual é o seu ponto de contenda? "Desconstruir o mito" do Einstein-pai-da-Relatividade; ou demonstrar que a Relatividade tal como a usamos HOJE está errada?

Offline ramires

• Nível 07
  • *
« Resposta #178 Online: 26 de Abril de 2008, 09:00:58 »
Fui acusado de antisemita e expulso de outro forum. Não digo o nome por questão ética.  Aqui só recebí cartão amarelo. Eu sou, como já falaram, chato e bobo.
Quando me registrei aqui, em 22/4 o tópico tinha pouco mais de 900 visitas, em cinco dias dobrou as visitas, por isso que digo que esse assunto esta só começando. Não há necessidade de me expulsar do forum. Eu sei o que quero. Para matar o tópico basta não responder mais.
Faltou o Caio responder se aceitaria participar de possível projeto sobre o assunto. A missão é justamente defender einstein. Mas para isso, obrigatoriamente, deve ter lido einstein e poincaré.
Uma reparação, sou um músico amador médio (medíocre) e um poeta pequeno. Se quizer ouvir a merda que fiz, violão cigano, basta entrar nesse link
http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/id_banda=15507
Registrei 4 músicas do cd duo solo em nome de karlos rank.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #179 Online: 26 de Abril de 2008, 10:30:33 »
Ramires, responda ao DBohr. Assim a gente tem uma idéia de por oned conduzir a conversa.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline ramires

• Nível 07
  • *
« Resposta #180 Online: 26 de Abril de 2008, 11:05:50 »
Ramires, responda ao DBohr. Assim a gente tem uma idéia de por oned conduzir a conversa.

Quero antes esclarecer que apesar de ter um discurso polêmico, eu jogo limpo e nem sou adepto de teorias conspiratórias. Minha filosofia de vida posso resumir em uma única frase que se atribui a james watson, (se não for dele aceito de presente como sendo minha) " A vida nada mais é que a busca pela endorfina"
Não posso dar detalhes, mesmo porque ainda é só um projeto, mas imagine um julgamento judicial do assunto.
Entretanto, se não houver a possibilidade dessa participação, não tem problemas.
Se quizer encerrar o tópico, para mim tudo bem. Mas acho que o assunto continuará alhures.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #181 Online: 26 de Abril de 2008, 11:09:17 »
Por que você simplesmente não responde?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re: Entrevista em que o físico César Lattes fala mal de Einstein e Stephen Hawki
« Resposta #182 Online: 26 de Abril de 2008, 11:11:45 »
Porque vc se ofendeu? Eu sou apenas um bobo. Lattes é bobo. Osório Barbosa é bobo. Waldyr Rodrigues é bobo. Pontes de Miranda, maior jurista e filósofo positivista brsileiro, também é bobo. Aliás quem não adora e nem é adepto de einstein é bobo.
Na itália tem um bobo que descobriu que a famosa fórmula atribuída a einstein foi publicada um ano antes por olinto de pretto. Quer o link?
Como disse essa história esta apenas começando.
Einstein virou um mito. Pessoas inteligentes, não os bobos, pegam uma frase besta que einstein falou, e ficam estudando e tentando decifrar o segredo que o pensamento contém. É como cristãos decifrando a bíblia.
A reação ao ataque ao mito é muito interessante.
Eu não me ofendi. Apenas lhe apliquei um cartão pelo seu comportamento de troll.

Você já parece ter decidido que todo mundo que vai contra você é apenas um crente defendendo o "mito Einstein", portanto sequer lê os argumentos opostos e os desconsidera, não sabe física de colegial mas insiste em fazer afirmações com ar de autoridade e ainda por cima acusa os outros membros do fórum de mentir.

As respostas sobre as diferenças das duas teorias, e porque Einstein estava certo e Poincaré errado, já lhe foram dadas nesse mesmo tópico. São respostas técnicas, não "culto a mitos" como você insiste. O que é necessário agora é sua boa vontade para estudar as respostas e compreendê-las, portanto sugiro fortemente que você faça isso, porque não permitirei que esse tópico continue se você seguir na linha "não interessa o que vocês dizem, são um bando de crentes cultuadores de Einstein".
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #183 Online: 26 de Abril de 2008, 11:23:52 »
As respostas sobre as diferenças das duas teorias, e porque Einstein estava certo e Poincaré errado, já lhe foram dadas nesse mesmo tópico. São respostas técnicas, não "culto a mitos" como você insiste.

Esqueceu de falar de toda a lambança que que ele fez com o éter.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline ramires

• Nível 07
  • *
« Resposta #184 Online: 26 de Abril de 2008, 12:01:37 »
Porque vc se ofendeu? Eu sou apenas um bobo. Lattes é bobo. Osório Barbosa é bobo. Waldyr Rodrigues é bobo. Pontes de Miranda, maior jurista e filósofo positivista brsileiro, também é bobo. Aliás quem não adora e nem é adepto de einstein é bobo.
Na itália tem um bobo que descobriu que a famosa fórmula atribuída a einstein foi publicada um ano antes por olinto de pretto. Quer o link?
Como disse essa história esta apenas começando.
Einstein virou um mito. Pessoas inteligentes, não os bobos, pegam uma frase besta que einstein falou, e ficam estudando e tentando decifrar o segredo que o pensamento contém. É como cristãos decifrando a bíblia.
A reação ao ataque ao mito é muito interessante.
Eu não me ofendi. Apenas lhe apliquei um cartão pelo seu comportamento de troll.

Você já parece ter decidido que todo mundo que vai contra você é apenas um crente defendendo o "mito Einstein", portanto sequer lê os argumentos opostos e os desconsidera, não sabe física de colegial mas insiste em fazer afirmações com ar de autoridade e ainda por cima acusa os outros membros do fórum de mentir.

As respostas sobre as diferenças das duas teorias, e porque Einstein estava certo e Poincaré errado, já lhe foram dadas nesse mesmo tópico. São respostas técnicas, não "culto a mitos" como você insiste. O que é necessário agora é sua boa vontade para estudar as respostas e compreendê-las, portanto sugiro fortemente que você faça isso, porque não permitirei que esse tópico continue se você seguir na linha "não interessa o que vocês dizem, são um bando de crentes cultuadores de Einstein".

Interessante sua colocação. Talvez tenha me comportado assim como vc descreve, mas e as suas reações? Vc esqueceu de quem acusa einstein é lattes? Eu fui conversar com o prof. Waldyr Rodrigues e toda conversa foi filmada. Ele falou textualmente " Se einstein não lia pensamento ele plagiou poincaré" e mais " as diferenças entre as duas teorias qualquer aluno de 3 ano de física concluiria o que einstein concluiu"
O prof. Waldyr Rodrigues é um dos mais respeitados físicos do brasil. Lecionou em vários paises e foi diretor do departamento de física da unicamp. Escreveu vários livros  em ingles , portugues e frances.
Portanto amigo, não estou só. A situação é essa. Tai a oportunidade de voces contestarem o waldyr. Tete a tete. E ai?

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #185 Online: 26 de Abril de 2008, 16:01:00 »
Amigo, é muito simples: não estou interessado em saber a opinião do Waldyr, ou de mil biógrafos; estamos discutindo com você e não com ele.

Por mais fascinante que seja o debate sobre a paternidade da TR, eu estou mais curioso em descobrir mais sobre os desdobramentos da teoria hoje do que em saber quem teve a idéia primeiro.

Então, uma vez mais - a derradeira:

a - Você quer discutir a paternidade da TR

OU

b - Você quer debater a validade da TR

OU

c - Ambas as alternativas anteriores

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re: Entrevista em que o físico César Lattes fala mal de Einstein e Stephen Hawki
« Resposta #186 Online: 26 de Abril de 2008, 19:37:05 »
As respostas sobre as diferenças das duas teorias, e porque Einstein estava certo e Poincaré errado, já lhe foram dadas nesse mesmo tópico. São respostas técnicas, não "culto a mitos" como você insiste.

Esqueceu de falar de toda a lambança que que ele fez com o éter.
Sim, inclui-se também os erros sobre o conceito de éter.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #187 Online: 26 de Abril de 2008, 19:54:49 »
Interessante sua colocação.
Não é uma colocação, é um aviso formal da moderação.

Talvez tenha me comportado assim como vc descreve
Sim, você se comportou assim, por isso ganhou advertências e cartão.

mas e as suas reações?
A única reação que houve por parte dos foristas foi dizer que Lattes errou, que a teoria de Poincaré é errada e a de Einstein correta e explicar porque. Você ignorou completamente isso e inventou que a reação dos foristas foi a de crentes cultuando Einstein.

Vc esqueceu de quem acusa einstein é lattes?
Você já disse isso e já foi lhe explicado que as acusações dele são vagas, carecem de fundamento e estão erradas.

Eu fui conversar com o prof. Waldyr Rodrigues e toda conversa foi filmada. Ele falou textualmente " Se einstein não lia pensamento ele plagiou poincaré" e mais " as diferenças entre as duas teorias qualquer aluno de 3 ano de física concluiria o que einstein concluiu"
O prof. Waldyr Rodrigues é um dos mais respeitados físicos do brasil. Lecionou em vários paises e foi diretor do departamento de física da unicamp. Escreveu vários livros  em ingles , portugues e frances.
Portanto amigo, não estou só. A situação é essa. Tai a oportunidade de voces contestarem o waldyr. Tete a tete. E ai?
E aí que não me consta que o prof. Waldyr Rodrigues tenha lhe indicado para a função de porta-voz dele ou o autorizado a arrumar debates em seu nome.

Além de abusar da falácia do argumento de autoridade, isso que você está fazendo é extremamente deselegante. Você nem sabe se o prof. Waldyr Rodrigues tem interesse nesse tipo de debate e creio que ele nem saiba que você o está citando aqui e desafiando os demais foristas a contestá-lo. E nós nem sabemos se ele disse realmente o que você afirma que ele disse. E se ele disse, em que contexto foi.

Portanto, se quer continuar o debate, pare de ficar arrumando briga para os outros e comece você a defender suas idéias. Pode começar aprendendo com as várias explicações que lhe foram dadas nesse tópico por vários físicos e depois respondendo as perguntas que lhe estão sendo feitas aqui ao invés de jogar a responsabilidade nos ombros de outros que sequer sabem o que está se passando.

E repetindo. Isso não é uma colocação, é uma advertência formal da moderação.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #188 Online: 26 de Abril de 2008, 20:41:15 »
Perfeito!
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline ramires

• Nível 07
  • *
« Resposta #189 Online: 27 de Abril de 2008, 00:02:17 »
Interessante sua colocação.
Não é uma colocação, é um aviso formal da moderação.

Talvez tenha me comportado assim como vc descreve
Sim, você se comportou assim, por isso ganhou advertências e cartão.

mas e as suas reações?
A única reação que houve por parte dos foristas foi dizer que Lattes errou, que a teoria de Poincaré é errada e a de Einstein correta e explicar porque. Você ignorou completamente isso e inventou que a reação dos foristas foi a de crentes cultuando Einstein.

Vc esqueceu de quem acusa einstein é lattes?
Você já disse isso e já foi lhe explicado que as acusações dele são vagas, carecem de fundamento e estão erradas.

Eu fui conversar com o prof. Waldyr Rodrigues e toda conversa foi filmada. Ele falou textualmente " Se einstein não lia pensamento ele plagiou poincaré" e mais " as diferenças entre as duas teorias qualquer aluno de 3 ano de física concluiria o que einstein concluiu"
E aí que não me consta que o prof. Waldyr Rodrigues tenha lhe indicado para a função de porta-voz dele ou o autorizado a arrumar debates em seu nome.

Além de abusar da falácia do argumento de autoridade, isso que você está fazendo é extremamente deselegante. Você nem sabe se o prof. Waldyr Rodrigues tem interesse nesse tipo de debate e creio que ele nem saiba que você o está citando aqui e desafiando os demais foristas a contestá-lo. E nós nem sabemos se ele disse realmente o que você afirma que ele disse. E se ele disse, em que contexto foi.

Portanto, se quer continuar o debate, pare de ficar arrumando briga para os outros e comece você a defender suas idéias. Pode começar aprendendo com as várias explicações que lhe foram dadas nesse tópico por vários físicos e depois respondendo as perguntas que lhe estão sendo feitas aqui ao invés de jogar a responsabilidade nos ombros de outros que sequer sabem o que está se passando.

E repetindo. Isso não é uma colocação, é uma advertência formal da moderação.

Dbohr, revi todo tópico desde a data que entrei. A toda hora tento voltar para o assunto plágio. Não sou eu que desvia o debate para a validade da TR. Acho que fiz alguma "lambança"(gostei do termo " alem da lambança que ele fez com o eter"), mas toda hora tento voltar para o plágio. Mostrei links que falam do plágio, ninguem comentou ou contestou. Falaram que a teoria de einstein esta certa e de poicaré esta errada. Falei do protesto contra o possível nobel de einstein pela relatividade. Ninguem contestou. Falei quem encobertou o escândalo, juntando cópia de email recebido por mim do prof. Waldyr. Mais um vez o assunto voltou sobre o acerto de einstein e a falha do frances. eu sempre quis discutir o plágio.

Com respeito ao prof. waldyr eu disse:
" Se houvesse a possibilidade de fazer um debate com o prof. waldyr, que já leu lattes, einstein e principalmente poincaré vc ou o caio ou quem vc indicar toparia"
Portanto falei sobre um possível debate, uma vez que, quando estive em sua casa ele se propos a colaborar. Além disso, esse eventual debate seria virtual e ao longo de algum tempo. Ja temos os livros onde os trabalhos são comparados e como é frances a conclusão beneficia poincaré . As afirmações que o prof Waldyr fez estão gravadas em video, portanto reafirmo o que ele disse." Se einstein não lia pensamento...." Também não sou e nunca fui porta voz de ninguem. Nem nunca serei. O convite continua em pé, se não for com o prof. waldyr será com outro. Como disse eu sei onde quero chegar, e geralmente chego.
Quanto a seu cartão amarelo ou vermelho para mim não tem nenhuma importância. Alias ser expulso de outro forum por querer discutir um eventual plágio do mito einstein é boa matéria de estudos.
Sabe o que eu percebi em poucos meses, que com o tempo esses foruns vão se tornando homogêneos. Vira uma patota. Há patrulhamento. Alguns se comportam como chefes e outros como cães de guarda. A gente sente que pessoas ficam intimidadas em contestar os lideres. È uma merda. Pelo menos se eu for expulso ou censurado, pois ai eu me retiro, deixei um tópico sobre a hepatite c que tenho certeza vai ajudar alguma pessoa ligada a alguem desse forum. Como falei antes, se não for aqui o assunto continuará em outros sítios. Façam o que quiserem, só não venham me ameaçar com cartões coloridos.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #190 Online: 27 de Abril de 2008, 08:39:48 »
Duas sugestões: não se faça de vítima e não fuja pela tangente. Seu discurso é muito indireto e isso atrapalha um bocado. Em tempo, você não foi punido por defender um suposto plágio de Einstein, mas por ser um Troll. Tem gente aqui que defende idéias verdadeiramente absurdas (a sua é uma possibilidade razoável e nem um pouco absurda), mas sem trollismo. 

Convide o Professor Waldyr para vir até aqui para conversar com outros físicos. Deixe que ele mostre o que tem - talvez ele seja mais convincente do que você.

Offline ramires

• Nível 07
  • *
« Resposta #191 Online: 27 de Abril de 2008, 10:43:40 »
Duas sugestões: não se faça de vítima e não fuja pela tangente. Seu discurso é muito indireto e isso atrapalha um bocado. Em tempo, você não foi punido por defender um suposto plágio de Einstein, mas por ser um Troll. Tem gente aqui que defende idéias verdadeiramente absurdas (a sua é uma possibilidade razoável e nem um pouco absurda), mas sem trollismo. 

Convide o Professor Waldyr para vir até aqui para conversar com outros físicos. Deixe que ele mostre o que tem - talvez ele seja mais convincente do que você.

Pensei que seria expulso. Bom, acho que podemos chegar a um acordo de paz. Por enquanto. Como disse eu jogo limpo. Espero que de sua parte também.
Dbohr, acredito que o projeto que existe, poderá ser muito benéfico para esse forum. Não se trata de convidar o Prof. Waldyr, ou outro físico quanquer. A idéia é mais abrangente. Já te dei uma dica. Teríamos que acertar alguns detalhes através de um contato mais direto como email etc, com os administradores do forum. Mesmo porque o Dr. Osório (lhe indiquei o link) faz parte do projeto. O que acha?

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #192 Online: 27 de Abril de 2008, 11:32:11 »
Eu acho que discutir se Einstein plagiou ou não a TR de Poincaré ou de outras pessoas é um assunto muito válido -- mas não me interessa no momento. Que ela funcione bem, que seja consistente com os dados observacionais disponíveis hoje em dia, que faça boas previsões, sim.

E quanto às objeções levantadas aqui sobre as diferenças entre os trabalhos de Poincaré e de Einstein? O que dizem o Prof. Waldyr e o Dr. Osório?

Offline ramires

• Nível 07
  • *
« Resposta #193 Online: 27 de Abril de 2008, 12:34:49 »
Eu acho que discutir se Einstein plagiou ou não a TR de Poincaré ou de outras pessoas é um assunto muito válido -- mas não me interessa no momento. Que ela funcione bem, que seja consistente com os dados observacionais disponíveis hoje em dia, que faça boas previsões, sim.

E quanto às objeções levantadas aqui sobre as diferenças entre os trabalhos de Poincaré e de Einstein? O que dizem o Prof. Waldyr e o Dr. Osório?

É uma pena. Acho que vc, empresarialmente ou institucionalmente falando, não tomou a decisão certa.  Por mim, se quizerem, pode-se encerrar o tópico. Irei assim como vim.
Quanto ao que dizem o prof. Waldyr o o Osório vc pode perguntar a eles pessoalmente ou através da net. O prof. Waldyr ao meu ver e de quem o indicou, é a pessoa que mais entende de poincaré. Conversei pessoalmente com ele e fiquei impressionado. Ele falou durante horas e ninguem piscava. O homem é fera, podes crer.
Se vcs não forem ou não quiserem encerrar o forum, gostaria de tirar uma dúvida.
Em outro tópico, muito interessante, onde supoe-se fazer um tunel ligando sao paulo a toquio e atirasse um objeto, gostaria de saber o seguinte: Como ficaria o tempo se esse objeto fosse um relógio e seguindo os princípios dos relógios dos GPS, ou mesmo aquela batida idéia de que um relógio anda mais devagar no porão do que no sotão....., O que aconteceria com o tempo desse relógio no centro zero da terra?

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #194 Online: 27 de Abril de 2008, 12:39:52 »
Alias ser expulso de outro forum por querer discutir um eventual plágio do mito einstein é boa matéria de estudos.
O Dbohr já te falou, mas para que fique bem claro, você foi punido unicamente pelo seu comportamento de troll. Pelo uso de falácias, declaração explícita de trollismo, ofensas aos outros usuários, desconsideração das respostas dadas e acusações infundadas.

Seu cartão não teve absolutamente nada a ver com "mito Einstein" ou qualquer coisa semelhante que você insiste em acusar, mas pelo seu comportamento mal educado e arrogante neste fórum. Por isso não se faça de vítima.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #195 Online: 27 de Abril de 2008, 12:49:56 »
Dbohr, revi todo tópico desde a data que entrei. A toda hora tento voltar para o assunto plágio. Não sou eu que desvia o debate para a validade da TR. Acho que fiz alguma "lambança"(gostei do termo " alem da lambança que ele fez com o eter"), mas toda hora tento voltar para o plágio. Mostrei links que falam do plágio, ninguem comentou ou contestou. Falaram que a teoria de einstein esta certa e de poicaré esta errada.

A teoria A só pode ser plágio da teoria B se elas forem iguais. Se a teoria A for diferente da teoria B, não há como uma ser plágio da outra.

Falei do protesto contra o possível nobel de einstein pela relatividade. Ninguem contestou.

Ninguém contestou porque não passa de nonsense. Para encerrar de vez a questão, declaração do próprio Lorentz, que você afirma ter protestado contra um Nobel a Einstein pela relatividade:

"I considered my time transformation only as a heuristic working hypothesis. So the theory of relativity is really solely Einstein's work. And there can be no doubt that he would have conceived it even if the work of all his predecessors in the theory of this field had not been done at all. His work is in this respect independent of the previous theories."

Lorentz, H.A. (1928), "Conference on the Michelson-Morley Experiment", The Astrophysical Journal 68: 345-351

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #196 Online: 27 de Abril de 2008, 14:12:41 »
Ramirez

Porque não convida o professor a postar aqui?
Vc já sabe os nossos argumentos, não tem essa de "aceitar debater"

Todos os que estão aqui por padrão já aceitam debater.

O professor ve o que foi escrito, e posta seu ponto de vista.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline ramires

• Nível 07
  • *
« Resposta #197 Online: 27 de Abril de 2008, 15:36:44 »
Ramirez

Em primeiro lugar devo te dizer que ramires é um avatar. Um santo homem. Além de músico medíocre e poéta pequeno, ele detesta o estado caro e ineficiente do brasil.
Como vc  sabe sou ateu, mas a única ideologia que aceito é o ditado popular, o censo comum. Gosto particularmente do ditado " O inferno esta cheio de boas intenções" , outro muito bom é " Quem sai na chuva é para se molhar" , conheçe?  Tambem tem aquele que diz, "Seu direito termina onde começa o dos outros" .Pois bem, se vc, por ventura, resolveu investigar-me, facultou-me o direito fazer o mesmo com vc e desde que não haja publicidade ou prejuízos por um suposto ato, estaremos quites.
Se quizer, convide vc  o prof Waldyr. Como lhe disse já existe um projeto sobre o assunto e o prof. Waldyr é fundamental, mas vc sabe, eu sou materialista e para mim ninguem é insubstituível. Acho que vcs estão perdendo uma boa chance de levantar o forum.

Offline ramires

• Nível 07
  • *
« Resposta #198 Online: 27 de Abril de 2008, 16:26:44 »
Alguem conhece o prof. Luiz Carlos Garcia de Andrade da ufjr?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #199 Online: 27 de Abril de 2008, 17:14:31 »
Ramirez

Em primeiro lugar devo te dizer que ramires é um avatar. Um santo homem. Além de músico medíocre e poéta pequeno, ele detesta o estado caro e ineficiente do brasil.
Como vc  sabe sou ateu, mas a única ideologia que aceito é o ditado popular, o censo comum. Gosto particularmente do ditado " O inferno esta cheio de boas intenções" , outro muito bom é " Quem sai na chuva é para se molhar" , conheçe?  Tambem tem aquele que diz, "Seu direito termina onde começa o dos outros" .Pois bem, se vc, por ventura, resolveu investigar-me, facultou-me o direito fazer o mesmo com vc e desde que não haja publicidade ou prejuízos por um suposto ato, estaremos quites.
Se quizer, convide vc  o prof Waldyr. Como lhe disse já existe um projeto sobre o assunto e o prof. Waldyr é fundamental, mas vc sabe, eu sou materialista e para mim ninguem é insubstituível. Acho que vcs estão perdendo uma boa chance de levantar o forum.

Cara, como é que é? Eu te investiguei? O que é que vc ta falando ???? Não entendi...

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!