Vitor, eu não gostei dessa. Eu pedi para me apresentar descobertas, e você me vem com algo desse gênero... você poderia apresentar como curiosidades talvez, mas não como descoberta.
Se com base em tal teoria é possível prever marcas e defeitos de nascimento - e é - então descobriu-se uma lei, como a gravitação, em que é possível descobrir planetas, como no caso de Netuno.
Não, não é. Não passa de um estudo subjetivo. É como procurar rostos ou outras formas nas nuvens, mesmo a gente conseguindo prever que haverá rostos, não significa que seja algo real.
Aliás, já que você se refere "prever", a gente sabe muito bom o que se chama de previsão na paranormalidade. Um medium diz que algo importante vai acontecer nos próximos 3 anos na vida de alguém, e a cachorra desse alguém deu cria...
Aí eu já tenho umas idéias do que você está se referindo como prever. Você pode dizer que estou discriminando a paranormalidade, mas "marcas no corpo" todo mundo, sem excessões.
Pessoas que passam por abduções ou cirurgias espirituais, após esses eventos procuram marcas em seus corpos, e sempre encontram, mesmo sendo coisas banais que nunca se deram conta como estrias, passam a ser um fator importante. Basta você mesmo pensar em uma parte do corpo, braço, perna, qual for, e depois ver se há alguma marca.
Então, a tal previsão, não passa de uma história aleatória, relaciona com uma marca, quando marcas existem em qualquer parte do corpo. Aliás, eu digo aleatória, pois, por exemplo, se for a história de João e Maria, a pessoa vai dizer que as cáries que tem no dente são por causa disso. É algo absurdamente subjetivo.