Não se faça de tonta, ao menos não mais do que já demonstrou aqui. Estou dizendo que artigos científicos também se publicam em anais de eventos, o que você achava que não.
você não publicou um artigo científico porque anais de evento não são revistas indexadas.
Vc achava que artigos científicos só se publicavam em revistas indexadas. Esse foi seu erro. Vc não considerava a publicação em anais de eventos como científica.
Pera aí... não considero como artigo científico. É uma comunicação científica, mas não é igual a um artigo científico. E foi isso que você tirou do contexto quando citou só uma parte do que eu tinha dito...
Engraçado.. você sempre faz quotes grandes, com todo o diálogo. Desta única vez você cortou mais da metade para deturpar o sentido do que eu tinha escrito. É o velho hábito retornando, né, Vitor? 
Outro erro seu! É artigo científico!!!
http://www.sg.unicamp.br/deliberacoes/consu/2003/del-84/del-352.docTABELA DE PONTUAÇÃO
Atividades Pontuação
1. Ensino
Disciplina de graduação (horas totais ministradas pelo docente/15) 30
Disciplina de pós-graduação (horas totais ministradas pelo docente/15) 30
1.1.Outros
Produção de material didático (apostilas, textos de apoio, etc.) 55
Livro texto 500
Módulo didático 40
Gravação de vídeo educacional/técnico 55
2. Pesquisa
2.1. Orientação
Estágio supervisionado 45
PECD/Apoio Didático 50
Iniciação Científica 90
Aperfeiçoamento 120
Dissertação de Mestrado concluída 215
Tese de doutorado concluída 380
2.2. Publicações
Artigo científico completo em revista especializada nacional 110
Artigo científico completo em revista especializada internacional 160
Artigo científico completo em Anais de evento nacional 70
Artigo científico completo em Anais de evento internacional 90
Capítulo de livro técnico-científico 110
Livro técnico-científico 500
Tradução, revisão e edição de livros 90
Artigo de divulgação (jornais, revistas, etc.) 20
Resumo de anais de congresso nacional 25
Resumo de anais de congresso internacional 30
Relatório técnico-científico (do docente) 25
Você apresenta qualquer site como prova, Vitor. E eu mostrei 3 artigos que mostram que a mídia deturpa o que cientistas falam. Nem entrei no mérito se o professor que você citou está correto ou não. Fui pelo caminho mais óbvio... simplificação comprometendo conteúdo.
Engraçado... sobre isso você não disse nada... 
Dizer o quê? Que tenho de aceitar sua palavra e que meus sites não servem? Vai sonhando!
Para você justificar sua fé, até blog de adolescente vale como "referência"...
Puxa, e eu que cansei de apresentar aqui revistas científicas que comprovavam o que eu dizia... até agora nada disseram dos artigos de Persinger.
Você foi banido pelos xingamentos, é isso?
Bom, eu já contei "tonta" duas vezes.

Eu já mostrei algumas das suas expressões ofensivas, mas há mais, já que é para contar:
É daí que vem a necessidade de travestir de ciência seus dogmas?
Ciência deve ser feita pelo impulso de conhecimento do cientista, não pela necessidade de provar seus dogmas, como o Vitor é inclinado a fazer.Estou aguardando seu cartão, se a moderação for justa, naturalmente.