MussainOs modernos aprendizes de "Frankenstein", estão prestes a dar à luz essas belas monstruosidades, com as quais você tanto sonha e simpatiza.
........................................................... ................................
Chegamos a uma conclusão simples: A existência de um suposto deus é equivalente a existência dos "unicórnios rosa invisíveis".
Até aqui - meu caro Mussain - parece-me que estamos mais ou menos de acordo.
Para mim um raciocínio tosco... Para outros "mais uma chance da existência de um deus", já que aparentemente necessitam desesperadoramente de um "pai criador".
Nesta parte - não consigo concordar completamente consigo - até porque parafraseando "Sócrates", não consigo compreender como é que você ou algum conhecido seu, tenham conseguido nascer de "carvalhos e rochedos".
Realmente, apesar do que acabei de enunciar, informo-o que já ouvi falar de "trans-eugenia"... Embora de facto, confesso humildemente, que não percebo mesmo nada do assunto. Se calhar foi por isso que me lembrei da palavra "Frankenstein"
Portanto prefiro acreditar, no que você disse anteriormente. «Querida mamã, socorro: como é que foi possível eu ter paciência para chegar à 7ª página».
Portanto caríssimo Mussain - é óbvio para mim e se calhar para mais alguém - que todos os nossos antepassados "tiveram pai & mãe"... Ou na sua opinião há excepções extraordinárias à regra?
Pelas suas conjecturas - A "teoria da evolução" - prova que
"algo ou alguém" fez questão absoluta em ser orfão primordial?
Ou a "vida" sempre existiu?
A cadeia alimentar pariu-se a si própria?
Nós "humanos" somos uma espécie de células de um organismo maior - a "Humanidade" - ou de um animal cósmico natural e universal, chamado planeta Terra?
(Que cá entre nós é mesmo, o que eu mais ou menos à sucapa, compreendo como "deus") Apreciaria imenso ouvir a sua interessantíssima tese.
E desejo-lhe relembrar que conheço muitas pessoas chamadas - Deus & Deusa, Pai & Mâe - nem que seja simplesmente pela leitura da lista telefónica.